A Garota Gelo escrita por Lis Bloom


Capítulo 28
Capítulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446892/chapter/28

Escolhi um Milk-shake de cereja, um dos meus preferidos.

Daniel tinha pedido um sundae de caramelo, e Sofia uma casquinha italiana, dizendo ela que estava “conhecendo melhor a Itália”, como se tivesse alguma coisa haver.

Escolhemos uma mesa, ficando Sofia na minha frente e Daniel do meu lado.

Sofia começou a tomar o seu sorvete e nos olhar impulsivamente.

_ Vocês estão parecendo um casal, um casal muito lindo, aliás. – Diz ela continuando a lamber o seu sorvete, como se aquilo o que ela disse tivesse sido a coisa mais normal do mundo.

Quase enfio o canudinho garganta a baixo.

Daniel dá um sorriso sem graça e continua a tomar seu sundae.

_ Preciso ir ao banheiro, agorinha eu volto. – Fala Sofia se levantando e se dirigindo ao local.

_ Posso tomar um pouquinho do seu sorvete? – Pergunto a Daniel depois de um momento em silêncio.

_ Claro, mas só se eu colocar em sua boca. – Chantageia ele.

_ Beleza. – Respondo abrindo a boca e fechando os olhos, esperando o sorvete que demorava à vim, abro os olhos e me deparo com ele me olhando.

_ Não vai me dar?

_ Ah, claro. – Se dispersa ele me dando uma colherada generosa.

_ É assim que eu gosto. – Falo dando batidinhas em suas costas. – Precisamos conversar.

_ Sobre o quê?

_ Aquela foto.

_ Que foto?

_Você não está sabendo? – Não era possível que todo mundo estava sabendo, menos ele.

_ Não.

_ Mandaram para a escola inteira uma foto de você tropeçando aquele dia em mim lembra?

_ Como poderia me esquecer.

_ Então, mas alguém conseguiu tirar de um ângulo como se você estivesse me beijando, e agora todos estão contra mim, os meus amigos e o meu namo... Quero dizer ex-namorado.

_ Você tinha um namorado? – Pergunta ele assustado.

_ Tinha.

_ Mel, me desculpe mesmo, mas eu juro que não fui eu que fiz isso, nunca na minha cabeça seria capaz de fazer isso, sendo que te conheci naquele mesmo dia, ainda bem que eu me desgovernei com o skate, se não, não teria te conhecido. Mas pensa comigo, se os seus amigos não estão acreditando em você é porque não são os seus amigos de verdade, ou tem algum motivo consistente.

_ O que você está querendo dizer com isso? – Pergunto começando a ficar intrigada com o assunto.

_ Talvez essa pessoa que tenha tirado essa foto esteja chantageando os seus amigos para que você fique sozinha e com mais ninguém, ele quer se vingar de você de algum modo.

_ É Daniel, você pode estar certo, eu até tenho uma ideia de quem seja essa pessoa, você merecia um beijo nesse momento. – Brinco indo a sua direção para lhe dar um beijo em sua bochecha, só que no mesmo momento ele se vira e acabo lhe dando um selinho.

Mas o pior vinha pela frente, eu tinha escutado um barulho de flash, alguém com certeza tinha tirado uma foto.

Eu estava perdidamente ferrada naquele momento.

Nós dois ficamos vermelhos e em silêncio, até que Sofia volta toda sorridente para mostrar as fotos que tinha tirado naquela curta jornada até o banheiro.

_ Perdi alguma coisa aqui? – Pergunta ela arqueando as sobrancelhas.

_ Não. – Respondo rápido demais.

–---------------------------------------------------------

NARRADOR POV´S

Enquanto Sofia, Melissa e Daniel se divertiam na sorveteria, alguém escondido atrás de alguns balcões tirava milhares de fotos.

O seu coração estava cheio de raiva, a única coisa que ele queria era vingança.

Agora, se a Melissa não poderia ser dele, não seria de mais ninguém, nem daquele ruivo metido a besta.

Com a sua missão cumprida, ele volta para a sua casa e liga o seu computador, entrando na pasta que tinha criado só para aquele assunto.

Coloca Scream – Avenged Sevenfold, para tocar enquanto edita algumas fotos.

Tudo teria que sair perfeito, ele sabia que estava parecendo àqueles maníacos, mas quem se importava?

Resolve ligar para a melhor amiga de Mel, Milena, ou uma das, tanto fazia para ele.

Ligação on:

_ E então, como está indo o acordo?

_ Você é um monstro, eu te odeio mais que tudo, não consigo agüentar ver Mel sofrer tanto, e você nem deixa o Andrei saber disso tudo.

_ É ele o foco disso tudo, Mel tem que achar que ele realmente está com raiva dela, caso ele soubesse que foi tudo uma armação, nunca daria certo.

_ Seu monstro.

_ Pouco me importa, a única coisa importante aqui é que se você ou algum de seus amigos abrirem o bico, já sabe o que irá acontecer com ela não é mesmo?

_Sim.

_ Muito bem, tenha uma boa tarde.

_Pena que não posso dizer o mesmo.

E então desliga em sua cara.

Ele dá uma gargalhada sinistra e aumenta ainda mais o volume de seu som.

Tudo estava saindo perfeitamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.