Oneshots escrita por America Singer


Capítulo 1
Dramione


Notas iniciais do capítulo

Primeira Dramione... Comentem, por favor. Aí vou ter motivo para escrever haha ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446861/chapter/1

Draco respirou fundo. Os dias em Hogwarts estavam acabando, assim como seu quarto ano na escola. Claro que não parou de ser arrogante e popular, ao contrário. Principalmente na época do baile, em que as garotas praticamente imploravam-lhe por um convite. Mas ele diminuiu as zoações. Até mesmo o grande Malfoy tinha que admitir o quão grande era o Torneio Tribruxo. Com Harry dentro do Torneio, as pessoas pareceram esquecer que o amavam, o que Draco deixou feliz. E ainda havia o estúpido Weasley. Ele realmente tinha acreditado que Harry tinha colocado o nome no Cálice? Aliás, a escola inteira havia acreditado?

Malfoy se sentou na mesa do Grande Salão, longe o bastante para que Pansy e Zabine não percebessem que ele havia chegado. As mesas haviam sido reorganizadas após a ida dos estudantes de Durmstrang e Beauxbatons, voltando à divisão original. Ele não estava com a menor fome, então acabou por observar o Salão. Um pequeno e disfarçado sorriso surgiu em seus lábios.

Granger.

Desde o Baile de Inverno, ela não saía de sua cabeça. O sorriso radiante, os cabelos dourados sob a luz do salão, os olhos. Tão brilhantes, ele pensou. Ela era como o Sol. Naquela noite, ela era o astro. Tirar os olhos dela seria loucura. Pelo menos para ele.

Ela finalmente olhou para ele. Nenhum dos dois desviou o olhar. Ele queria gravar o rosto dela. Queria olhá-la, abraçá-la, beijá-la, conversar com ela. Ele queria que fossem amigos. Até mais que isso.

O garoto abaixou a cabeça. Não era possível. Ela nunca o perdoaria. Todos os xingamentos, as perturbações, os olhares maldosos. Ela nunca seria dele.

Seu coração doía. Como queria recomeçar!

Mas no fundo, Draco sabia que nunca daria certo. Ela ainda era o Sol. E ele, a Lua.

Voltou a olhar Hermione. Ela ainda o observava. Seus olhos transmitiam curiosidade, mas também compaixão. Ela sabia.

Ela sabia.

Ela sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentem! Qualquer coisa para melhorar, porque sei que alguma parte deve ter erro, ou ficado chata, ou confusa. Ou sem graça.
Enfim, qualquer crítica, comente.
Mandem shipps também! Pode ser de PJO, HDO, Jogos Vorazes, The 39 Clues, ACEDE, enfim. Comentem vários e eu vejo qual conheço haha
Beijos e espero que vocês tenham gostado. De verdade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.