Falling For You escrita por The Carol Mendes


Capítulo 2
Imortais


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores!

Esse capítulo vai falar um pouquinho sobre o passado da Wanda e do Remy, e também, descobriremos uma certa coisinha...

E como eu havia comentado no capítulo anterior, além do trailer geral da fanfic, vou fazer mais dois, um deles ficou pronto hoje e fala um pouquinho mais sobre Feiticeira Escarlate e Wolverine, para quem quiser ver, ai vai o link: http://www.youtube.com/watch?v=RqTdR52U4Os

Boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446763/chapter/2

P.O.V. Wanda

Não reclamei pelo fato de Remy ter convidado-os para passar a noite em nossa casa, pelo contrário, até gostei da ideia, adoro receber visitas, sabe, é meio chato morar em uma casa de dez quartos sendo que sua família tem apenas dois membros, sim, eu e Remy somos como irmãos.

Quando meu pai me deixou com Charles, minha mutação estava incontrolável, eu destruía tudo e não conseguia sequer me conter, isso foi há dezesseis anos atrás, no meu próprio aniversário de quatorze anos.

Dois meses depois, quando eu já sabia controlar meus poderes, Charles teve uma reunião aqui em Nova Orleans e me deixou num hotel durante ela, porém graças ao meu espírito de aventura, decidi sair do quarto e ir para a rua, me lembro deste dia como se fosse hoje, uns homens gritavam ''Mutante!'' ''Peguem ele!'' entre outras coisas e um menino corria desesperado pela as ruas, fiquei com tanta pena que o chamei para se esconder no quarto do hotel.

''Obrigado.'' Disse o garoto com medo

''Não tenha medo, sou como você, uma mutante!'' Eu disse deixando-o com um sorriso no rosto ''Qual seu nome?''

''Remy LeBeau, tenho seis anos, meu pai morreu há mais ou menos dois meses e eu fui mandado para um orfanato.''

Eu estava distraída com essa lembrança, particularmente, é a melhor que tenho de minha infância, porém uma mão acenando em minha cara dispersou meus pensamentos.

– Planeta chamando Wanda! - Disse Remy em um tom de deboche, já estávamos quase chegando em casa e eu nem tinha me dado conta - No que está pensando?

Olhei para todos os cantos da pick up prateada de Remy, ao meu lado, dirigindo-a, estava ele, atrás dele, no banco do carona, Marie sorria para mim, atrás de mim, Logan fitava a janela segurando algumas (muitas) malas dele e de Marie.

– No dia em que nos conhecemos - Eu disse fazendo Remy rir

– Nem me lembre daquele dia! - Disse ele ainda rindo - Você foi louca de me deixar entrar

– O que posso dizer? Sou uma pessoa sentimental - Debochei fazendo-o rir ainda mais

– Tão sentimental que duas semanas depois me fez descer a escadaria do instituto usando um papelão como prancha de surf - Disse ele rindo - Até hoje minha bunda dói só de lembrar

– O que posso fazer, você perdeu uma aposta, maninho! - Eu disse rindo

– Como se conheceram? - Perguntou Marie curiosa

Assim que contei a história a ela, ela também caiu na risada.

Quando finalmentes chegamos em casa, Marie ficou perplexa com nosso humilde lar.

– Uau, que casa! - Disse ela encantada - Ganharam na loteria?
Remy riu, foi mais ou menos isso, mas na verdade, ele havia ganho no pôquer mesmo.

– Na verdade, isso é resultado do Às de Espadas, de alguns ganhos no pôquer e de alguns pegas - Disse ele rindo

Logan fitava a casa, por mais que tentasse disfarçar, estava na cara que ele tinha achado a casa bonita também.

– Gostou? - Perguntei fitando-o de modo cínico

– Só moram vocês dois ai? - Perguntou ele com um sorriso de canto de boca

– É, dez quartos, piscina, salão de jogos, sabe... somos humildes - Debochei fazendo-o soltar um sorriso de lado

Remy e Logan largaram as malas no meio da sala quando entramos, Marie parecia cada vez mais encantada com a casa, acho que ela nunca tinha visto outra casa senão a mansão de Xavier.

– Gostam de fondue? - Perguntei fitando ambos

– Bem... eu nunca comi - Disse Marie sem graça

– Se eu comi, não lembro - Disse Logan indiferente

– Algo me diz que vão gostar, bem, sintam-se em casa, podem ver TV se quiserem, o Remy vai me ajudar a arrumar o jantar, até daqui a pouco - Eu disse puxando Remy pela blusa até a cozinha, tinha algumas perguntinhas para fazer para o meu irmãozinho caçula...

