O amor de uma gordinha escrita por Reeh Tetsuya


Capítulo 13
Surpresa!


Notas iniciais do capítulo

Miiiiiil perdões pela demora é que minhas aula começaram com eu havia dito e agora estou em períodos de prova (é isso mesmo... provas), eu estou no último ano de ensino médio e talz aí é foda né :(
Mas, como um amigo meu brinca, nobody yes door (ninguém sim porta). Aí está mais um capítulo com emoções de nossa fofíssima Luna!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446776/chapter/13

O amor não faz o mundo girar. O amor é o que faz o giro valer a pena. (Franklin P. Jones)


– Preciso falar com você...
– Ah... claro, ali tem um lugar com bancos. Que ir para lá?
– Pode ser...

Fomos para um gazebo, bonito e confortável. Chegamos com um pouco de dificuldade pois minha perna estava doendo muito ainda, tinha desacostumado com essas coisas.
– Você está bem? - perguntou Cedrick.

– Sim, o problema é que eu desacostumei com isso... ah... eu tinha prometido um tempo atrás contar sobre minhas cicatrizes. Se quiser, esse é uma brecha.
– Por favor, conte-me!

Chegamos lá e sentamos nos bancos que haviam lá, percebi que no telhado tinha um buraco que dava para o céu... a noite estava linda, iluminada por uma belíssima Lua e inúmeras estrelas.

Me acomodei no banco e comecei aquela história enfadonha e olhei para meus machucados ... respirei fundo. Comecei a contar desde que eu tinha 5 anos de idade até hoje o porquê e como adquiri minhas cicatrizes. Não entendi mas, eu me senti muito mal ao contar isso pra ele.. foi como se eu liberasse um peso do meu coração, quando falei para a Lisa nada tinha acontecido. Por esse e outros motivos que eu venho refletindo... eu estou apaixonada por ele?

– Luna... você não tem noção de quanto eu fiquei abismado. Esse seu veterano que você se declarou realmente não sabe das suas qualidades... você é linda de qualquer jeito.

''O que? LIINDAAAA?'' Eu corei violentamente.

– Ha... você diz isso para não me magoar? Pode falar que eu sou gorda, não me importo.
– Luna, olha bem para mim, bem aqui dentro dos meus olhos... não melhor... olhe no meu coração. LU-NA EU NÃO ESTOU BRINCANDO - realmente ele estava extremamente sério.
– Seus olhos... são perfeitos...

Ele virou muito rápido, mas pela pele dele ser branca vi que ele estava vermelho. As estrelas estavam em seus olhos e isso se transformou em galáxia cor de mel.
O silêncio reinou por alguns minutos até que eu comecei a cantarolar alguns trechos da música Is this love do Withesnake.

– Você gosta dessa música? - ele me perguntou.
– Se eu gosto? Eu amo!
– Somos dois então.

Ficamos um tempão falando de gostos musicais e coisas do tipo, temos muito em comum. Eu peguei meu celular e vi que já era tarde (por volta das 23:00):

– Cedrick, acho melhor voltarmos. A diretora vai brigar com a gente...
– Tudo bem - "droga, não consegui falar" - a Lisa deve estar preocupada com você.

Saímos daquele lugar e fomos em direção ao alojamento só que tinha uma problema... estava TUDO ESCURO!

– Que merda aconteceu aqui? - perguntei
– Acho que todos foram dormir...
– Mas o dormitório fecha....
– As 22:30.
– Por que não disse antes?
– Eu acabei de lembrar disso... foi mal.
– Ha, ha, somos duas pessoas desligadas - comecei a rir daquela situação
– O que vamos fazer?
– Vamos voltar para aquele lugar.

Demos meia volta e ficamos caminhando por lá, mais um problema... vimos um vulto correndo por ali e eu quase dei uma grito.

– O... que... é... aquilo?
– Não sei fique aqui, vou lá ver.
– NÃO! E se for um urso?
– O que? Relaxa, Luna. Vou lá.

Ele foi caminhando devagarinho e chegou perto do lugar, ele me olhou com uma cara feia e saiu correndo em minha direção, pegou minha mão e saímos correndo.
Fomos parar no lugar que eu tinha encontrado, eu estava ofegante de tanto correr e com algumas lágrimas nos olhos.

– O que... você viu... lá?
– Nada foi só para te assustar... bobinha!
– O QUE? Eu quase morri por nada? Seu idiota!

Ele ficou rindo de mim por um tempo até que parou, eu estranhei aquilo então abri os olhos (estava com eles fechados para não sair mais lágrimas). O Cedrick me olhava fixamente até que...

– Luna... eu te amo!

O que? Eu ouvi bem? Eu... te... amo? Acredito que minha cara nesse momento não seja uma das melhores, aquilo foi um choque para mim.

– Fale alguma coisa... estou ficando envergonhado.
– Ah... bem...

As bochechas dele são fofinhas como a minha e estavam coradas... assim como as minhas, quem diria que o menino mais temido da escola estaria se declarando para uma garotinha como eu. Decidi dar a minha resposta, coloquei minha mão sobre o seu rosto e encarei fixamente os olhos dele e disse entre um enorme sorriso:

– Eu te amo mais...

Depois disso, tudo o que queríamos falar foi através de um beijo doce e caloroso. Nada mais foi dito, deitei minha cabeça no ombro dele e ele deitou a cabeça sobre a minha.

O dia estava começando, nós acabamos dormindo ali. Eu havia acordado primeiro então fui ver se tinha alguém por ali e para a minha surpresa, Lisa e Kevin estavam lá... dormindo igualzinho como estava eu e o Cedrick.

– Viu só? Foi isso que eu vi ontem, esses dois estavam também do lado de fora, trocando uns amassos. - disse Cedrick que tinha acabado de acordar
– Oi?

Os dois acordaram e levaram um susto com a gente, estávamos com uma cara de malícia. Eles sorriram sem graça e então começamos a conversar... até que fomos pegos pela diretora e ouvimos uma bela repreensão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sabe-se lá quando irei postar novamente, eu estou escrevendo pelo tablet e passando para o pc, mas o tempo está escasso ultimamente. Beijos, Reeh!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor de uma gordinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.