A lenda de Spyro: A nova era (Livro 1) escrita por SpyroForever


Capítulo 17
Vida de Brutus.


Notas iniciais do capítulo

Essa é o capítulo em que Spyro falará com Brutus, portanto poderá ser curto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446927/chapter/17

Spyro, Cynder e Cyro dormiam muito felizes juntos, como nunca haviam dormido antes.

A noite estava muito agradável. Não estava chovendo, nem ventando, nem fazendo muito calor. simplesmente perfeita.

Spyro é o primeiro a acordar, assim que as primeiras luzes do nascer do sol atingem seu rosto. Ele se levanta e se alonga, como um dia qualquer. Desce da cama, deixando Cynder deitada aninhada com Cyro, e vai até a varando, sentindo o calor do sol em suas escamas púrpuras.

Finalmente todos aqueles treinos acabaram! A nova era se iniciou, e eu sou o dragão roxo desta e da antiga era... Estou preocupado com meus atos, mas creio que os farei certo! E esse Fierus agora... Tenho realmente que ficar alerta com ele! Se Malefor voltar...–Pensava ele, com os olhos fechados, sendo aquecido pelo sol. -Acho que vou ver se Brutus está acordado! Quanto mais cedo eu falar com ele, mais cedo me livrarei deste fardo. -Ele então sai do quarto e se direciona para o quarto de Brutus.

Ao chegar na porta do quarto dele, ela estava aberta, Brutus acordado comendo carne.

Brutus vê Spyro na porta e sorri. -Entre Spyro! Acabei de pegar esta carne! Posso dividi-la com você!

–Fico agradecido, Brutus! -Spyro entra no quarto de Brutus. -Com licença. -Diz ele com educação.

–Fique a vontade! Coma o quanto quiser! Deite-se! -Brutus morde um pedaço de carne e começa a mastigá-lo.

Spyro, ao entrar, fecha a porta e se deita do outro lado da carne. -Eu vim falar com você a respeito de uma coisa que é um tanto... embaraçosa.

–Embaraçosa? Como assim? -Brutus olha para Spyro.

–Bem... Você e Helen são companheiros agora, certo?

–Sim... -Brutus cora levemente.

–E você é muito, MUITO, maior que ela...

–Sim.

–Bem... Errr... Creio que se vocês quiserem ter um filhote, você pode machucar ela com o tamanho do seu... Bem... Você sabe! -Spyro tentava esconder sua vergonha de falar do assunto, mas era completamente nítida.

Brutus, porém, se envergonha ainda mais com tal conversa. -V... Você está falando isso m... mesmo?

–Sim. Estou preocupado com isso, pois você pode machucá-la muito, pois ela é bem pequena para a idade dela, e você é gigante para a sua! Se vocês quiserem mesmo fazer, vá até meu quarto antes e peça para mim o creme que eu uso para passar nas minhas patas. -Spyro dá uma mordida na carne.

Brutus estava realmente muito embaraçado com tal conversa. -A... Acho que devo lhe agradecer por isso... Tenho que admitir que é embaraçoso falar sobre isso com você...

–Realmente é! Com qualquer um! Mas eu precisava, para o bem de vocês dois!

–Eu entendo... Mas, você acha que o meu... -Brutus dá uma pequena olha para seu traseira e volta para Spyro. -...é grande?

–Olhe o seu tamanho e me responda, Brutus! Além da sua força descomunal! Acho que na euforia você iria querer... forçar... mais do que deve e... Você sabe... Machucá-la muito mesmo! Mesmo se você fizer muita força com o seu... errr... Você sabe lubrificado, não irá machucar taanto quanto iria. Mas mesmo assim irá machucá-la se chegar à parede do útero dela, então, contenha-se durante sua relação com ela!

–Eu não sou afobado! -Diz Brutus, corando ainda mais.

–Você só saberá isso na hora que estiver em cima dela! Você ainda não sabe como é isso! Ou sabe? -Spyro entorta a cabeça.

Brutus dá uma pequena risada. -Não... Ainda não sei...

–Ótimo. Eu também pensava que podia ir tranquilamente... Mas na hora eu machuquei um pouco Cynder por empurrar muito forte. Mas se VOCÊ empurrar muito forte... -Spyro da mais uma mordida na carne.

–Obrigado pela dica Spyro! Estou grato por você se importar a esse ponto conosco...

–Claro que me importo! Eu adoro vocês todos! São meus amigos! Me importo com seu bem estar. E se você tiver alguma dúvida pergunte! Já estou mais disposto a falar sobre esse assunto...

–Errr... É bom? -Pergunta Brutus, corando ainda mais.

–Sim! É bom! Se praticado da maneira certa, com respeito um com o outro e com quem você ama! Se não você pode até ganhar prazer, mas não irá ganhar o mesmo afeto e carinho!

Brutus sorri. -Claro que eu a amo! Eu nunca iria machucá-la propositalmente! Antes disso eu me mataria!

–Isso é amor mesmo! Tem alguma outra pergunta? -Spyro continua comendo.

