Summer kiss escrita por raura forever, Virginia, Virginia


Capítulo 11
Ciumes & Pratos partidos


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos , peço imensas desculpas pelo atraso a sério , mas ando um pouco apertada com a escola e assim por isso o cap vai sair mais pequeno do que o costume.
Kisses Virginia , Boa leitora !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446772/chapter/11

POV Austin

Acordei de manhã com um bocado de dificuldade por causa da claridade, quando despertei totalmente percebi que a Ally me abraçava e ainda estava dormindo, sorri com a sua carinha fofa e dei-lhe um beijo no topo da cabeça e sai lentamente da cama para ela não acordar, levantei-me e troquei-me rapidamente para ir ter com a Cassidy à praia. Sai do quarto e fui directamente para a praia e vi a Cassidy, de costas sentada na areia a brincar com a mesma, cheguei mais perto dela e sentei-me ao lado dela.

Austin: Bom dia – Disse assustando-a.

Cassidy: Ai Austin que susto! – Disse com a mão no peito.

Ri.

Cassidy: Bom dia! – Sorriu.

Austin: Então o que me querias dizer ontem?

Cassidy: Austin, tens de me ajudar estou-me a passar!

Austin: Que se passa? – Olhei-a preocupado

Cassidy: Eu e o Dallas beijamo-nos – Disse envergonhada.

Ri-me.

Austin: E … - Disse curioso

Cassidy: E… eu gostei do beijo.

Austin: A minha amiga Cass está apaixonada! – Disse rindo e fazendo-lhe cócegas.

POV Ally

Acordei lentamente, abri os olhos e dei por falta do Austin, estranhei mas não liguei, levantei-me e vesti-me. Sai do quarto e fui para a cozinha.

Ally: Bom dia!

Cumprimentei todos na mesa e vi que a Cass e o Aus eram os únicos que não estavam presentes, que estranho … Fui buscar o meu prato para o meu pequeno-almoço ao armário e dei uma olhadela á janela da cozinha para ver como estava o mar. Não pode acreditar naquilo que via , o meu sangue fervia e o meu coração estava a 1000 á hora, o Austin e a Cass estavam os dois rindo e a brincar na areia, distrai-me tanto com aqueles dois que acabei por deixar cair o prato no chão.

Ally: Porra!

Trish: Então Ally, que se passa? – Perguntou me ajudando a juntar os cacos que estavam no chão.

Ally: Desculpem, estava distraída…

Dez: Tudo bem! A minha mãe também não gostava desses pratos.

Rimo-nos.

Nesse momento Austin e Cassidy entraram em casa, rindo, mas o pior de tudo foi que a Cassidy estava ás cavalitas do Austin. Chegaram ao pé de nós e a Cassidy desceu das cavalitas do Austin, mas não teve muito mais tempo de agir porque o Dallas a puxou para o quarto.

Estranho não?!

Austin: Bom dia! – Disse sorridente.

Senti dois braços fortes agarrarem-me pela cintura e uns lábios quentes tocarem de leve o meu pescoço.

Austin: Bom dia Alls!

Uma voz rouca soou num sussurro no meu ouvido.

Ally: Nem por isso – Disse seca

Austin: O que é que se passa Alls? – Disse confuso.

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e desculpem pelo tamanho do cap ...
Por favor não se esqueçam de comentar :) O próximo capitulo vai ser da Raura mas nós as duas andamos muito apertadas com a escola e assuntos pessoais por isso pedimos desculpa pelos atrasos dos próximos capitulos.
Espero que o vosso Ano 2014 tenha começado bem e que acabe bem :)
Kisses Virginia :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.