Summer kiss escrita por raura forever, Virginia, Virginia


Capítulo 5
Provocações & Mais Beijos


Notas iniciais do capítulo

Bem hoje é a minha vez de postar o capítulo, espero que gostem , reescrevi-o montes de vezes..
Virgínia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446772/chapter/5

POV Ally

Acordei de manhã e senti uns braços grandes, quentes e musculados, abraçados a mim, abri os olhos devagar e deparei-me com o Austin sem camisa a dormir agarrado a mim, sorri com aquilo como é que ele até a dormir é lindo. Como ele estava a dormir, sem camisa, decidi provoca-lo um pouco. Comecei a espalhar pequeno e longos beijos por todo o seu tanquinho muito devagar, para o acordar. E de repente oiço um gemido e sorriu vitoriosa.

Austin: Não me acordes assim! Queres que eu comece com tesão logo de manhã?!

Rimo-nos.

Ally: Vais dizer que não gostaste?! - Pergunto pondo-me em cima do corpo dele.

Austin: Eu não disse o contrário. – Disse pondo um fio meu de cabelo atrás da minha orelha.

Ally: Bem me parecia … - sorri

Austin: Alls, eu posso fazer uma coisa e tu não ficas chateada?

Ally: Claro que não! – sorri

Austin: Ok, então fecha os olhos.

Ally: Já está – fechei os mesmos.

De repente sinto apenas um gosto familiar, uma sensação que eu já tinha experimentado ontem, sim, eram os lábios do loiro. O beijo começou apenas com um simples roçar de lábios, mas depois eu abri um pouco mais a boca e ele aprofundou o beijo e colocou as suas mãos na minha cintura e eu as minhas nos seus cabelos loiros, tornando o beijo mais necessitado e quente, começando um combate entre as nossas línguas. Aquilo estava tão bom, sentia-me segura com ele como se no mundo apenas existissem nós os dois, como se o próprio parasse e tudo a nossa volta ficasse estático apenas existindo o fogo do nosso beijo. Mas como tudo o que é bom acaba depressa aconteceu o mesmo com o beijo, o ar faltou, acabando assim o beijo com vários selinhos. Continuamos com as nossas testas coladas e com os olhos fechados.

POV Austin

Eu não aguentei muito mais sem voltar a sentir os lábios dela nos meus, queria repetir a dose de ontem. Também acordando-me assim queriam o quê?! Ela beija tão bem e os lábios dela são tão viciantes.

Ally: Sabes para a próxima não precisas de perguntar.

Rimo-nos e abrimos os olhos.

Austin: Por mim, não sai-a daqui hoje!

Ally: Eu também não mas eu quero ir surfar hoje!

Austin: Pronto ok!

Ela riu-se e sentou-se em cima do meu quadril e em um gesto rápido retirou a camisola, ficando apenas de sutiã.

Austin: A – Alls estás a fazer o quê?!

Meu deus, alguém me diz de onde é que tiraram este pedaço de mulher!?

Ally: A despir-me, da!

Deu-me um selinho e saiu de cima de mim, devagar, e começou a caminhar em direcção a casa de banho, quando chegou á porta, parou de repente, como alguém que se esqueceu de algo, e virou-se.

Ally: Aus, se quiseres podes ir descendo ou queres tomar banho?

Austin: Não Alls, deixa estar eu , vou descendo.

Ally: Ok

Virou-se de novo e entrou dentro da casa de banho. Para dizer a verdade, ainda me passou a ideia de ir tomar banho com ela mas deixei para lá.

POV Ally

Entrei na casa de banho, fechei a porta e logo de seguida ouvi a porta do quarto se fechar, escorreguei pela porta da casa de banho e sentei-me no chão e comecei a sorrir feita de parva. Acho que não preciso de dizer o motivo do meu sorriso.

Liguei a água da banheira, despi os meus calções de pijama e a minha roupa interior e entrei dentro da banheira e tomei um banho rápido. Sai sequei-me e vesti o meu biquíni que tem tons de amarelo muito simples, uns calções e uma camisola prática que se usa para fazer surf (não estava com vontade de vestir o fato), e fiz um rabo-de-cavalo e calcei uns chinelos.

Acabei de me arrumar e desci as escadas, estavam todos na cozinha a tomar o pequeno-almoço num ambiente divertido.

Ally: Bom dia! – Disse sorridente e alegre.

Todos: Bom dia!

Dez: Parece que alguém aqui, dormiu bem? - Disse e sorriu perversamente para mim e para o Austin.

Ally: Dormi sim!

Cassidy: Ao menos tu, Ally, este aqui – disse apontando para o Dallas – ressona a noite toda!

Rimo-nos

Austin: A Ally deu-me ideia de irmos surfar o que vos parece?

Cassidy: Por mim, sim! - Disse animada

Dallas: Ok!

Dez: Boa!

Trish: Eu fico a fazer o almoço enquanto vocês, surfam.

Todos concordaram com a ideia. Acabamos de tomar o pequeno-almoço e fomos todos pegar as nossas pranchas que estavam nas traseiras da casa e fomos todos directos para a praia.

Tirei os meus calções e os chinelos, ficando apenas de biquíni e camisola de surf.

Ally: O último a chegar a água é um ovo podre! – Gritei correndo na direcção da água.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso espero que tenham gostado , por favor todos os que acompanham comentem! Eu e a Raura amamos o vossos comentários , obrigado, e ficamos felizes que gostem da nossa fic !!
Kisses Virgínia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.