O amor de uma gordinha escrita por Reeh Tetsuya


Capítulo 15
Dúvidas


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo ficou curtinho, desculpe-me por isso ;-;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446776/chapter/15

Meses e meses se passaram e agora eu estou no SEGUNDO ANO! Isso mesmo, consegui com muita perseverança passar de ano! Graças a meu querido, lindo e inteligente namorado.

– Luna, Luna! Acorde - disse alguém
– Oi? - falei meio bêbada
– Você está sonhado no meio da aula? - me repreendeu a professora.
– Desculpa.
– Francamente... a sorte é que do ano passado para cá suas notas melhoraram.
– Bem, eu já estou visando o futuro, né?
– Bom saber, converse com a diretora sobre seus planos futuros.
– OK, OK.

Esclarecendo, eu vou fazer faculdade... isso mesmo, faculdade! Eu decidi mudar minha vida drasticamente e virar uma pessoa correta. O curso? Será moda, descobri que isso é uma paixão minha toda vez que faço roupas para mim, fora que o mercado plus size não é muito variado, quero mostrar que pessoas gordas como eu também são estilosas. Eu que estou no segundo ano já me decidi, quero saber o que meus amigos irão fazer:

– O curso que eu quero? - perguntou Lisa.
– Sim!
– Medicina e sendo mais específica, quero me especializar em pediatria.
– Uau, minha namorada é incrível - disse Kevin
– Lisa, eu tenho orgulho de ter uma amiga como você!
– Que isso, eu sempre gostei de biologia e... crianças.
– Uau, e você Kevin? O que quer fazer?
– Farei Publicidade e Propaganda, gosto de informações e coisas do tipo.
– Uau, quem diria - fiz uma cara de desprezo.
– Que cara é essa?
– Bem, nos conhecemos desde pequenos, você não era muito de estudar e agora está na turma especial. Incrível!
– Você sabe o que o Cedrick quer?
– Bem, eu lembro que quando nos conhecemos ele tinha dito algo sobre... culinária.
– Oh, ele será um ótimo chef!
– Sim, eu concordo!

Depois de falarmos sobre cursos e coisas do tipo eu entrei na realidade... algumas semanas passaram e as provas começaram, eu não via mais o Cedrick, a Lisa ou o Kevin, a realidade deles é outra agora, o foco é no vestibular. Aquilo me deixava feliz por saber que tenho amigos estudiosos e inteligentes mas também me deixava triste por não poder vê-los. Nesses períodos de prova eu aproveitava para estudar também já que no próximo ano sou eu quem vai entrar na faculdade e também para deixar o Cedrick relaxar.

|Mais um tempo depois|

– Luna! - o Cedrick me chamou e me abraçou por trás.
– Eh?! Rick! O que houve você está meio... pálido
– Eu estava com saudades, os professores estão me matando.
– Estou vendo... você está se alimentando direito?
– Sim estou - ''não posso falar para ela sobre minha faculdade... eu terei que ir para o exterior''– e você?
– Estou bem mas, agora eu estou preocupada com você. Aqui, eu fiz bolinho de morango, pegue uns.
– Eu tenho a melhor namorada do mundo!
– Q-que? Ah, bem, isso não é nada demais.
– O que é pouco para você é muito para mim... bem, recarreguei minha energias e -
– Cedrick, a professora está te chamando - uma menina loira e muito bonita veio chamá-lo.
– Sim, estou indo.
– Quem é essa?
– Minha colega de sala. Tenho que ir, até depois - ele despediu-se com um breve beijo.
– Tchau - ''esse menino ainda me mata de tanta fofura''.

Eu fiquei pensado no Cedrick, ele estava muito cansando e pensei também naquela menina... bem que eu ando reparando que muitas meninas estão dando em cima do meu namorado, isso não é bom...

– O que? Ciúmes? - disse Lisa
– Não sei, sinto um incômodo só isso.
– Fale com o Cedrick sobre isso, que você não gosta dessas meninas em cima dele.
– Não quero encher ele com essas coisas, ele já está sobrecarregado demais com os estudos, tanto que nem nos encontramos direito.
– Mas ele é seu namorado, vocês têm que ter um tempo para isso.
– Se eu conseguir falar com ele...
– Não desista, eu sei que você se amam e isso pode ser resolvido rapidamente.
– Obrigada Lisa, até mais e bons estudos.

Daqui a alguns meses eu completo um ano de namoro com ele... preciso dar um jeito de deixá-lo feliz...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os próximos capítulos serão decisivos! O amor deles irá enfraquecer ou fortalecer?
Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor de uma gordinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.