Helena escrita por yuni


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse é um prólogo bem curtinho, só uma introdução pra historia mesmo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446738/chapter/1

Todas as noites, sonhos turbulentos. Anjos, escuridão, demônios, Deus. Ela se perguntava por que aquilo acontecia com ela, mas as respostas nunca vinham. Seu quarto inteiro estava coberto por desenhos de anjos e demônios. Tinha dores de cabeça constantes e junto com elas, tontura seguida de desmaios. Helena não sabia o porquê de todas essas coisas, não imaginava motivos, sua mãe já havia levado a garota ao medico milhares de vezes mas sem soluções, sem diagnósticos. O que estava acontecendo com aquela simples e fofa menina de 15 anos? Ninguém sabia, nem ela, nem sua família, médicos ou até mesmo o Deus que ela negava todos os dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desta pequena parte da historia, ainda estou escrevendo o capitulo 1, mas irei postar a medida do que vou escrevendo. Sintam-se a vontade para criticarem minha fic, aceito tanto as criticas boas quanto as ruins...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Helena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.