Minha Vida Mudou Depois de Você escrita por Soph


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom galera, essa é minha primeira fic, e eu espero de coração que vocês gostem... Nos vemos lá em baixo... Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446966/chapter/1

Sabe aqueles dias que você não tem vontade nenhuma de acordar? É nesse dia que eu estou hoje. Meu despertador tocou me tirando bruscamente de meus maravilhosos sonhos com um príncipe encantado que já perdi as esperanças de encontrar, me fazendo levantar às 6 horas dessa segunda-feira nublada pra ir à escola, fui então para o chuveiro...

Quando sai do banho fui pro armário escolher minha roupa, apesar de estar morrendo de sono, até que escolhi bem, estava usando um short não muito curto, junto a uma blusa justa de mangas, porque estava nublado. Desci as escadas correndo porque já estava um pouco atrasada, gritei um bom dia quando passei pela mesa de café, onde estavam meus pais e minha irmã mais nova, Nicole, e fui esperar minha melhor amiga, Juliana, que passava pra me pegar todos os dias de carro com a mãe.

Assim que elas chegaram entrei no carro dando bom dia as duas:

– Bom Dia!! – Disse super animada, pois precisava muito falar com a Ju.

– Nossa que animação logo cedo hein?! – Lá vem a Juliana estranhando o meu entusiasmo em uma segunda-feira de manha.

– Realmente, até eu to me estranhando, mas tudo bem – disse, cheguei mais perto dela e cochichei em seu ouvido – Preciso falar com você!

Chegamos logo a escola, contando piadas e conversando. Assim que o carro da tia Vera parou na frente da escola eu e Ju descemos e entramos correndo pois o sinal tinha acabado de tocar.

As aulas passaram se arrastando, mas quando finalmente o sinal do recreio soou eu puxei a Juliana para o banheiro e comecei a falar o que tanto queria com ela:

– Juu, posso ir à sua casa depois da aula e dormir la hoje? – Pedi com a minha melhor cara de anjinha.

– Claro, mas por que tudo isso? Tem alguma coisa que eu precise saber Alice? – Ela disse com um ar de curiosidade que só ela tem. - quero saber de tudo!

– É porque hoje o meu primo chega pra morar com a gente e eu não suporto aquele garoto, pelo simples fato dele existir!

– Ok, eu lembro de você me falar que odiava um primo mesmo... mas porque ele esta indo morar com vocês?

– ele foi expulso da maioria das escolas da cidadezinha que ele mora com os meus tios e ai minha tia mandou ele pra vir morar aqui com a gente, em LA, pra ver se ele toma jeito, e infelizmente ele vai ser da nossa sala – eu disse quase morrendo ao lembrar desse pequeno detalhe.

Assim que ela ia responder o sinal tocou e nós tivemos que voltar a sala de aula, e assim passou o resto da manhã de segunda-feira. Quando as aulas acabaram eu liguei pra minha mãe avisando que iria dormir na casa da Ju, ela não gostou muito da ideia mas acabou concordando.

Quando chegamos, encontramos o irmão mais velho da Ju no sofá assistindo ao jogo que estava passando. Assim que ele nos viu levantou correndo e vestiu a camisa que até agora estava em sua mão, e diga-se de passagem que ele tem um belo corpo, e logo olhou pra minha amiga falando:

– Não sabia que você ia trazer vistas hoje, maninha... - Assim que ele terminou de falar me olhou de cima abaixo – Seja bem vinda Lice!

– Obrigada – Foi a única coisa que eu consegui dizer antes de ficar vermelha como um pimentão.

– Ta bom, pode parar de dar em cima da minha amiga ok Marcos? A mamãe já chegou?

– Ainda não, ela tinha que ir ao Supermercado hoje – Ele disse ainda me olhando.

– quando ela chegar me avisa – Ela disse e já foi me puxando pro quarto dela

Passamos mais ou menos uma hora jogando conversa fora até que o Marcos bateu na porta e colocou a cabeça pra dentro, avisando que a tia Vera já tinha chegado. A Ju saiu do quarto e foi falar com a mãe dela que eu ia dormir la hoje e tudo mais.

A noite foi toda embora com a panela de brigadeiro que devoramos e os filmes que assistimos.

~No outro dia de manhã~

Eu não me aguentava em pé quando chegamos a escola, estava parecendo um zumbi.

As aulas passaram voando e finalmente cheguei em casa. A única coisa que eu encontrei quando cheguei foi um bilhete na porta da geladeira que dizia:

“ Minha filha,

Eu e seu pai levamos a sua irmã no médico e ainda demoraremos um pouco para chegar em casa.

Beijos

Mamãe

PS: seu primo esta no quarto dele dormindo, tente não acorda-lo”

Ótimo! Meus pais saíram me deixando sem comida e ainda com aquele mala dormindo! A minha vontade era de ir la acorda-lo e tirar aquela peste da cama. Mas sabia que ia levar uma bronca da minha mãe, então decidi ir assistir TV na sala. Mas assim que me virei quase morri do coração...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado :) Comentem se devo continuar ou não, estou esperando as respostas de vocês...Beijokas

Look Alice: http://www.polyvore.com/alice_samyt/set?id=103799877



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida Mudou Depois de Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.