A Garota Gelo escrita por Lis Bloom


Capítulo 20
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelos comentários da Manu (sua linda) e da Vicky (que me motiva em todos os capítulos), e também para aqueles que estão acompanhando... Espero que gostem...
P.S: Não esqueçam de ver as notas finais!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446892/chapter/20

Em alguns minutos, praticamente toda a escola estava comentando da minha festa, algumas garotas da oitava série imploraram para poder ir, mas não deixei.

_ Essa será a melhor festa do ano. – Diz Carol retocando a maquiagem em seu espelhinho, estávamos na última aula que era de matemática, para terminar com chave de ouro.

Até aquele momento, a Milena não tinha vindo falar comigo, estava conversando apenas com o Vinícius e com o Andrei, olho na direção deles que estavam todos juntinhos cochichando, aquilo sim aguçou a minha curiosidade, mas eu deveria ser mais forte do que isso.

O sinal bate e tento sair o mais rápido possível da sala, mas sou impedida com alguém puxando o meu braço, olho para trás e vejo que é Milena:

_ Oi Mel.

_ Oi.

_ Eu queria saber se tudo bem da gente for à sua festa?

_ Se vocês pegaram os convites, por mim tudo bem.

_ Não está brava comigo né?

_ Porque estaria?

_ Então te vejo até lá. – Termina ela me dando um abraço que acabo cedendo, ela sussurra em meu ouvido. – Escute-o.

_ Escutar quem? – Pergunto me afastando dela.

_ Você entenderá. – Fala ela se afastando e indo na direção do Vinícius que acena e dá um grande sorriso para mim, enquanto Andrei já estava com as mãos nos bolsos e indo para fora.

_ Milena – Grito para ela que se vira na mesma hora. – Você quer ir lá para casa amanhã para podermos nos arrumar?

_ Com certeza. – Diz ela em resposta.

–--------------------------

Hoje seria o grande dia da festa, acordo de manhã bem disposta, vou para a minha janela e vejo várias pessoas andando para lá e para cá, uns carregavam mesas, outros caixas de som, o outro estava limpando a piscina.

Eu tinha chamado a Carol e a Milena para virem aqui para casa às duas horas da tarde, pois a festa iria começar as 19h00min horas da noite.

Olho para o relógio e vejo que já é meio-dia.

Corro (ou melhor, manco) escada a baixo e grito os meus pais que estavam lá fora falando com os funcionários.

_ Pai, mãe, como é que vocês me deixaram dormir desse tanto?

_ Hoje a festa vai ser até tarde, nada melhor do que dormir de dia para ficar acordada de noite. – Responde a minha mãe toda eufórica.

Meu pai balança a cabeça em reprovação e diz:

_ Filha, ainda temos que trocar o gesso da sua perna hoje, antes que as suas amigas chegam. Então trate de se arrumar.

Volto para o meu quarto, coloco um vestidinho solto, para facilitar na troca, faço alguns retoques e volto para baixo.

_ Cadê a minha irmã? – Pergunto.

_ Foi para a casa de uma coleguinha, ela irá dormir lá. – Responde a minha mãe.

_ Vamos filha? – Pergunta o meu pai pegando a chave do carro.

_ Sim.

Fomos ao médico, que tinha dito que provavelmente daqui um mês ou dois poderíamos já estar retirando o gesso, ninguém merecia aquilo.

Quando voltei para casa, as minhas amigas estavam me esperando em meu quarto.

_ Pensei que não iria mais voltar. – Diz Milena vindo me dar um abraço.

_ Você viu aquele jardineiro gato? – Pergunta a Carol.

_ Ok meninas, temos que nos arrumar. – Digo me jogando na cama e dando uma gargalhada, essa seria uma das tardes mais perfeitas que eu teria.

Primeiro eu coloquei para tocar “My Medicine” no último volume e começamos a dançar que nem loucas.

Depois ficamos fazendo maquiagem uma nas outras enquanto jogava conversa fora, tiramos várias fotos, fazendo caretas, babaquices, ficamos horas escolhendo as roupas para a festa, uma tarde digna para as amigas.

Quando fomos ver, todas as pessoas que estavam trabalhando já tinham ido embora e já eram 18h00min horas da tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!! Please....
Aqui estão os links das roupas das garotas.

Melissa: http://www.polyvore.com/melissa/set?id=114989502
Carol: http://www.polyvore.com/carol/set?id=115362728
Milena: http://www.polyvore.com/milena/set?id=115363246