–Bem... Eu tenho só que não sei se devo perguntar. É apenas uma curiosidade, e não é sobre mim!

–Uh? Então o que é?

–Como a Cynder é na hora da relação?

Spyro para de morder a carne na hora e olha para Brutus. -Por qual razão está me perguntado isso? -O tom de voz de Spyro era de ameaça.

Brutus se sente culpado por fazer aquela pergunta. -Me desculpe Spyro... Eu... Eu não sei o que eu estava pensando. Por que eu fui perguntar isso?

–Você não está pensando em...

–Oque?! -Brutus o interrompe.

–Estrupa-la? -Spyro olhava para Brutus com desconfiança.

Brutus olha para Spyro com indignação. -Você acha que eu seria capaz de fazer uma coisa dessas?

Spyro não responde, apenas continua olhando para Brutus.

–Sabia... Como todos, você não confia em mim... -Brutus olha para o chão, desapontado.

Spyro olha para ele, mudando de expressão. -Todos?

–Minha família, meus "amigos". Todos! Ninguém confia em mim só por que pareço antipático! Porque tenho esse volume... Qual é?! Você acha mesmo que eu faria uma coisa absurda dessas, Spyro?! -Brutus ergue o olhar para Spyro, tristeza estampada em seu rosto.

Spyro sente pena de Brutus. -Brutus, eu... Me perdoe eu... Eu não quis falar isso e...

–Não! É sempre igual! Agora você não vai mais querer que Cynder ou Cyro cheguem perto de mim.

–Não Brutus! Você é meu amigo! Minha família irá viver aqui, socializando com todos! Eu não o juguei por sua aparência! Eu o juguei pela pergunta! Eu só fiquei alarmado de você perguntar como a MINHA companheira é no ato sexual! Brutus, até você iria ficar alarmado se eu te perguntasse isso de Helen.

Brutus olha para o chão e pensa. -Você tem razão... me perdoe mesmo! Eu... Eu só estava curioso!

–Brutus! Quantos anos você tem?

–dezessete.

–Eu tenho só quinze, assim como Cynder! EU deveria estar curioso!

–Você tem razão... Estou sendo ridículo!

–Não! EU estou! Esqueci que você nunca teve afeto...

–Como você sabe?

–Por experiencia própria! -Spyro se levanta e se senta ao lado de Brutus. -Quando eu era criança eu só tinha afeto do meu irmão, Sparx! Nunca tive um amigo dragão, até Cynder aparecer!

Brutus olha para Spyro e sorri. -Na minha cidade, nem minha mãe me queria! Fui jogado na rua para viver, não, SOBREVIVER de forma que eu tinha que comer ratos para não morrer e beber água do esgoto!

Spyro franze o cenho. -Certamente sua infância foi ruim...

–Péssima! Eu queria morrer! Realmente queria morrer! Mas, aos dez anos de idade, eu consegui juntar um pouco de dinheiro pois eu trabalhava de entregador, e consegui comprar um quarto pequeno para mim. Então eu comecei a treinar meu elemento e minha força para passar o tempo, e aqui estou eu hoje!

–Uau! Lamento por ter falado aquilo Brutus! Realmente o julguei errado!

–Já estou acostumado de dragões temendo a minha presença! Eu... Bem... antes de Helen, claro, nunca recebi nenhum afeto.

–Nada? Nem um afago ou... -Spyro empurra Brutus amigavelmente. -...um empurrão de algum amigo?

–Que amigo? -Pergunta Brutus.

–Nossa! Uau... Você me pegou de surpresa com essa aí! Bem... Agora você tem amigos! Eu, Chama, Arbo, Ray e Cyro! Não precisa ficar assim mais!

–Obrigado Spyro! -Brutus sorri e recomeça a comer.

–E ela é incrível! -Spyro responde, se abaixa para comer um pouco.

Brutus olha para ele e ri um pouco, então volta a comer.

Os dois comem em silencio por alguns minutos, até que Brutus fala.

–Spyro... Você disse que se eu quisesse ter relação sexual com Helen era para mim ir no seu quarto e pedir seu creme para patas...

–Para lubrificar seu... Sabe... Pênis! -Diz Spyro. -Eu falei isso mesmo?

–Sim sim... Mas sendo um creme para as patas ele não irá fazer mal para Helen?

–Não! De jeito nenhum!

–Como você tem tanta certeza?

–Porque eu usei para com Cynder!

Brutus arregala os olhos e olha para ele.

–Creio que tenha sido informação demais, uh? -Diz Spyro.

Brutus ri e volta a comer, assim como Spyro.

Eles finalmente acabam de comer e Spyro se dirige para a porta.

–Então, até mais, Brutus! Espero que você faça o que eu disse, uh? Hahaha! Até mais!

–Vá em paz Spyro! -Brutus sorri para Spyro e ele finalmente sai do quarto de Brutus.

–Essa foi a conversa mais embaraçosa que eu já tive na minha vida! -Pensava Spyro enquanto voltava para seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A lenda de Spyro: A nova era (Livro 1)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.