Uma história de amor escrita por anonymouswriter099


Capítulo 1
Abrindo portas ao mundo


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, essa vai ser minha primeira fic, espero que gostem! AVISANDO ela é Leonetta, mas haverão outros casais também! Comentem, favoritem, recomendem e aceito comentários ruins(construtivos) para melhorar!Aproveitem a leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446831/chapter/1

Violetta ON:

Aqui estou eu, em minutos saio para um cruzeiro de verão, só para esclarecer, CONTRA MINHA VONTADE! Papai diz que desde que mamãe morreu, dois anos atrás, eu estou passando tempo demais em casa e que devo seguir em frente. Mas simplesmente não consigo, nunca vou me esquecer do dia em que soube que ela sofreu um acidente. Mas vou parar de falar desse assunto, pois toda vez que penso nisso, lágrimas escorrem por minha face.

–Violetta, chegou a hora! - grita Ramalho me despertando de meus devaneios.

–Ok, já vi que não tenho escolhas né? - digo num tom irônico.

Após me despedir de meu pai, minha tia Angie que mora conosco, Olguita, a cozinheira vou rumo ao carro. Seriam 2 meses longe de casa, longe de tudo que conheço, um cruzeiro de verão, tudo que eu menos precisava. Novas pessoas, e se ninguém gostasse de mim? Se eu sofresse bullying todos os dias e acabasse pior do que já estava? Meus pensamentos novamente são interrompidos por Ramalho que alertava:

–Vilu(meu apelido), chegamos! Aqui é o máximo que posso te acompanhar, em 2 horas o navio desembarcará! Boas férias! - acenou e logo vi o carro indo para longe.

Ok, agora sim estava sozinha. Respirei fundo e entrei pela porta do navio, era tudo muito chique! Caminhava em direção ao balcão do navio quando esbarrei em alguém e cai em cima da mala que carregava.

–Perdoe-me! Estava distraído! - disse estendendo a mão para ajudar a me levantar, continuou - Posso saber qual é seu nome princesa?

Imediatamente corei e o respondi:

–Violetta, mas pode me chamar de Vilu! E o seu?

–León, a propósito lindo nome, deve ser sua cor predileta! - ri baixinho com esse comentário. - tenho que ir, nos vemos por aí. - me deu um beijo na bochecha, piscou e saiu.

Corei denovo, León, esse nome não saía da minha cabeça! O que estava acontecendo? Foi quando percebi que tinha que ir a recepção pegar a chave do meu quarto. Peguei e rumei ao meu quarto, na cobertura, era o 212. Me impressionei com o tamanho e o luxo, possuía um quarto imenso com cama de casal, uma salinha, um banheiro e até uma cozinha! Talvez aquele lugar não fosse tão ruim quanto eu pensava... Havia um papel em cima da mesa, continha as atividades do navio. Eram 10:30 a.m, o que significava... Festa de abertura na piscina! É... definitivamente não era tão ruim quanto eu pensava!

Abri a mala, peguei um biquini e uma saída e fui para a piscina central, quando cheguei me deparei com um menino lindo, olhos verdes, cabelo castanho, corpo perfeito, quando reparei ele era... León!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me diguem se gostaram! Obrigada por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma história de amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.