Summer kiss escrita por raura forever, Virginia, Virginia


Capítulo 9
Perguntas Quentes & Outras coisas perversas - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Olá , este cap foi escrito por nós duas! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446772/chapter/9

POV Ally

Austin: Já te disse que te amo, princesa?

Eu e o Austin estávamos agora de volta a casa, tínhamos passado o dia na cachoeira a brincar na água e claro aos beijos…

Ally: Hum, acho que é a vigésima vez hoje! – Ri, entrelaçando mais as nossas mãos.

Ele estava a conduzir com uma mão no volante e tinha a outra entrelaçada á minha, em cima da perna dele.

Austin: Não fales muito, porque tu és a mesma coisa!

Rimo-nos.

Ally: Já chegamos?

Austin: Já. – Disse estacionando o carro nas traseiras da casa.

POV Dez

Acabamos de tomar o pequeno-almoço e fomos ver filmes a espera que aqueles dois chegassem, porque o mar estava sem ondas e o casal pegação levou o carro.

Austin: Chegamos!

Ouvimos o som da porta fechar. E depois vimos os dois chegarem á sala de mãos dadas.

Dez: Então, alguma coisa nova para contar? – Ri de leve.

Os dois olharam-me confusos, depois olharam lentamente para as suas mãos e soltaram-se.

Rimo-nos.

Ally: Então o que fizeram hoje?

Trish: Nada.

Austin: A sério?

Dallas: Yap!

Cassidy: E que tal se jogarmos um jogo?

Ally: Que jogo?

Dallas: Que tal, perguntas quentes?

Dez: Hummm parece-me bem!

Todos: Ok!

POV Geral

Dez: Começo eu, ok?

Todos concordam.

Dez: Esta vai para o Austin, já algumas vez te masturbas-te por alguma rapariga?

POV Austin

#FlashBack ON

No primeiro dia estávamos a limpar a casa e eu estava com a Ally e como ela estava de calções cada vez que se baixava espetava o rabo para mim. O meu amigo cá de baixo começou a despertar.

Austin: Ally já volto, vou só ao WC, ok?

Ally: Ok, vai lá! - Disse sorrindo

Fui a correr para a casa de banho, pois tinha de acalmar de alguma maneira o meu amiguinho. Entrei na casa de banho do meu quarto e tranquei a porta da casa de banho, abaixei as minhas calças e os boxers. Sentei-me na sanita e com movimentos leves da minha mão comecei a satisfazer o meu desejo.

–A-Ally, hmm hmm – comecei a gemer baixinho

Comecei a fazer movimentos mais bruscos, até chegar ao meu auge. Depois limpei a sujeira que fiz na minha mão.

–Não acredito que me acabei de masturbar, pensando na Ally! – Sussurrei num grito

#FlashBack off

POV Geral

Austin: S-Sim – Disse coçando a nuca.

Todos olharam para o Austin, boquiabertos, principalmente a Ally.

Austin: Que foi?! Sou homem, ok! Bem, minha vez e já que o Dez me ferrou é a minha vez de ferrar alguém. – olhou em volta – Dallas!! Já alguma vez quiseste pegar a Cassi?

Dallas: Claro que não seu tarado.

Ally: Aff Dallas não chama ele assim, todos nós sabemos que tu tens um abismo pela Cassidy ou fala ou pega prenda!

Dez: Boa Alls por isso que você é a minha best.

Cassidy: Vai Dallas diz logo! Se não vou te fazer correr nú na praia gritando “ Venham me pegar seus gostosões!”

Dallas: Pronto ok! Sim, já tive vontade de pegar a Cassidy!

Cassidy: Ah! Eu sei que sou gostosa!

Dallas: Alls o que você teve vontade de fazer a primeira vez que viu o Austin sem camisa?

Ally: Já que todo o mundo confessou seus podres vou falar também tivevontadedelamberopeitodele.

Trish: O que minha filha não entendi nada.

Ally: OK ok tive vontade de lamber o peito dele…

POV Ally

O Austin chegou mais perto de mim e sussurrou:

–Depois falamos melhor quando tivermos sozinhos.

Arrepie-me com aquilo … e o que será que ele quis dizer com isto?!

POV Geral

Ally: Minha vez! Para ti, Trish! Quantos vezes tu transas-te com o dez?

Dez: ALLY!

Ally: Que foi?

Trish:

CONTINUA….


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem , espero que tenham gostado , quero comentários pff !! Eu não venho no natal nem no ano novo por isso Desejo já um Feliz Natal e um Bom ano novo !! Nessa altura eu não sei se a Raura vem publicar nesta fic, mas vcs podem também estar atentos a fic dela hihihi
Kisses Virginia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.