Nova Perspectiva escrita por red harrington


Capítulo 1
Capítulo 1 - Sangue




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447019/chapter/1

Sangue. Sangue. Sangue. Isso era tudo o que sua retina estava gravando. Navalha perfurando um pescoço, ansiosamente, violentamente, desesperadamente. Negro. Ele estava tomado pela loucura, tomado pela vingança e a ira. Seus olhos estavam cegos pela vingança, tomado por sua obsessão. Era a hora, afinal. O tão esperado dia havia chego. Sangue. Ira. Gritos. A lâmina de sua navalha rasgava a pele do homem. As jugulares arrebentadas, erguixando tinta vermelha para todos os lados. Camisa, chão, rosto e cabelo. A espuma ainda estava em seu rosto. Ironia. O barbear mais suave que poderia ter. Um riso maquiavelico. A navalha jogada aberta no chão. As preciosas amigas. As rubis haviam finalmente sido derramadas. Eu te vinguei, minha querida. Ouvia-se um sussurro grave. Você pode vagar em paz agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Perspectiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.