Sacrifício Humano de Alice. [HIATUS] escrita por Pandinha


Capítulo 1
Prólogo - A quinta Alice


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447029/chapter/1

Após uma bela e longa caminhada a garota de longos cabelos negros e lindos olhos verdes se sentou em um banco da praça que dava caminho para o bosque, todo dia a partir das 05:30 da manhã a garota saía de casa para fazer sua caminhada, após a caminhada longa de sua casa até a praça descansava um pouco perto do bosque e depois entrava no mesmo para relaxar e caminhar mais um pouco.

A garota andava em pequenos e calmos passos, ela fechou os olhos ainda caminhando e ouvindo o cantar dos pássaros um vento passou pela garota e era como se ele soprasse em seus ouvidos “Venha até nós.” A morena abriu os olhos e olhou a sua volta, nada além de arvores ela via, o vento passou novamente “Nos ajude.” Ela se virou para o outro lado e nada novamente, “Venha para o meu mundo, docinho.” O sussurro mais sombrio e arrepiante que os anteriores passou pela garota.

-Quem está ai? –perguntou a garota olhando a sua volta, mas não obteve resposta. –Me responda, eu posso te ajudar! –gritou a garota.

Perto dela um arbusto se mexeu lhe dando um pequeno susto, cautelosamente a menina se aproximou do arbusto e assim que mexeu nele um pequeno coelho negro saiu correndo até um caverna que a garota nunca havia visto antes, ela então o seguiu entrando na caverna desconhecida.

Coitada da quinta Alice, mal sabia que o errado coelho seguia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... Até o próximo.
Ah e comentem o que acharam por favor :]
Beijos