If You Ever Come Back escrita por DyBelikov, Mielly Milena


Capítulo 7
Surprises along the way


Notas iniciais do capítulo

Oi povo, tudo bem? estamos de volta, desculpem a demora, mas é que eu e minha linda comparsa estávamos planejando algumas coisas na fic colocando os pingos nos Is, e depois de mil planos mirabolantes nós conseguimos montar nosso frankenstein, e eu prometo muitas surpresas no caminho...

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446886/chapter/7

Meu pai andava de um lado para o outro na sala de estar e parecia pensativo, até parecia que eu estava avisando que ia sair de casa para virar um stripper.

– não sei se seria uma boa ideia – ele comentou - você ir sozinha para a corte.

– pai eu não iria sozinha – argumentei – Vou levar Luan junto, e eu ainda teria Vitorie e o guardião do Luan, vamos, eu quero muito ir.

– promete que vai se comportar?

Revirei os olhos.

– pai eu não sou mais uma garotinha.

– tudo bem – ele sorriu depois de um tempo– divirta-se.

Diversão? Isso está mais para missão de resgate, eu com certeza não ia deixar minha amiga nas mãos dela loira oxigenada que abandonara ela, do cara russo eu gostava, mas todo o resto ia se ver comigo.

Peguei meu telefone e liguei para Luan, agora faltava convence-lo, o que na minha opinião não demorou muito, ele me ama então faz tudo o que eu quero, uma garota sabe tirar vantagens quando quer, e essa era uma situação de emergência.

Combinamos dele vir para minha casa para organizarmos tudo.

Eu estava com a mala aberta separando alguns casacos quando eles chegaram.

– oi princesa – Luan me abraçou pelas costas.

– oi amor – me virei para beija-lo.

Ele estava com um jeans escuro e uma blusa social verde que combinava perfeitamente com seus olhos verdes.

Foi nesse momento que notei um homem a minha porta, ele era moreno e alto também, 1,85, eu acho, tinha cabelos incrivelmente pretos que sempre ficavam bagunçados e iam até os olhos verdes mais intensos que eu conhecia, ele era forte, muito forte, seus músculos sempre teimavam em aparecer por baixo de suas blusas, até mesmo hoje, que ele usava um suéter dava pra ver a protuberância embaixo do tecido, ele parecia mais um modelo internacional do que um guardião, mas em todo caso, estava valendo.

– Dylan – abri um sorriso involuntário – você voltou.

Sua boca em forma de coração repuxou para os lados quando ele sorriu.

– olá senhorita Susanna – ele falou com a foz grave – é bom estar de volta.

– como foi de férias? –perguntei

– incrivelmente tranquilo – Dylan se recostou na porta – é uma pena mesmo que eu não pude está aqui para me despedir de Rose.

– Não se preocupe amigo – Luan pós a mão envolta da minha cintura – Susan quer ir visita-la.

Nós trocamos olhares, ele sabia que eu não ia bem visita-la, eu simplesmente não ia deixar minha amiga naquele covil de tubarões, eu a traria de volta nem que para isso fosse preciso chutar a bunda daquela rainha morta.

Passamos a noite juntos, montamos minha mala Luan já havia trago a sua pronta, então só conseguimos conversar de verdade quando Dylan e Vitorie saíram para as rondas, ele se deitou na minha cama e encostei minha cabeça em seu peito.

– tem certeza disso amor? – ele perguntou.

– tenho – falei –Luan, Rose já salvou minha vida inúmeras vezes e eu nunca pude fazer nada para retribuir.

– eu entendo amor mas Rose é uma garota forte.

– quero fazer isso – me sentei na cama – não vou deixar aquela princesa falsa prejudicar ela, você viu como ela estava quando chegou, e agora nada me impede de dar uns tapas naquela metida.

Ele começou a fazer cosquinhas em mim enquanto ria.

– você não machuca nem uma mosca, como pretende bater em uma princesa.

Ele tinha razão, eu era totalmente incapaz de machucar qualquer ser vivo, mas isso não me impediria de tentar.

–--------------------------------------------------VA--------------------------------------------------------------------------

Nós sentamos nos avião particular da minha família em direção a corte, de onde estávamos nem demorou muito, Luan se sentou ao meu lado e Dylan ficou de frente para nós com Vitorie.

– Estou ansioso para vê-la – Dylan comentou distraidamente.

É claro que estava, fazia semanas que eles não se viam por causa das férias dele, e estava na cara para qualquer um que tivesse olhos que Dylan estava caidinho por Rose.

Ele se ajeitou sobre a jaqueta de couro e colocou os óculos de aviador, por que todos que o conhecem sabe que Dylan não é Dylan sem seus óculos de aviador, e eu poderia ter passado a viagem inteira falando o quanto ele ficava bonito com eles, mas estava preocupada com o fato de estarmos indo para Pensilvânia.

Assim que aterrissamos na corte uma serie de guardiões cercou o jato, fizeram uma inspeção completa para saberem se não escondíamos nem um tipo de Strigoi na mala, fomos direto para o quarto em que eu e Luan ficaríamos pelos próximos dias, combinamos com Dylan e Vitorie para procurarmos Rose logo que nos acomodássemos, o que para Dylan era jogar as malas em cima da cama e sair correndo, por sorte encontramos o guardião Hans no caminho para o pátio e ele disse que estava indo se encontrar com rose.

– ótimo – sorri – poderíamos acompanha-lo então.

– Sim , mas creio Que a guardiã Hathaway esteja ocupada no momento.

– Não se preocupe, ela terá tempo para os amigos, não vai demorar nada.

Ele suspirou o começou a andar, atravessamos quase que a corte inteira para chegarmos ao prédio dos guardiões, e lá estava ela, ao ar livre, embaixo de uma cobertura, debruçada sobre uma mesa analisando firmemente o que me parecia ser um mapa, mas ela não estava sozinha, o guardião Belikov estava ao seu lado de braços cruzados, examinando o mesmo mapa, o resto das pessoas eu nunca tinha visto, mas pela descrição que Rose havia feito, ali estavam, Lissa, Adrian, Christian, Edd e uma menina de cabelos loiros cacheados que eu não conhecia, mas ela parecia uma boneca.

Não estávamos ainda muito perto quando Rose levantou o olhar, nossos olhos se encontraram eu eu vi uma mistura de confusão e alegria passar por seus olhos castanhos, e então seus olhos se desfiaram dos meus e mesmo a distancia pude ver a palavra que seus lábios formaram.

– Dylan – Rose abriu um sorriso enorme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
Quem alem de mim acha que a Susan veio pra arrebentar a boca do balão? /
E quem é esse Dylan afinal? ( A Dyo acha o nome dele sexy e eu também kkkkk)
E eu prevejo um Dimitri muito irritado com ele kkkk


Kisses....até o proximo capitulo

My.