A Garota Gelo escrita por Lis Bloom


Capítulo 42
Capítulo 43


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo feito com carinho e muito amor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446892/chapter/42

Paramos em uma lanchonete que havia perto da nossa escola e pedimos o maior lanche que tinha, eu sentia a minha barriga aumentando a cada pedaço mastigado.

— O que acha de uma barra de chocolate antes de irmos para o parque? – Andrei realmente não tinha dó de mim.

— Eu quero, se ainda tiver espaço aqui dentro. – Aponto a minha barriga que estava quase desabotoando a calça sozinha. Olhei para o céu, já estava escurecendo, algumas estrelam estavam aparecendo por entre as nuvens escuras, era a hora do crepúsculo.

Andrei pagou a conta, com o chocolate na mão e me puxou para irmos ao parque, de longe dava para ver que não havia ninguém, alguns balanços se moviam devido o vento, era algo bonito e sinistro de se ver.

— Vem – Grito soltando a sua mão e correndo em disparada, ele corre logo atrás, sento no balanço e aponto o que está do meu lado para ele. – Vem. – Repito novamente – Vamos ser crianças juntos.

O sorriso dele era tão lindo, instantaneamente ele passa a mão nos cabelos que insistiam em cair nos seus olhos, aqueles cabelos compridos e rebeldes.

Ao se sentar no meu lado começamos a nos mover, o balanço ia cada vez mais alto.

— Vamos Andrei, mais alto, mais alto! – Grito enquanto nos impulsionamos juntos.

Acho que o balanço não suportou tanta felicidade junta e caímos na areia.

— Está tudo bem? – Andrei vem para cima de mim, ainda deitado, checando cada parte do meu corpo.

Eu não consigo parar de rir.

— Mel, fala comigo. – Ele está com um olhar preocupado.

— Eu n-não c-consigo – Eu continuo com a crise de risos.

Ele dá um sorriso percebendo que não tinha nada quebrado no meu corpo e começa a rir junto, enquanto dá beijos por todo o meu rosto.

— Eu já disse que você é louca? – Pergunta com a cabeça apoiada nos braços

— Talvez. – A Lua estava refletindo em seus olhos, parecia cena de uma obra de arte.

Paramos de rir e começamos a nos olhar, eu o amava tanto, tinha medo de perdê-lo em algum momento, “Que pensamento intenso vindo de uma adolescente”, mas eu sabia que em algum momento eu estaria pronta para isso.

— Mel, eu sei que talvez um dia nos separemos por caminhos diferentes, mas quero que saiba que a amo muito e farei de tudo para tê-la perto de mim, quero aproveitar cada segundo ao seu lado, sei que você conheceu outro garoto na sua viagem, eu entendo, mas agora quero você aqui, se algum dia você tiver que ir eu deixarei, mas prometo que sempre amarei você, independente das circunstâncias.

Essas com certezas tinham sido as palavras mais maduras e verdadeiras que eu tinha ouvido em toda a minha vida.

Envolvo seu rosto entre as minhas mãos (ainda estávamos deitados na areia) e dou-lhe um beijo que aos poucos foi se tornando uma devoração, ele aperta meu corpo ao seu, talvez eu tenha sentido areia entrando em meus sapatos, mas não me importava.

— Eu te amo. – Sussurro em seu ouvido enquanto ele continuava em meu pescoço.

Ficamos abraçados pelo que pareceu a eternidade, quando nos levantamos vimos o contorno do nosso corpo na areia.

— Vem cá – Ele me puxa tirando areia do meu cabelo enquanto eu fazia o mesmo no dele.

— Que bagunça, quero meu chocolate – Protesto.

— Só se me der mais um beijo. – Que chantagem adorável, e é claro que eu dei.

Ele me deixou em casa, antes de ir para a sua.

— Daqui uns dias estarei invadindo seu quarto pela janela na madrugada. – Ele definitivamente tinha problemas.

— Vai sonhando, sou muito nova para essas coisas.

— Julieta tinha 13 anos. – Ele retruca.

— Espertinho você hein. – Mais alguns beijos e nos separamos.

Todos em casa já estavam dormindo, subo para o meu quarto e tomo um banho para tirar a sujeira do corpo.

Com a toalha enrolada no corpo e outra no cabelo vejo meu computador piscando, resolvo me sentar e dar uma olhada.

Várias notificações do vídeo que eu havia postado recentemente, tento responder o máximo de comentários possíveis, até que entro na caixa de e-mail e me deparo com uma mensagem em especial.

Era de Nicolas.

Abri no mesmo instante com o coração disparado.

“Olá Mel, posso te chamar assim?

Bom, encontrei seu email na sua conta do youtube e resolvi mandar essa mensagem, não sei muito que falar, sei que voltou para a sua cidade, também sei que tem uma vida, talvez até mesmo um namorado, afinal uma garota linda como você não ficaria sozinha por muito tempo. Enfim, queria lhe dizer que aquele dia no hotel foi um dos mais importantes e intensos da minha vida, acho que nunca senti isso por alguém, o seu jeito me encantou de tal maneira que desde o show não conseguia parar de pensar em você, mas eu sei que não nos reencontraremos por um bom tempo, talvez no futuro, quem sabe.

Eu e a minha banda iremos fazer uma turnê de seis meses em alguns países, e provavelmente mais outros depois, amanhã já iremos viajar.

Queria lhe desejar todo o sucesso do mundo, e que sempre, de alguma forma, você estará em meus sonhos e pensamentos.

Até algum dia.”

 

Percebi que durante toda a leitura eu havia prendido a respiração, solto meus pulmões aliviada com o ar puro que entrava.

Bom, parece que essa página havia sido virada.

Por enquanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tenho tanta maturidade quanto a Melissa, se o meu namorado falasse isso de que a ama, mas que se fosse preciso me deixaria ir eu dava a louca "Como assim deixaria eu ir? Você está louco? Eu quero que você implore para eu ficar como seu eu fosse a sua vida".
Tenho problemas? Talvez, enfim, queria ser como a Mel u.u
Espero que tenham gostado, e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.