I Will Always Love You - Clato escrita por Johan, Karina C


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, eu queria agradecer aos meus leitores, principalmente para a Karina C e a Lily, brigada mesmo meninas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446771/chapter/2

Eu recomendo vocês de lerem o capitulo ouvindo:

Lovesick: http://www.youtube.com/watch?v=jauthmokKWk ou

I Love Rock N' Roll: http://www.youtube.com/watch?v=M3T_xeoGES8

–-------------------------------------------------------------------------------------

Capitulo 2

Assim que chegamos na festa vimos Fox e Teté, se beijando, obvio, ah esqueci de falar as roupas da garotas, estavam todas lindas.

Eu: http://www.polyvore.com/clove_festa_fox/set?id=106724890

Mad: http://www.polyvore.com/madge_festa_fox/set?id=106722178

Jô: http://www.polyvore.com/johanna_festa_fox/set?id=106721450

Kat: http://www.polyvore.com/katniss_festa_fox/set?id=106723003

E acabei de ver a Fox que estava linda demais também: http://www.polyvore.com/fox_festa/set?id=106726036.

Eu e Marvel até um canto da casa, bebemos, e começamos a nos pegar, cada vez mais intenso, até que chegamos ao quarto de Fox. Neste momento estávamos ouvindo o musica Lovesick da Emily Osment. Foi ficando cada vez mais intenso e fomos até a cama, Marvel colocou a camisinha enquanto eu beijava seu pescoço e dava pequenas mordidinhas. E então começamos a fazer. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Tivemos que parar, pois alguém começou a gritar feito doido algo tipo “Para!” ou “ Para gente o moleque não aguenta mais!” e “ Chega ela já tá sangrando e tá desmaiado!” Colocamos nossas roupas rapidamente, ajeitamos o cabelo para ninguém notar e descemos de mãos dadas, parecia que todos haviam sumido, estavam todos no lugar onde os gritos começaram, e vimos os garotos batendo em alguém, mas não conseguimos ver quem era, chegamos mais perto e vimos. Andrew. As garotas já estavam gritando muito mais para pararem com aquilo, mas não adiantava, eles continuavam batendo, cheguei perto das meninas e decidimos fazer meio que uma barreira entre os garotos e Andrew, e assim foi, Jô foi na frente de Finn, eu fui na frente do Gayle (n/a gente eu sei que eu falei que iria chamar o Gale de Gay, mas isso vai ser depois, agora e daqui a algum tempinho vai ser Gayle o.k.?) Kat foi do lado do Teté e Fox do lado de Pit, Marvel e Mad tiraram Andrew de lá e o levaram para o hospital com o carro do Marvel. Os meninos viram o que estavam fazendo e pararam na hora. Ficamos um pouco mais na casa de Fox, esperando Mad e Marvel chegar. Depois de uns 40 minutos os dois voltaram sem Andrew.

– Cadê o Andrew? – Pergunta Kat pegando uma Coca-Cola na geladeira.

– Deixamos ele em casa era o mínimo que a gente podia fazer por vocês quebrarem a perna dele e trincarem o dedo dele.

– Foi tão feio assim?

– Foi.

– Gente só eu to com fome?- Fala Jô reclamando de tudo pra variar. - A gente não come faz tempo.

– Verdade- Fala Gale- Vamos lá na pizzaria?

– Então tá- fala Fox se levantando- Como vai ser a divisão dos carros?

–Vamos ver. – Diz Teté se levantando também- A Jô, Mad, Marvel e Clove vieram um carro, Gayle, eu e Finn viemos em outro, Kat e Pit vieram em outro, e a Fox não veio. Então temos 3 carros pra 10 pessoas. Então se a gente for usar todos os carros são 4 pessoas em cada carro, e um carro vai com 2. Mas se a gente só for usar 2 carros são 5 pessoas em cada carro.

– Então vamos ver: Os motoristas são Pit, Marvel e Teté. – Fala Finn pegando um papel para escrever tudo. – Kat vai com Pit, Clovinha com Marvel, e Fox com Teté. Sobraram eu, Jô, Mad e Gayle. Mad e Gayle vão com Pit e eu e Jô vamos com Marvel. E Fox e Teté vão sozinhos.

– O.K.

– A gente se vê lá no... Onde a gente vai comer?

– Slá! Que tal no Pizza Hut?

– Tá bom pode ser nos vemos lá.

Quando chegamos no carro pra variar e novo a Jô insistiu em colocar na radio Rock, ninguém contrariou porque na verdade, todo mundo queria isso. Ligamos e tinha começado a musica diva I Love Rock N’ Roll da Joan Jett e de novo começamos todo mundo a abrir a janela, colocar a cabeça pra fora a gritar a letra da musica, eu Jô e Finn e Marvel ficou só gritando por que né?

I saw him dancin' there by the record machine
I knew he must a been about seventeen
The beat was goin' strong
Playin' my favorite song
An' I could tell it wouldn't be long
Till he was with me, yeah, me
And I could tell it wouldn't be long
Till he was with me, yeah, me, singin'

I love rock n' roll
So put another dime in the jukebox, baby
I love rock n' roll
So come and take your time and dance with me

Ow!

Chegamos no Pizza Hut exatamente na hora em que a musica acabou. Também com a velocidade que a gente estava não duvido nada que chegaríamos em 3 minutos por ai. Fomos os primeiros a chegar e reservamos uma mesa para 10, e pedimos nossas bebidas, 4 Coca-Cola ( n/a gente eu não sei o plural de Coca -Cola mas o Word disse que era assim, se tá errado desculpa), Pit, Kat, Gayle e Mad chegaram e também pediram sias bebidas e começamos a conversar um monte de baboseiras, até que enfim Fox e Teté chegaram enfim! Que caras demorados! Pedimos 3 pizzas e comemos todas até não sobrar nenhum único pedaço. Estava delicioso. Ainda era cedo então decidimos ir pra casa da Jô assistir filme de terror. Fomos ver O Exorcista. Me caguei de medo, assim como todo mundo! Menos a Jô e o Finn, a Jô só fingia que tinha medo pro Finn abraçar ela e falar tá tudo bem, eu to aqui, como todos os garotos estavam fazendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente. Odiou? Comente. O que você achou? Comente