O amor de uma gordinha escrita por Reeh Tetsuya


Capítulo 6
Cicatrizes


Notas iniciais do capítulo

Zerei Assassin's Creed II tem uns 3 dias eu não demorei por causa disso mas sim porque tive que resolver um monte de coisa em casa além dos estudos :((
Mas finalmente, um novo capítulo. O Kevin vai explicar o porquê das cicatrizes por isso ficou curtinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446776/chapter/6

Mandei a mensagem para ele e só recebi uma resposta uma hora depois:

'' Fico feliz que tenha gostado mas, o significado fica por sua conta...''

– O que? Esse menino está me fazendo de boba? Ha... haha...

Depois dessa mensagem fiquei encarando por muito tempo aquele colar, realmente é lindo mas, não acho que ele tenha motivos para me dar um colar desse e aposto que foi caríssimo. Mandei outra mensagem:

LUNA: ''Sério, eu quero saber o significadoooooooooo, pelo amor! Não me mate de curiosidade''
RE: CEDRICK: ''Desculpa, a resposta vem aos poucos...''

Fiquei o fim de semana INTEIRO, IN-TEI-RO pensando naquilo, virou o que? Um enigma? Daí a semana começou novamente e eu continuava irritada com aquilo. Fui falar com a Lisa e ver se ela acha alguma coisa:

– Lisaaaaaaaaaaaaa! Me ajuda! - gritei desesperadamente.
– O que foi, Lu?
– Olha isso, esse colar.
– Que lindo! - ela disse encantada.
– Sim, eu sei mas... eu ganhei isso do Cedrick e... - eu comecei a corar.
– Huuum, por que está corando?
– Não sei, foi inevitável...enfim... ele disse que o significado fica por minha conta.
– Significado? Uma máscara de carnaval? Bem, acho que ela escondem alguma coisa.
– Oooooooooooh, Lisa você é uma gênio! Vou mandar uma mensagem para ele.
– Que isso...

''Cedrick, máscaras servem para esconder os rostos''

– Mensagem enviada, agora é só esperar a resposta!
– Isso é um jogo de adivinhação?
– Deve ser, hehehehe.
– Esse menino é mesmo estranho. Luna, eu preciso ir em um lugar, talvez eu demore, OK?
– Ah, tudo bem! Vou dar uma volta por aí. Até!

Fiquei rondando pela escola sem fazer absolutamente nada daí meu celular começou a vibrar...

''Bem, isso é o óbvio mas, não é só isso. Se não descobrir o significado em dois meses eu te falou o que é''

– DOIS MESES?!

| Do outro lado da escola |

– Lisa!
– A-ah, o-oi... Kevin...
– Achei que você não vinha.
– Bem, eu fiquei com medo mas, estou aqui né?
– Wow, suas bochechas estão vermelhas
– B-bem, esqueça sobre isso e continue aquela conversa por favor...
– Ok, vou começar. Pelo que eu saiba, a Luna já estudava na Purupuru antes de mim, eu entrei lá na 4ª série e ela estava na 3ª. Ela sempre foi fofinha, em todos os sentidos mas aí, quando um menino insultou ela chamando de gorda e essa coisas ela ficou muito chateada e começou a odiar o próprio corpo.
– Tadinha. - disse Lisa
– Isso porque é só o começo, ela tinha 7 anos de idade. O outro caso foi quando estava com 11, o último ano em que ficamos juntos só que antes disso, ela se envolvia com muitas brigas na escola e principalmente com pessoas mais velhas e não era mano a mano não, usavam ferramentas como barras de ferro e estiletes por isso as cicatrizes que disse antes. Se você reparar bem, a Luna tem corpo de adulta bem desenvolvido, sabe? E sempre foi assim. Um dia ela tentou se declarar para um veterano e não teve muito sucesso ele disse ''você tem duas características que eu não gosto: gorda e míope'' isso acabou com ela. Na hora ela nem pensou e acabou dando um soco no queixo dele, deslocou e ele foi parar no hospital, ao todo ela já mandou 3 pessoas para UTI. Depois disso ela foi para outro lugar e eu também, então não sei de mais nada, se ela aprontou ou se ela tomou jeito.
– Nossa... tadinha da Luna... nunca que ia imaginar isso. Só sei do temperamento esquentado dela porque ela jogou refrigerante no cabelo da sobrinha da diretora para me ajudar.
– Então foi ela... esse ''rumor'' apareceu por aqui um tempo atrás. Acho que ela não mudou nada...
– Bem, a Luna está sempre sorridente e acredito que ela não se liga muito com o passado.
– Ah, esse é outro problema dela. Luna sabe disfarçar bem o que ela sente.
– Oh, não esperava por essa.
– Pois é maaas, acho que ela arrumou uma ótima amiga.
– Eh?! - e ela corou intensamente - eu?!
– Sim, sim. Acredito que a Luna deva confiar muito em você, ela só não conta sobre esse passado pois sente-se desconfortável com isso, fora isso, ela gosta de você pode apostar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor de uma gordinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.