Novos Heróis escrita por Girl On Fire, Lovely Unicorn


Capítulo 20
Serpentes e novas amizades


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora mais a escola complica muito minh vida!Esse capítulo sera narrado pela personagem Ellen.Tomara que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446969/chapter/20

Era algo tão lindo que eu não poderia nem pensar em machucar,mesmo tendo esse mesmo sentimento por todos os outros seres vivos.Aquela enorme serpente na minha frente pronta para me matar era a coisa mais bela que já tinha visto.Suas escamas mudavam de cor,as que ficavam em cima da sua coluna eram verdes como a grama,porem ao longo do seu corpo o verde ficava mais escuro como as águas de um pântalo já em baixo de suas barriga era marrom.Era uma besta linda gostaria tanto de ficar lá tanto tempo só a observando,mais e claro que durante minha apreciação já havia tido vários ataques.Percy já atacava a criatura com sua espada mesmo depois de perceber que isso não afetava.Ian tirou de seu casaco um bumerangue feito de bronze celestial,era bem óbvio que não a primera vez que ele matava um monstro o menino era rápido que seus movimentos se perdiam na minha visão,ele acertava o serpente com vários glopes fazendo sempre que sua arma voltasse,nem um desses golpes chegava a cortar a pele da fera.Não sabia o que fazer todos ajudavam menos eu Leo ajudava a Annabeth a remontar a asa do avião que havia sido destruída,Quíara e Jonez gritavam feito loucos em como matar a fera para Percy e Hazel que feriam pouco a pouco a besta com golpes de espadas.Ian ainda com seu bumerangue,e Nico havia desaparecido como sempre.

Não sabia o que fazer,me lembrei de o que minha mãe havia me falado nos meus sonhos,sobre um poder especial.Não fazia a mínima de o que ela estava falando naquela hora,mais no meio daquela batalha meus instintos de semideusa acordou.

–Percy!-Gritei,mesmo ele não reagindo.-Percy eu preciso de água!

–Olha Ellen agora não é a melhor hora.

–Não agora é a melhor hora eu preciso de água!Eu sei um jeito de deixar a serpente inconsiente por um tempo,confiem em mim!

–O que?-Disse ele confuso.

–Ellen toma.-Disse Hazel jagando uma garrafa d'água para mim.

Era agora,agora ou nunca,olhei para cima o sol estava se pondo porém ainda podia funcionar.

Abri a garrafa e derramei toda a água no chão fazendo uma poça enorme,sai da frente do sol e deixei luz raiar a poça.Meu plano havia funcionado a silueta de um arco-íris apareceu de um lado da poça ao outro.Não conti a satisfação.Agora só precisava fazer aquilo funcionar,botei a mão entre o arco-íris,as cores circulavam entre minha mão.Levantei minha mão e apontei na direção da serpente.

Eu realmente não esperava que isso funcionasse mas,funcionou um raio de cores atingiu a fera a deixando tonta e perplexa,quando nico saiu da sombra de baixo da asa do avião esfaqueando a besta a baixo do pescoço fazendo ela expudir em pó dourado como os montros fazem quando morrem,sabia disso porque falavam disso na aula de combate mais nunca tinha visto isso acontecer,acho que agora eu poderia me considerar uma semideusa completa.

–Por favor me digam que eu não fui o único que viu um laser radioativo colorido.-Disse Percy.

–O que foi isso?-Perguntou Hazel.

–Eu acabei de matar um monstro com os meus poderes de arco-íris,eu matei um monstro,ai meu Zeus eu matei um monstro.-Disse gritando a ultima frase.

–Ótimo,se tivessemos tempo devia escrever isso em uma camisa e sair confundindo turistas mais como não temos tempo,vamos ver se esse avião ainda voa.-Disse Nico limpando pó de monstro do ombro e acabando com meu clima heróico.

–Como você fez isso?-Disse Ian que estava do meu lado.

–Não faço a mínima foi como se eu tivesse nascido para fazer isso.-Respondi animada.

–Bem vinda ao mundo de semideusas querida.-Disse ele dando um tapinha no meu ombro.

O avião estava quase todo intacto porém a serpente causou um estrago na asa direita.O que nos custaria um dia.Nico nos mandou descansar,mais eu não conseguia nem fechar os olhos,me sentia feliz em provar que não sou tão vunerável afinal,porém não gostava de saber que eu tinha tirado a vida de uma criatura,mesmo sabendo que aquela criatura tiraria a minha,porque para falar a verdade eu não queria machucar ninguém.

Já era bem tarde todos já estavam supostamente dormindo,quando eu ouvi a porta do avião abrindo,me levantei sem fazer barulho,andei devagar até a terceira poltrona.Ian estava saindo do avião.

–Ian?-Sussurei.

–Ellen?O que você faz acordada?

–Olha eu sei que você é 4 anos mais velho mais você não é superior a nada aqui tá!

–Só uma pergunta.

–Não consigo dormir.-Finalmente respondi.

–Ótimo,quer vir em um passeio pela cidade.

–São 3 da manhã.

–Esse é o ponto.

Ian desceu a escada fazendo nenhum barulho,ápos ouvir o barulho de um carro desci também.Chegando ao chão eu acho Ian dentro de um BMW pratedo.

–De quem é esse carro?-Perguntei confunsa.

–Eu não faso a mínima,quer entrar?.-Me aproximei e entrei dentro do carro.

–Onde estamos indo exatamente?

–Space Neadle a principa atração turística da cidade.

–Desculpa dizer mais acho que já fechou.

–Não vamos entrar pela entrada principal.

Dirigimos por mais 15 minutos até chegar em uma estrutura alta,era como um mirante um mirante muito bonito.Estacionamos o carro atrás da entrada principal.Onde havia uma porta que tinha escrito “Funcionarios apenas” Ian tirou do bolso uma chave e abriu a porta.

–Você trabalhava aqui?

–Meu pai trabalhava aqui.

Entramos dentro da loja que era a base da estrutura,subimos pela escada pois o elavador não funcionaria sem a energia.Ao topo podia se ver tudo de uma loga distancia.

Ian parecia sorrir as vezes,talvez por lembranças.

–Por que você só decidiu se virar contra a Sofia agora?

–Eu achava que não tinha escolha.

–Isso ou porque você gostava dela.-Desviei o olhar esperando uma resposta.

–Devina gostar.

–Quando você gosta de alguém você gosta fica feliz em ter elas por perto tipo quando você se sente perto de um amigo ou até mais.-Respondi brincando com as pontas azúis do meu cabelo.Ian parecia uma pessoa muito madura,madura de mais.

–Ellen por que você pinta o cabelo?

–Por que alguém não pintaira o cabelo?-Respondi com outra pergunta

–Por que tem gente que tme gente que tem noção na vida.

–Então eu pinto o cabelo por que eu sou sem noção.

–Boa reposta.

–Por que você tá sendo legal comigo?

–Por que eu acho que você merece isso ou eu gosto e você.

Era estranho como isso me fazia sorrir por fora Ian era uma pessoa tão sombria,tão só,por dentro ele é alguém totalmente diferente ele podia ter essa dupla personalidade?

–Vamos turismo acabou.-Disse ele apontando para a saída.

Duvidava que não conseguira dormir agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que tenham gostado.Por favor comentem ajuda muito mais muito mesmo!!Obrigada amo todos vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Heróis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.