Helena escrita por yuni


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom, este é realmente o começo da historia, meio fraquinho mas ainda estou escrevendo. Aproveitem...

Pra quem tiver dificuldade de imaginar a personagem ou simplesmente quer saber como estou imaginando, esta é Helena (minha amiga na verdade)
https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/960243_628635370531521_1918853898_n.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446738/chapter/2

Helena acordou assustada de mais um de seus pesadelos, olhou no relógio e viu que ainda estava em tempo de ir para a escola. Ela calmamente se levantou e vestiu o uniforme escolar, socou todas as coisas dentro da mochila e foi até o banheiro, escovou seus dentes e botou seu lápis de olho. Ela foi pra cozinha, deu um beijo em sua mãe que estava tomando café da manha e se dirigiu até a porta de saída.

–Filha, e o Salazar? Ele ta com fome.

O gato tigrado estava ao lado da mesa, com seus olhos verdes encarando a garota. Ela pegou o saco de ração e botou comida no pote dele, ele miou como quem diz obrigado, ela passou a mão por seu corpo peludo.

–Seu gato gordo, sempre pedindo comida né. Até de tarde, meu demoniozinho. Tchau mãe

Ela então saiu pela porta, botou os fones de ouvido e começou a escutar descending Angel no seu ipod, e foi para a escola.

Quando a garota estava chegando a escola começou a chover. Ela então correu para a sala de aula. Chegando à sala a garota largou sua mochila na mesa que costumava sentar e foi falar com suas amigas, assim como todos os dias, até que bateu o sinal para o inicio da aula.

Ela voltou ao seu lugar, abriu a mochila pegou os materiais essenciais, mas começou a rabiscar no seu caderno, ignorando tudo que estava acontecendo a sua volta. Sem se dar conta os dois primeiros períodos já haviam passado, já estava no fim do terceiro. Ela percebeu que o tempo se fora quando a merendeira veio chamar para o lanche, hoje o lanche era sanduíche.

–Helena, vamos- Uma de suas amigas surgiu ao seu lado. Ela era mais baixa que Helena (que não era tão alta assim), seus cabelos eram lisos e compridos com um lindo tom de castanho claro. Ela abaixou a cabeça encarando o caderno de Helena. –Nossa, que lindo desenho. -Falou um tanto impressionada.

Helena encarou o desenho que havia feito, pois não tinha se dado conta do que estava desenhando. Era um garoto sem face, com asas de anjo e chifres de demônio.

–Ah, muito obrigada- Disse a garota um pouco desnorteada. Ela se levantou. -Vamos então, estou morrendo de fome!

Elas se juntaram a um grupo de amigas e foram juntas para a merenda.

Como de costume a fila da merenda era grande, mas andava rápido. O grupinho de amigas que Helena estava conversava sem fim com assuntos que mudavam rapidamente, pois todas tinham algo pra falar. Por um momento Helena virou a cabeça e viu um garoto, simples como qualquer um, ele estava do lado dos amigos de Helena.

–É ele.-Ela disse arregalando os olhos.

–Do que tu ta falando? –Uma de suas amigas, uma menina alta e de cabelos longos e ondulados perguntou.(especifico pro Yago: Essa é a Julia :v , as personagens são minhas colegas) – Quem? Quem é quem?

Helena viu chifres de demônio e asas de anjo nascendo do menino que a encarou, sua cabeça começou a doer, os olhos verdes do menino pareciam penetrar seus pensamentos, ela começou a ficar tonta.

–Helena, ta tudo bem?-A amiga de cabelos coloridos e cacheados perguntou segurando o corpo de Helena que estava sem equilíbrio.

Helena não conseguia mais falar só ficava olhando para os olhos do menino, olhava para o par de asas brancas celestiais e o olhar demoníaco que ele tinha. Os olhos do menino fora a ultima coisa que Helena viu, seus olhos ficaram embaçados e começaram a se fechar lentamente.

–É ele... –Ela proferiu as palavras com um tom de fraqueza, seus olhos fecharam por completo, seu corpo caiu com peso sobre a amiga de cabelos cacheados e coloridos e por fim ela perdeu a consciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem, desculpe o capitulo ser curtinho... Agradeço a sua paciência se acompanhar minha fic