Dirty Little Boys 1 - Torn Up escrita por leru


Capítulo 9
J³+e




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446728/chapter/9

J³+E
Um dia depois do enterro de Alec,Jake havia prometido que iria buscar Jessie no clube de matemática do qual ela participava,mas Jake teria uma surpresa.
Quando Jake viu Jessie sair da escola,ela estava acompanhada por duas pessoas,um garoto e uma garoto,eles eram familiares.
Jade e Evan.Ex-namorada e o 'rival' de Jake.


–Oi,gatinho -Jessie abraçou Jake.
–Oi...Jessie -Jake retribuiu o abraço,constrangido
–Jake,esses são Jade e Evan,meus amigos! -Jessie "apresentou" seus amigos à Jake.
–Eu conheço eles,sim... -Jake falou,forçando um sorriso
–Jake! -Falou Jade,disfarçando o fato de tentar conseguir Jake de volta até hoje.
–Jessie,o Jake é seu namorado? -Perguntou Evan. -Somos colegas na escola de teatro,o Jake é minha inspiração pros ensaios.
–É,é sim! -Jessie falou,sorrindo. -Sabe,um dia podemos nós quatro sair em um encontro duplo,o que acham?
–Encontro duplo...mas,espera... -Jake falou. -Jade e Evan,vocês...
–Sim,estamos namorando! -Jade falou abraçando Evan.

Isso era bom ou ruim? Talvez Jade realmente estivesse esquecido Jake e partido para outra,ou aquilo era uma tentativa de provocar ele?

–Então,topam? -Disse Jessie,sorrindo novamente
–Aham... -Falou Jake,ele estava pasmo,mas fez o máximo para não chamar atenção.

O celular de Jake tocou,uma nova mensagem de texto.

"Por essa você não esperava hein Jake! O seu rival e a sua ex-namorada,juntos?? Amigos da sua atual namorada?? Ta no chão com essa,né? kkkkkkkk
Tchau Jakeson,vou estar assistindo como você vai lidar com isso,Beijos" -A

Jake havia ficado com medo,e raiva também.Como ele iria lidar com isso? Ele olhou para os arredores,tentando descobrir quem é A,nada.
As únicas pessoas que podiam ser A,era Jade e Evan...mas eles estavam ali na frente de Jake,sem celulares.

Mal sabia ele que as coisas iriam se complicar muito mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*.-.
*Próximo capítulo: "A de Amor"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dirty Little Boys 1 - Torn Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.