Friendship Colorful escrita por Andressa Ap


Capítulo 2
Spies!


Notas iniciais do capítulo

Boa madrugada amiguinhos como vai? u.u

Aqui estou eu na calada da noite postando mais um Cap. da minha fic para vocês, espero que vocês continuem acompanhando *-*


Leitoras novas sejam Bem-Vindas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446849/chapter/2

Eu resolvi passar algumas horas na casa da Tori enquanto ela me contava como foi essa historia do James ter brochado e ficada mais engraçada cada vez que ela tentava me explicar que a culpa dele ter broxado não era dela, depois de um tempo eu fui para a minha casa mais antes passei em uma lojinha para comprar algumas coisas que seria um tanto quanto interessantes para o meu plano, assim que cheguei em casa o Carlos já estava na minha porta.

Jade: Porque não me ligou? – questionei descendo do carro e dando um selinho nele.

Carlos: Não imaginei que demoraria tanto – ele disse fazendo biquinho e eu distribui vários selinhos nele.

Jade: Eu também não esperava que fosse demorar tanto príncipe, mas a Tori começou a embalar inúmeros assuntos e quando eu dei por mim já estava tarde demais.

Carlos: Pensei que você iria dizer que o James apareceu por lá e por isso você excedeu o horário além da conta – ele disse todo enciumado.

Jade: Eu poderia jurar que meu namorado tem ciúmes do meu melhor amigo – disse passando meus braços em volta do seu pescoço.

Carlos: Aquele garoto ali não perdoa nada nem ninguém.

Jade: Eu não devia ter falado para você como a gente se conheceu – falei entrando em casa e entregando a chave para o Chofer.

Carlos: Eu não tenho nada contra ele, apenas cuido do que e meu.

Jade: Eu não sou sua propriedade Carlos Garcia – disse brava subindo as escadas e pude notar passos atrás de mim.

Carlos: Eu sei que não é Jade, assim como você também já é dona do seu próprio nariz e não é dependente de nada nem ninguém, agora me espera – ele disse segurando meu braço – Você iria gostar se eu vive-se me metendo na historia de romance das minhas amigas se eu tivesse conhecido elas da mesma maneira que você conheceu o James?

Jade: Eu não ligaria, porque eu confio em você Carlos e acho que você deveria confiar na sua namorada pelo menos uma vez na vida, faz mais de 6 anos que a gente se conhece e faz mais de 2 anos que a gente namora desnecessário você ter crise de desconfiança me conhecendo tão bem quanto você conhece – disse batendo a porta do meu quarto deixando ele para fora.

Carlos: Abre a porta Jade, vamos resolver isso como adultos, os adultos que somos ou que deveríamos ser pelo menos – ele falava batendo na porta, mas eu simplesmente tranquei ela e deitei na minha cama – Eu tinha vindo ate aqui para avisar para você que eu vou viajar por 3 semanas para resolver alguns problemas na empresa do meu pai, eu vou sentir sua falta pequena... Fica bem – ele disse com a voz cada vez mais distante.

Levantei-me da cama e pude o ver indo embora por um pedacinho da janela do meu quarto, eu sei que deveria ter ido atrás dele, mas a desconfiança dele aumentaria cada vez mais se eu não fizesse algo, foi doloroso, mas eu fiz!

[No dia seguinte]

Levantei cedo e fui para a loja depois da noite de ontem oque eu realmente precisava era de um belo café e longas horas em casa.

Tori: Sua secretaria me ligou dizendo que você precisava de ajuda, mas fiquei em duvida sobre que tipo de ajuda você iria querer – ela disse entrando no meu escritório.

Jade: Quem precisa de ajuda e a senhorita esqueceu? – disse tentando mudar de assunto.

Tori: Não tente usar essa tática de mudar de assunto comigo Jade, você sabe que não funciona, não comigo, oque aconteceu amiga? – ela perguntou fechando a porta do escritório e se sentando.

Por mais que eu quisesse dizer tudo oque estava acontecendo para ela, eu sei que ela surtaria tanto quanto o Carlos surtou, então permaneci em silencio e ela apenas me abraçou.

Tori: Quando quiser contar eu estou aqui amiga não se preocupe – ela disse dando um beijo na minha bochecha.

Jade: Olha aquela sacola ali Tori – disse apontando para uma sacola no canto do sofá e ela foi rapidamente pegar as coisas.

Tori: Que máximo Jade, mas vamos para alguma festa a fantasia? E porque vamos fantasiadas de espiãs? – questionou me olhando e eu mantive meu olhar fixo nela. Como ela conseguia ser tão burrinha?

Quando anoiteceu eu e a Tori fomos até a casa do James e seguimos ele a noite toda e confesso que fiquei extremamente cansada já que o James não fazia nada de errado, não que eu quisesse que ele fizesse, mas sinceramente era extremamente cansativo espionar alguém que não faz nada.

– Duas moças bonitas não deveriam estar sozinhas aqui – disse alguém atrás de nos.

Tori: Olha meu Sr. Eu não sei lutar, mas se o Sr. Quiser dinheiro pode levar, ok? – quem falava para um completo desconhecido que tínhamos dinheiro?

– Duas moças indefesas? – ele disse com um sorriso malicioso no rosto.

Jade: Não estou vendo essas garotas indefesas – me fiz de desentendida.

Tori: Ele esta falando da gente amiga – eu juro que iria matar ela a qualquer momento, o rapaz tentou pegar minha bolsa, mas eu não deixei.

Jade: Você não sabe quantas horas levei para desenhar essa bolsa não venha querer roubar ela de mim – disse brava enquanto alisava a minha bolsa.

– Para de graça sua vadia me da logo a bolsa – ele disse autoritário.

Jade: Você me chamou de vadia? – disse semicerrando meus olhos encarando ele furiosa.

– Me da logo isso – ele disse puxando a bolsa e eu peguei meu sapato e comecei a bater no rapaz, algo que gerou uma confusão enorme na rua e a tapada da Tori não conseguia para de rir.

Jade: Devolva a minha bolsa e me peça desculpas – disse batendo nele com toda a minha fúria e ele conseguiu fugir correndo deixando a minha bolsa e meus pertences para trás.

Estava em uma adrenalina enorme naquele momento, nem eu estava acreditando que eu tinha quase espancado o cara com a minha bolsa, bem feito para ele, quem mandou ele me chamar de vadia! Todos ficaram olhando, mas eu nem liguei sai satisfeita do local e fui para a minha casa, quando cheguei em casa já era tarde e pude ver um bilhete ao lado do telefone.

“Estou com saudades de você, me ligue assim que chegar em casa” – com amor Los.

No mínimo minha empregada teria atendido ao telefone e ele pediu para ela escrever isso, como ele sempre faz quando ele sabe que eu estou certa, tomei um banho longo e me assustei ao sair do banheiro e me deparar com uma pessoa deitada em minha cama.

Jade: Você? Oque você faz aqui? – perguntei em tom assustado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai oque acharam? Não deixem de Mandar Reviews ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friendship Colorful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.