Um lobisomem californiano em Londres escrita por Mrs Lahey Godfrey


Capítulo 1
Party time!!


Notas iniciais do capítulo

Meu mais novo projeto de férias. Espero que gostem, se não gostarem comentem. Se gostarem, comentem. Se não acharem nada, comentem também pra eu saber o que melhorar, o que deixar como está etc etc. Boa leitura, e nos vemos la embaixo!

xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446729/chapter/1

-Anda Isaac!!

-Melhor você se acalmar Stilinksi. Não fico bem sob pressão.

-Eu sei bem disso...

E deu uma risadinha.

-Mais uma piadinha e eu rasgo sua garganta- vociferou o loiro.

-Ninguém vai rasgar a garganta de ninguém aqui!- reclamou Scott.

Isaac subiu para seu quarto. Ele estava mega atrasado, mas uma hora a mais, uma hora a menos não fariam diferença para ele. Mas como Stiles e Scott tinham encontros marcados ele tentou não atrasar os amigos. Vestiu jeans e uma camiseta, pegou seu cardigan e desceu.

-Pronto senhoritas!

-Até que enfim! Lydia me ligou umas vinte vezes perguntando onde estávamos!

-Melhor vocês pararem de conversar e irmos porque já estamos bem atrasados, não acham?

Stiles pegou as chaves sobre o balcão da cozinha.

-Não me reponsabilizo por nada essa noite- ele avisou.

-Devo me preocupar?- perguntou Scott brincalhão.

Meia hora ouvindo um bom cd no jipe de Stiles e finalmente os três chegaram á festa. Joan Ryans, amiga de uma amiga de Allison, era a dona da festa.

Isaac colocou a mão no bolso:

-Chiclete?- ele ofereceu aos outros dois. Ambos negaram.

-Camisinhas?-ofereceu Stiles.

-Cara...- Isaac nem terminou a frase e foi interrompido por uma batida no vidro. Eram Allison e Lydia.

O garoto jogou uma no colo de cada um e avisou antes de sair do jipe:

-Precaução.

Isaac riu e guardou a camisinha no bolso.

Como Scott e Stiles já tinham saído do carro e entrado na casa, acompanhados de suas namoradas, coube a Isaac trancar o jipe. O loiro deu uma ultima ajeitada no cabelo e no cardigan e entrou.

A principio todos aqueles rostos eram desconhecidos até que pouco a pouco ele foi reconhecendo um ou outro garoto do colégio. A festa estava cheia e nem eram dez horas ainda. E quando digo cheia, é cheia mesmo! A casa era grande, com um jardim enorme e piscina; mas mesmo assim parecia pequena diante de toda aquela gente. Ainda perdido, Isaac foi pegar uma bebida na cozinha. Ele se espremeu por alguns minutos e finalmente chegou a cozinha, que parecia o lugar menos movimentado ali. Abriu a geladeira, pegou uma cerveja e foi até a piscina.

Scott e Stiles estavam sentados com as garotas em uma mesa ali perto e assim que viram Isaac, indicaram a ele uma cadeira.

-Porque vocês demoraram tanto?- Lydia perguntou olhando para o garoto.

Isaac ignorou e bebeu um gole da cerveja.

Scott o olhou com reprovação. Ele sabia que não deveria beber, mas mesmo assim o fez, o que causou irritação no alfa.

Mas logo Scott ignorou e pegou algumas margaritas para os presentes na mesa. Era noite de festa!

Algumas horas se passaram e Isaac estava sentado sozinho á piscina, quando uma loira se aproximou:

-Porrr que tão sozinho, cher?

Um sotaque francês era claramente perceptível.

-Je suis en train de penser, Mademoiselle.

Aqueles sete anos de Francês seriam finalmente úteis.

A garota deu um sorrisinho e estendeu a mão:

-Sophie Clement.

-Isaac Lahey- ele respondeu, cumprimentando-a.

-Muito prrazerr Isaac. Posso me sentarrr?

Ele deu de ombros e Sophie se sentou ao seu lado.

-Sou nova aqui- ela comentou, olhando as estrelas, assim como Isaac.

-Deu pra perceber.

