Summer kiss escrita por raura forever, Virginia, Virginia


Capítulo 7
Carinhos & Cachoeiras


Notas iniciais do capítulo

Olá , peço imensa desculpa o cap era suposto ser para ontem mas eu atrasei-me, desculpem.
Eu passei-me quando vi que a fic tinha 433 visualizações !!
Virgínia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446772/chapter/7

POV Austin

Depois dela ter cantado aquela musica que ela escreveu (que por momentos eu só pensei que fosse sobre nós), fomos para casa ver um filme e claro a Alls deitou-se no meu colo, depois como o filme tinha acabado fomos dormir … OK PRONTO! Não adormecemos logo, ainda ficamos aos beijos, satisfeitos?!

Agora é de manhã e ela está aninhada em mim ainda dormindo como um anjo e eu estou lhe fazendo pequenas carícias no seu cabelo. De repente ocorreu-me uma ideia para eu e a Ally fazermos hoje. Dei-lhe um beijo longo e demorado na bochecha para ela acordar, assim ela fez, coitada ainda está ensonada.

Austin: Então bebé, dormiste bem? – Disse fazendo-lhe um carinho na bochecha.

Ally: Sim, lindamente! – Disse com um sorriso estampado no rosto.

Como eu amo este sorriso *-*

Austin: Olha, vai te vestir, mas veste um biquíni por baixo, esta bem?

Ally: Ok Aus, mas onde vamos?

Austin: É surpresa!

Ally: Aus, vá lá conta! – Disse fazendo beijinho

Dei lhe um beijo quente e ficamos naquele beijo até o maldito ar dar sinal de vida.

Austin: Não é surpresa, despacha-te lá!

Em um movimento ágil ela voltou a aproximar os nossos rostos.

Ally: Só – beijo – vou – beijo – porque tu – beijo – pediste – beijo.

Levantou-se e dirigiu-se a casa de banho. Também me levantei da cama e vesti uma T-shirt, uns calções de praia e calcei uns ténis e dei um jeito no cabelo e sentei-me na cama a espera da minha bebé.

Espera! Minha?!

Nesse mesmo momento entrou no quarto a Ally com uns calções, um T-shirt larga e uns ténis e o cabelo apanhado.

Ally: Vou bem? – Perguntou dando uma voltinha.

Levantei-me e fui na sua direcção e puxei-a pela cintura encostando os nossos corpos.

Austin: Estás linda! – Disse dando um beijo na sua testa.

Ela corou.

Peguei na mão dela (meu deus acho que acabei de sentir um choque eléctrico percorrer o meu corpo), saímos do quarto e fomos para a cozinha, mas não estava lá ninguém, estranho…

Ally: Não admira que não esteja aqui ninguém em são 8:00 da manhã Austin! – Disse olhando para o seu relógio de pulso.

Austin: Não faz mal, aproveitamos mais o nosso dia, e quanto a eles eu escrevo um bilhete.

Peguei num guardanapo que estava em cima da mesa e uma caneta e escrevi:

“Eu e Ally, voltamos tarde e vamos levar o carro. Juízo, casais safadeza!

Austin”

Pus o bilhete em cima da mesa , peguei nas chaves do carro e saímos de casa e pusemo-nos a caminho.

Ally: Não me vais dizer onde vamos, pois não?

Austin: Não!

Ally: Dá-me uma pista!

Austin: Ok, eu amo aquele sítio para onde te vou levar. – Ri.

Ally: Grande ajuda! – Encostou-me no banco do carro e cruzou os braços.

Ri. E ela voltou a posição normal mas com uma cara séria.

Austin: Que se passa Alls? – Perguntei preocupado.

Ally: Aus, o que é nós os dois somo? – Olhou para mim.

Austin: Acho que somos melhores amigos coloridos, não?!

Percebi um sorriso de desilusão mas ao tempo feliz aparecer na sua cara.

Ally: É! Gosto disso!

Austin: Bem chegamos, mas ainda vamos ter que andar um pouco, não te importas?

Ally: Claro que não – sorriu – mas porque é que estamos em frente de uma floresta?

Austin: Já vais ver.

Saímos do carro e começamos a andar, numa trilho que havia ali. E começamos a ouvir o som de água a cair. A Ally sorriu, olhou-me e começou a correr em frente e eu também acompanhando-a.

Austin: É aqui! (n/a : a imagem está nas notas finais )

Ally: É lindo Aus! – Abraçou-me – Obrigada, nunca ninguém me trouxe a um lugar tão bonito e especial. - Sussurrou durante o abraço.

Austin: Tu és especial! – Disse nos separando do abraço.

Ela sorriu e sentou-se na beira da cachoeira, tirou os ténis e pôs os pés dentro de água e eu fiz o mesmo sentando-me ao pé dela, ela com movimentos frágeis brincava com os pés dentro de água, como alguém que está ansioso ou nervoso.

Austin: Sabes o meu verão tem vindo a melhorar com a tua chegada.

Ela sorriu.

Ally: E o meu está cada vez melhor com a tua presença.

Rimo-nos. Pus o meu braço a volta dos seus ombros e ela encostou a cabeça ao meu ombro.

Ally: Tenho medo Aus…

Olhei-a confuso.

Austin: De que bebé?

Ally: Que tudo isto seja um sonho…

Austin: Oh Alls! – Abracei a forte. – Eu sempre vou estar aqui para ti – Dei um beijo no topo da sua cabeça.

Afastamo-nos.

Ally: Austin, eu …

CONTINUA …


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cachoeira : http://3.bp.blogspot.com/-89LSU0LLdc0/TjOAX0t6IpI/AAAAAAAACVs/-KrR7kvTKtE/s1600/cachoeira.bmp

Espero que tenham gostado, para o próximo cap ser postado temos de ter 5 ou mais comentários.. O próximo vai ser escrito pela Raura !
Kisses Virgínia