Uma história de amor escrita por anonymouswriter099


Capítulo 12
A minha primeira vez


Notas iniciais do capítulo

Olaaaa, ai um capitulo pra vocês, beeijos!
Eu escrevi isso aqui ontem e programei pra hoje, espero que gostem porque me empenhei mt pra fazer isso!
Beijoss e é HOT.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446831/chapter/12

Recapitulando:

Todos: FRAN!!! - todos estavam com uma cara de choque, misturada com felicidade.

Fran: Aii gente, que que tá acontecendo? - Fran estava com uma cara de confusa e logo começou a coçar a cabeça para tentar lembrar de algo.

Marco: Não acredito que você acordou meu amor, achei que nunca mais ia ouvir essa sua vozinha. Desculpa, foi tudo minha culpa, eu vou entender se você nunca me perdoar. - Fran pareceu lembrar de tudo.

Fran: Ai seu bobo, 1- não foi sua culpa, 2- se for tão assim pra você eu te perdoo. - ele foi correndo em direção a Fran e os dois ficaram se beijando, ou melhor, se engolindo... Só pararam quando foram interrompidos pelo médico que adentrou na porta.

Médico: Er... que bom que já está bem Senhorita Francesca, vejo que acordou. Assim, pode ter alta ainda hoje, mas tem que prometer que irá descansar.

Marco: Eu prometo que vou cuidar dessa daqui doutor.

Foi a minha vez de ir até Fran.

Vilu: Amigaaa! Que bom que acordou eu estava tão preocupada!!!

Todos abraçaram a Fran e logo ela recebeu alta. Ela e o Marco se despediram e foram pra cabine dela descansar. Já eu e o León fomos pra cabine dele, era de noite. (lembrando que era de tarde quando a Fran sofreu o acidente). Todo o caminho fomos conversando sobre coisas inúteis. Chegando lá fomos assistir um filme qualquer, nem prestei atenção porque fiquei o tempo todo beijando meu amado. O beijo foi esquentando e o León me pegou no colo com uma perna de cada lado e sem parar de me beijar ele me levou até o quarto e me deitou na cama. Ele já ia tirando minha roupa, mas eu quis tornar as coisas um pouco mais... digamos divertidas...

Vilu: León, vamos fazer um jogo...

León: E qual seria esse tipo de jogo, posso saber?

Vilu: Quem cair primeiro nas tentações do outro sofre castigo.

León: Que tipo de castigo?

Vilu: O que o outro quiser dar... Porque está com medo? - fiz uma cara provocadora e ele só riu.

León: Medo nenhum, que comece o jogo.

Eu subi em cima dele, peguei suas mãos e comecei a tirar meu vestido, ficando só de lingerie, depois comecei a quicar em seu membro, que já estava aparecendo por cima da calça.

Vilu: Ih Leónzinho... já? - falei sensualmente em seu ouvido, causando-lhe arrepios.

León: Eu consigo me aguentar mais do que você pensa. - ele inverteu posições ficando em cima de mim, apoiando só parte de seu peso.

Ele ficou dando beijinhos no meu pescoço e mordendo a minha orelha me causando arrepios. Aquilo estava me deixando arrepiada. Ele tirou a camiseta e meus olhos foram diretamente para seu peitoral bem definido. Babei. Ele veio se aproximando de mim e eu não pude resistir, avancei em sua direção e comecei a beijá-lo. Ele só interrompeu o beijo para me dizer uma coisa.

León: Perdeu, vai ter que pagar castigo. - estava ofegante.

Vilu: E qual será o castigo?

León: Essa noite você é minha e só minha. - ele estava sério, mas eu sabia que ele não me forçaria a nada que eu não quero, até porque esta noite eu quero.

Vilu: Eu já era mesmo. - voltei a beijá-lo intensamente.

Ele olhou para baixo e viu que ainda estava de calça, olhou pra mim e eu devolvi um olhar como se dissesse eu cuido disso. Tirei o cinto que ele estava usando e em seguida me livrei de suas calças. Fiquei distribuindo beijos no seu pescoço. Ele passou a mão nas minhas costas e logo achou o feixe do sutiã, em um movimento se livrou dele, direcionou sua boca aos meus seios e enquanto abocanhava e chupava um massageava o outro com a mão, gemi baixinho com o ato dele. Eu fiquei por cima dele e fiquei rebolando em cima do membro dele, ele ficou só gemendo se contorcendo em baixo de mim, levei minha boca até sua cueca e tirei ela com a ajuda das minhas mãos. Logo vi seu pênis quase ereto e fiquei chocada, ele só riu da minha situação. Foi sua vez de ficar por cima de mim e arrebentou a minha calcinha, ficou dando beijinhos em minha intimidade úmida o que me fez ficar mais excitada.

Vilu: León... eu to com medo. - disse, ele me olhou e me deu sua mão.

León: Olhe, se você quiser paramos por aqui, mas saiba que eu vou tomar muito cuidado, vai doer um pouco, mas depois vem o prazer. Se você quiser que eu pare aperta minha mão. - assenti e ele pegou uma camisinha colocando-a.

Ele direcionou seu membro em minha entrada e começou a me penetrar. No começo doeu um pouco e gritei algumas vezes, mas depois, como ele disse veio o prazer e fiquei ali me deliciando com ele dentro de mim.

Vilu: Vai León, mais rápido, mais forte... - gemia, o mesmo obedeceu. - eu vou... vou...

León: Goze comigo amor vamos. - ele continuou a me penetrar e logo gozei com ele dentro de mim.

Depois de um tempo ele saiu de mim e deitou ao meu lado, eu estava muito cansada, então logo adormeci com a cabeça em seu peito.

No dia seguinte...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, não sou muito boa escrevendo Hot né? Mal!
Mas espero que tenham gostado mesmo assim!
Me esforcei, espero comentários favoritações reviews e recomendações!
Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma história de amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.