Novos Heróis escrita por Girl On Fire, Lovely Unicorn


Capítulo 6
Leo Valdez


Notas iniciais do capítulo

Tomara que gostem do capìtulo novo
~beijão de panda~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446969/chapter/6

Depois de observar os chalés,Annabeth nos conduziu para uma casa grande,azul como o céu,parecia a diretoria do acampamento,nós nos aproximamos da varanda da casa e o que me chamou a atenção foi o cara que parecia ser o diretor,ele era um centauro e havia um homem gordo,barbudo,com uma lata de Coke Diet do lado e com uma camisa com estampa de tigre estava sentado jogando algum tipo de jogo de tabuleiro com um sátiro que Annabeth comprimentou

–Oi Grover,esses são os novos semideuses,Jonez,Quiára e Jade-ele estava tão concentrado no jogo,acho que ele nem deve ter ouvido Annabeth falar,ela apenas revirou os olhos e olhou para o centauro a sua frente

–Quíron,você já sabe o nome deles,então tchau e,bem,temos que conversar em particular sobre essa viagem que eu,Percy e Nico fizemos.-então Quiára fala desesperadamente:

–E a minha mãe?-O centauro que cujo nome suponho ser Quíron olhou-a e depois chamou Annabeth para dentro da casa e nos mandou andar pelo acampamento,quando saímos,havia um garoto magro,moreno,de altura mediana,com cabelos cacheados,que caíam sobre seus olhos e ele tinha um sorriso malicioso na cara.

–Hum..Então era verdade os rumores sobre novos semideuses,então quem é o pai ou mãe de vocês?-Disse o garoto com um sutaque latino forte.

–Bem ,eu sou filha de Hermes, Jonez é filho de Hades e Quiára... bem ainda temos dúvidas,pois ela ainda não foi reclamada.-Disse Jade que não tinha dito uma só palavra na ''viagem'' toda.

–Ei,voce não e nova aqui, já te vi no acampamento antes-Disse o menino franzindo a testa,como se tentasse lembrar,mas tivesse aminésia.

–Ah desculpe tenho TDAH,fica um pouco mais difícil de lembrar das coisas.

–É,eu já estou aqui faz alguns anos.-Disse Jade olhando fixamente para o menino.

–Eu sei sobre seus atos heróicos-Disse Jade tentando impressionar o rapaz.

O garoto corou e desviou o olhar,como se mulheres tentavam o impresioná-lo sempre,mais estava bem claro que apenas agia assim para impressionar os novatos.

–Bem,meu nome é Leo,sou filho de Hefesto e...-Antes que que ele pudesse responder Quiára o interompeu com um suspiro de alegria.

–PERA VOCÊ DISSE HESFESTO TIPO O DEUS QUE CRIA AS COISAS?

–Sim...?-respondeu Leo

–É você tem tipo poderes de criar coisas?

–Bem,sim mas não é só isso tambem consigo controlar o fogo-Disse Leo meio que se gabando.

–AI MEU DEUS SÉRIO​??? Quer dizer...ah que legal.

–Ei que tal você pasar no meu chalé depois hein?

–Claro...quer dizer,uhum pode ser.

Quiára estava tão animada que achava que ela estava prestes a vomitar um arco-íris,ela tratava Leo como se ele fosse a pessoa mais famosa da face da terra,é claro que isso me irritava...

–Bem tenho que ir,foi bom conhecer vocês especialmente você Quiára,seria muito legal se fosse minha irmã-Disse Leo com um olhar convencido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que tenham gostado!