I Will Always Love You - Clato escrita por Johan, Karina C


Capítulo 4
Captitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi paçocas, eu não tenho nada pra falar aqui só que 8 pessoas estão acompanhando a história e eu tô com 161 acessos! Ah e também, não teve nenhum único comentário o cap. anterior! Eu fiquei #chateada ft #bolada ( cdt Garota Apaixonada) Por favor comentem o que acharam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446771/chapter/4

P.O.V. CLOVE

Acordo e o dia está frio provavelmente vai chover. Claro, nada melhor do que detenção, ir para casa andando e Marvel viajando (sentiram a ironia na frase pois é ) levanto e coloco uma roupa bem quente afinal está muito frio http://www.polyvore.com/clove_escola/set?id=107716629 saio do meu quarto vou para cozinha, pego uma maçã como rápido afinal eu já estou atrasada, dou um beijo na minha mãe e abraço meu pai quando saio já vejo Pit furioso mas o ignoro, pois, meu dia já está muito ruim para brigas. Assim o percurso inteiro foi em silêncio. Chego na escola e vou falar com as meninas que ao contrário de mim elas estão felizes afinal elas estão com seus namorados que tem carro e que vão levá-las para casa e não estão de detenção. Chego na sala e me sento no lugar de sempre fico rabiscando o meu caderno até a Kat me chamar

–Clove parece que vai entra um aluno novo será que é gato?

–KAT! E o Pit?

–Sim isso não impede de eu dizer que o menino e bonito

Penso um pouco e digo:

–Verdade.

Já terminou as aulas e eu estou na detenção. Acho que nunca vi lugar mais chato não pode fazer nada, mas, claro que eu com meus esquemas consegui passar um fone pela jaqueta e estou ouvindo música. Saio da escola e vou andando, não deu nem metade do caminho e sinto uma gota caindo em mim e depois mais várias assim formando a chuva. Eu já estou na metade do caminho estou toda molhada, com o rímel ameaçando escorrer. Aí me lembro que meu guarda-chuva está na bolça, quando abro para pegar eu esbarro com alguém fazendo a gente cair, eu caio em cima da pessoa e quando eu olho fico encantada, ele é lindo, é alto acho que eu seria esmagada se ele tivesse caído em cima de mim e no ao contrário, seu cabelo é loiro mas o que mais me encanta são seu olhos, eles me trazem tranquilidade, segurança, confiança e eu nunca vi ele, logo que percebo que ainda estou em cima dele me levanto e ele também e antes que eu possa falar ele diz:

–Você está bem? Se machucou? Me desculpe.

–Não se preocupa eu estou bem, e me desculpa você, afinal eu que esbarrei em você -falo abaixando a cabeça e dando um sorriso no canto da boca

–Bom eu tenho que ir, e eu acho que você também ou vai pegar um resfriado

–Verdade, bom tchau - Digo e saio correndo para não me molhar muito mas sinceramente não sei por que fiz isso afinal já estava toda molhada. Não sei por que mas esse pequeno acontecido me lembrou daquela musica do Bruno Mars

If you ever leave me, baby,
Leave some morphine at my door
'Cause it would take a whole lot of medication
To realize what we used to have,
We don't have it anymore.

There's no religion that could save me
No matter how long my knees are on the floor
Oh so keep in mind all the sacrifices I'm makin'
To keep you by my side
And keep you from walkin' out the door.

'Cause there'll be no sunlight
If I lose you, baby
There'll be no clear skies
If I lose you, baby
Just like the clouds, my eyes will do the same
If you walk away
Everyday, it will rain, rain, rain

I'll never be your mother's favorite
Your daddy can't even look me in the eye
Oooh if I was in their shoes, I'd be doing the same thing
Sayin' there goes my little girl
Walkin' with that troublesome guy

E a música continua na minha cabeça. Chego em casa sem dar uma palavra com ninguém, minha mãe me olha com uma cara confusa mas não pergunta nada, sinceramente às vezes acho que só quem se importa comigo é meu irmão, afinal se meus pais falarem 10 vezes comigo em um dia é muito. Entro no meu quarto e vou direto para o banheiro me tomo banho e me troco. Fico no facebook até a noite e acabo adormecendo.

P.O.V. CATO

Já estava todo molhado daquela maldita chuva, dessa maldita cidade, afinal porque meu pai resolver se mudar para cá hein? - meus pensamentos são interrompidos- quando dou conta estou no chão e uma menina está em cima de mim não que isso não seja normal se você me entende mas não na chuva e em público mas quando a olho bem, vejo uma menina linda baixa de cabelos pretos e olhos lindos, eles são tão confortantes e sei lá me fazem sentir diferente ESPERA QUE É ISSO CATO?! VOCÊ NUNCA FALOU ISSO E NÃO É AGORA QUE VAI COMEÇAR! Ela se levanta e em seguida eu antes que ela fale alguma coisa pergunto:

–Você está bem? Se machucou? Me desculpe. - mas porque eu falei isso?

–Não se preocupa eu estou bem, e me desculpa você, afinal eu que esbarrei em você -ela falou abaixando a cabeça e dando um sorriso no canto da boca

–Bom, eu tenho que ir e eu acho que você também, ou vai pegar um resfriado. -Cara porque eu estou falando isso parece que eu me preocupo com ela!

–Verdade, bom tchau -ela disse E saiu correndo para não se molhar muito mas não entendi afinal eu e ela já estávamos muito molhados. Quando cheguei em casa meu pai me olhou e falou:

–Amanhã é o seu primeiro dia de aulas dessa vez não quero confusão. Não no primeiro dia. Revirei os olhos.

– Tá ok entendi, amanhã começa a tortura e nada de confusão no primeiro dia. Falo ainda revirando os olhos. Subi e fiquei ouvindo e tocando musica até tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

C-O-M-E-N-T-E-M se não quiserem ver uma Johanna Mason irritada.
bjocas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Always Love You - Clato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.