P.O.V. Remy

Wanda te puxou pela blusa? Lá vem interrogatório!

Assim que chegamos na cozinha, ela encostou a porta e me fitou com um olhar... malicioso.

– Quando é o casamento? - Disse ela abrindo o armário e pegando uma panela

– Ãn? - Silabei sem entender nada

– Ah, faça me o favor Remy LeBeau, só falta você babar quando a Marie está por perto - Disse Wanda rindo

– Acabei de conhecer ela! - Eu disse pegando as carnes do fondue na geladeira

– E já está assim olha, - Ele pegou a panela e olhou para ela como se estivesse apaixonada - ''Ah Marie, ah Marie, venha ter seus desejos mais profundos realizados comigo, eu lhe amo, chérie!''

E em seguida deu um selinho na panela, tal cena me fez rir feito um louco, como ela consegue imitar meu sotaque tão perfeitamente?

– E você, o que fazia no banheiro com o tal Logan, ma souer? - Perguntei do mesmo modo malicioso e ela me fitou perplexa

– Sai fora! - Disse ela arregalando os olhos - Não quero ser idiota, de novo
Senti que Wanda não estava lá muito a vontade, por isso coloquei a mesa e a fitei.

– Está tudo pronto, vamos chama-los? - Perguntei

Wanda me fitou e em seguida me abraçou, apesar de já se fazerem cinco anos, ela ainda sofre um pouco - muito - com isto.

– Você sabe que eu só tenho você né? - Disse ela afastando-se e me fitando

– E quanto ao rapidinho? - Perguntei fazendo-a rir

– Em Nova York, logo só me resta você! - Disse ela rindo - Vamos servir o jantar!

P.O.V. Logan

Sim, eu já havia comido fondue antes, mas aquele, está delicioso, quando eu disse isso, Wanda me fitou e se auto elogiou.

''Eu sei que sou uma mestre cuca!'' Disse ela com uma falsa modéstia

Rimos, conversamos, o jantar até que foi... legal.

Marie trocava alguns olhares com o tal Remy, todas as vezes que faziam isso, Wanda me lançava um olhar de deboche e eu segurava o riso.

Depois, nos despedimos e cada um foi para um quarto.

O meu tinha uma cama king, todos tinham afinal e um banheiro, diga-se de passagem, era um baita quarto, depois que tomei um banho deitei-me, e até agora não consigo dormir.

Horário? Duas e meia da manhã.

Levantei-me da cama e andei pelo quarto, já estava ficando com sede, porém, tinha me esquecido de trazer um copo d'água quando vim dormir, então, tinha que invadir a cozinha para matar a sede.

Olhei para o corredor, ninguém estava acordado, desci as escadas e fui rumo a cozinha, fiquei boquiaberto com a cena que vi; Wanda, de roupão, assaltando a geladeira.

– Com fome de novo? - Perguntou ela ao notar minha presença

– Sede - Respondi fitando-a

– Pega! - Disse ela me jogando uma garrafa de cerveja, agarrei como se fosse dinheiro

Ela sentou-se na mesa fazendo um sanduíche e me fitando ao mesmo tempo.

– Também tem insônia? - Perguntou ela

– Não costumo ter, mas hoje, já devo ter me revirado mais de duzentas vezes na cama - Eu disse sentando-me na mesa, tinha de fazer companhia a ela, afinal, ela me deu uma cerveja e hospedagem grátis

– Acabei não te contando o meu outro poder - Disse ela dando a última mordida no sanduíche e me olhando com um olhar vazio

– Qual seria? - Perguntei

Ela pegou uma faca bem afiada e cortou o pulso, pronto, ela tinha acabado de se matar bem na minha frente!

Aos poucos o corte cicatrizou de modo instantâneo, ela era...

– Imortal, como você - Disse ela completando meu pensamento


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Wanda é imortal? Como?

Não vou abrir o bico, mas garanto que terão a resposta no próximo capítulo, vou adiantar também que nossa querida Vampira terá uma surpresa agradável no próximo capítulo.

Obrigada ao pessoal que está acompanhando a fanfic e não deixem de comentar, isso deixa uma autora loucamente feliz!

Até o próximo capítulo! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.