A garota ficou em silêncio por um tempo.

-Tem algo te incomodando, cher?

-Não, nada.

Mas a verdade não era essa. Depois da morte de seu pai, por mais que Derek e o pack cuidassem dele, seus parentes ingleses decidiram cuidar dele. E por mais que ele adorasse Beacon Hills, no começo das aulas iria para uma escola nova.

-Aqui é bem mais quente que a minha cidade natal. Estou fazendo interrrcambio.

Isaac decidiu falar algo. Não queria deixar Sophie falando sozinha, afinal ela não tinha culpa de nada e estava tentando ser amigável.

-Pelo que me parece, você é francesa.

-Très bien.

Isaac sorriu.

-Sabe... No final das férias vou me mudar. Pra Inglaterra.

-Sérrio?

-Sim, meus tios querem o melhor pra mim. Ouvi falar de uma escola muito boa de lá... Hogwarts.

-Shhhhhh!- Sophie colocou a mão sobre a boca de Isaac.

-Melhorr irrmos lá prra forra- ela disse se levantando e puxando Isaac pela mão.

No caminho, Stiles passou por Isaac e ao ver o amigo sendo puxado por Sophie, o moreno deu um tapinha no bolso e piscando. Isaac o ignorou e seguiu Sophie.

Assim que chegaram á calçada, Sophie começou a andar. Isaac correu para alcança-la.

-Sophie, espere!

-Mais rrápido, porr favorr!

Assim que eles chegaram ao parque no final da rua, onde a música não podia ser ouvida Sophie perguntou:

-O que você é?

-O que? Do que você esta falando?

Isaac não poderia revelar sua identidade, ou entregaria todo o pack.

-Você não pode serr brruxo... A não serr que seja mestiço...

-O que?

-Porr favorr, estou pensando!

Isaac apenas observa Sophie falando coisas desconexas.

-Prreste atenção Isaac, você não pode dizerr o que vai verr agorra. Entendeu?

Ele afirmou.

A loira desabotoou um pouco a blusa

-Shopie se você não quiser não precisa, eu...

Ela tirou uma varinha da blusa.

-Você o que?

Isaac ficou meio desconcertado e disfarçou:

-Eu.. Nada. Continue.

Sophie soltou seus cabelos.

Agora que Isaac a obervava melhor, sob a luz da lua, Sophie era linda. Ela tinha uma espécie de aura perolada... LUA?!

-Sophie... Eu...Eu tenho que ir...

Os batimentos de Isaac aumentavam cada vez mais. Parte por Sophie e parte pela lua.

-Fique Isaac!

-Não posso...

Ele saiu correndo rua abaixo, de volta a festa. Sophie guardou sua varinha e prendeu seus cabelos. A garota ficou ali sentada, obervando o céu... as estrelas... a lua... LUA?!

Foi como se uma luz se acendesse para Sophie.

-Claro!Porr que não pensei nisso antes?- ela disse para si mesma.

Sozinha, ela voltou para a festa e procurou por sua amiga e vizinha Kate. Assim que encontrou Kate, a ruiva surtou:

-Sophie você quase me matou de susto! Estou te procurando há meia hora! Está tudo bem? Venha, vamos pra casa... Sua família deve estar preocupada!

-Eu estou bem Kate, eu estava com o Isaac e...

-Isaac Lahey?!

-É... acho que erra esse o nome dele.

Kate abriu a porta do carro para Sophie e entrou logo em seguida.

-Escuta Sophie, por mais lindo, gostoso, sexy e misterioso que o Isaac possa ser, fique longe dele! Ele tem andado meio esquisito depois da morte do pai...

Sophie até podia imaginar o porquê.

-Tudo bem Kate- ela mentiu- Prrometo que evitarrei ele.

-Obrigada. Agora vamos pra casa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você chegou até aqui eu só tenho a agradecer! Obrigada! E se você puder, desce mais um pouquinho e deixa uma review. Não custa nada e vai me ajudar a melhorar a história. É isso. Nos vemos Quinta-Feira. Bom fim de semana e até semana que vem, sourwolve, bruxos, gigantes, veelas e trouxas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um lobisomem californiano em Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.