Pirilampos escrita por Khunnie


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, a minha conta não é nova, porém nunca passei muito tempo por aqui. Venho então com as minhas histórias aqui e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446998/chapter/1

Apaixonei-me contigo, entre canções e festa. Os teus dedos na minha cintura, os meus braços à volta do teu pescoço. Caminhamos enamorados pelas estradas silenciosas da madrugada. Beijámos-nos em vielas abandonadas, encostados em paredes rabiscadas com antigas juras de amor. Os lábios pressionados nos meus enquanto a tua língua cavava em busca da minha alma. Explorei-te; Exploraste-me cada recanto. Mordisquei-te os lábios em busca de mais divertimento e recompensaste-me tirando-me a capacidade de respirar e pensar.

A lua banha os nossos corpos enquanto andamos de mãos dadas pelas ruas desertas da alvorada. As estrelas brilham carinhosamente e penso em todas as noites que ficamos deitados contado-as e procurando pelas que caiem.

Pegas-me na mão e encaminhas-me rua a cima, roubas-me uma flor de um vaso de uma casa com porta azul ou verde. Coloco-a no cabelo e aos risos voltamos a beijar-nos parando na calçada ainda quente das tardes de sol. O chinelo estraga-se e atira-os para o contentor do lixo, gatos fogem assustados com o barulho e debatemos-nos com a vontade de gargalhar.

A tua mão na minha cintura, puxas-me para ti e os nossos narizes roçam um no outro. Os meus olhos em busca dos teus, encontram o castanho escuro da tua íris e os cílios negros fazem cocegas nas minhas pálpebras fechadas. Ainda estou a sorrir quando voltas a pressionar os lábios nos meus. Abro gentilmente deixando a tua língua saborear-me novamente. Sabemos a álcool, cigarros e pastilhas de menta.

Um pirilampo circular-nos e paramos para o observar. Tentas apanhá-lo, mas mais vêm ao seu socorro. Caminhamos iluminados pela lua, as estrelas e os pirilampos que, como se de uma marcha para a vida se tratasse, nos encaminham para o nosso destino.

Entramos na tua casa, descalço as sabrinas e pegas-me ao colo. Envolvo as minhas pernas no teu tronco e aos tropeções vamos para o teu quarto. Deitas-me na cama, sorris, e rastejas por cima de mim. O teu nariz no meu pescoço está frio e é surpreendentemente agradável. Beijas-me o queixo e eu a tua testa. O botão dos meus calções salta e sinto uma vontade de despir a tua camisa branca. Jogo-a no chão, tiras-me o top jogando-o para perto dela. Abraças-me e mergulhas os teus lábios no meu decote. A respiração torna-se preciosa e os meus olhos entreaberto sonham mais que a realidade.

Beijos, puxões, roupas que caiem e lençóis que se desfazem. Sons de amor, de paixão e luxurias se produzem entre dois corpos, que tornam um acto tão quotidiano um motivo de escrita. Jorramos felicidade e banhamos-nos em desejos. Os teus olhos sempre à procura dos meus assim como as minhas mãos procuram a leveza e suavidade da tua pele. O teu toque delicado nas minhas curvas enchem a noite com ruídos de dois amantes.

E quando termina recostamos-nos abraços sobre as almofadas macias. A janela está aberta e as cortinas dançam levemente. A lua ilumina a cama e as nossas peles nuas pobremente cobertas pelos lençóis. Sinto os teus lábios encostados ao meu cabelo. O meu rosto contra o teu peito, as nossas respirações ofegantes e perfeitamente sincronizadas. O bater do teu coração enche o ar e sinto o meu falhar um batimento quando te mexes. Um pirilampo rebelde sobrevoa a nossa vista, mais se juntam a ele.

Aquece-me novamente com os teus lábios. Não me deixes sozinha. Abraça-me como se fosse a ultima vez. E é de loucos quando digo que o mundo se torna maravilhoso apenas por poder encontrar os teus olhos postos nos meus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pirilampos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.