Novos Heróis escrita por Girl On Fire, Lovely Unicorn


Capítulo 3
Tudo começa


Notas iniciais do capítulo

Tomara que gostem!
~beijokas~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446969/chapter/3


Segui o mapa que indicava onde ficava a minha cabana,ia arrastando minhas coisas pensando no que eu tinha dito para Iára queria falar com ela mas não sabia como então fiz o mas improvável e fui falar com ela,não tinha muita coragem,mas era a primeira coisa que me vinha a cabeça e eu estava em um estado que eu não conseguia pensar em nada,apenas nela.
A encontrei na frente de uma cabana,provavelmente a dela,conversando com uma garota de cabelo chanel descolorido e olhos cor-de-mel,corri até elas, quando Iára me viu ela ficou com bastante raiva,e quando a alcancei ela disse:
–Eu não quero falar com você,saia daqui Jonez
–Não precisa conversar-então fiz a coisa mais idiota da minha vida,a beijei.
Uma notícia boa: ela retribuiu o beijo.
Uma notícia ruim: era proibido se beijar no acampamento,ou seja,eu ia ver o diretor no primeiro dia,mas o máximo que fizeram foi ligar para a Mrs.Pearl,e ela não pareceu muito surpresa,então lembrei do seu olhar malicioso na kombi "como se ela já soubesse o que iria acontecer".
Depois que saímos,o ar estava tenso,eu não conseguia explicar o que eu tinha feito,então eu sem graça disse:
–Acho que a sua mãe não vai brigar.
–Brigar?!? Acho que daqui a pouco ela me manda um parabéns
Nós dois rimos e eu a acompanhei até a sua cabana,olhei lá dentro e reparei que a garota com o cabelo chanel não estava lá,eu tinha impressão que eu já havia visto a garota....em algum lugar. Quando Iára entrou eu entrei com ela,não ligava mas para nada,nem mesmo para o diretor.
Eu entrei em sua cabana,apenas queria ela. Eu a abracei pela cintura e ela se segurou no meu ombro,eu a beijei quando eu ia beijá-la de verdade,eu ouvi um barulho na porta e a garota do cabelo chanel entrou e eu rapidamente larguei a Iára e a garota disse:
–Atrapalhei algo?- eu respondi sarcasticamente:
–Não,eu só vim acompanhá-la
Eu sai de lá,não exatamente feliz,porque a garota me atrapalhou,mas ela não era estranha,nem um pouco,eu tive a impressão que ela sabia extamente a hora de entrar e sair.
Eu fui até a minha cabana e me deparei com um garoto magro,pálido,cabelos grandes e pretos e seus olhos eram vazios como uma órbita preta e ele me olhou e disse:
–Prazer,eu sou o Nico Di Angelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ajuda muito!