Páginas Desconhecidas escrita por Lady


Capítulo 18
G x Cozart - Admiração.


Notas iniciais do capítulo

Voltei dos mortos?
Será?
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446957/chapter/18


 

Eu não tenho certeza quando isso começou, ou se teve realmente um inicio, mas no dia em que eu percebi que o que eu sentia não era uma coisa simplesmente fraterna, ou alguma espécie de admiração distorcida , é agora inesquecível.

Foi numa manhã chuvosa e fria, você sendo tão idiota quanto o Giotto resolveu que seria ótimo nadar no rio, e eu, que sempre cedia as tuas vontades e as do loiro imbecil, acompanhei. Nunca vou esquecer-me de como quase enlouqueci sabendo que você quase foi puxado pela correnteza para sabe-se deus onde.

Quando eu percebi o que sentia eu fiquei perdido, logo eu que compreendia a tudo e todos, que tinha explicações fáceis e complexas para cada ocasião. Tentei pensar em fugas, rotas que me fizessem esquecer esse sentimento que mais e mais me enlouquecia. E antes que eu me desse conta, eu estava admirando cada pequeno detalhe e movimento seu. Mesmo a mais singela ação parecia acelerar meu coração, e isso é uma droga.

Nunca pensei, cogitei, ou mesmo imaginei a mim mesmo amando alguém, contemplando simples atos e palavras, desejando um toque, aquele matinal abraço estupido que você sempre tendia a dar enquanto sorria e desejava-me um bom dia; odeio admitir que é apenas isso que me faz levantar todas as manhãs.

Eu te odeio Cozart Shimon, odeio amar-te e odeio ainda mais o fato de que nunca poderei te ter; porque não é amor, não pode ser, não deve ser; é apenas admiração, tem que ser, e é disso que tentarei me convencer por que você, ruivo cretino, não pode descobrir nada.

E esse maldito papel vai virar cinzas... Apenas por garantia.

Atenciosamente,

G.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha ficado bom.
To meio que sem ideias para one's, mas to aceitando pedidos o/.
E to fazendo o capítulo de Ciclo Vicioso também.... E preparando uma futura nova fic cujo nome será Vongola Rebelion, e não sei ainda se colocarei yaoi nela, tentarei fazer uma sinopse para em breve apresenta-la aqui ou mesmo em CV.
Bye.
Ps: eu ainda tenho algum leitor por aqui?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Páginas Desconhecidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.