Dirty Little Boys 1 - Torn Up escrita por leru


Capítulo 26
Carta de A


Notas iniciais do capítulo

-Finalização da primeira temporada
—link da segunda nas notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446728/chapter/26

Carta de A

OLÁ!!!

Prazer,sou eu ...

HÁ! Achou que eu ia contar quem sou eu??? Sem chance!

Bem,mas ainda quero falar umas coisas,quem sou eu e por que estou fazendo isso com os 4 bostas? Digamos que eu era um contato dos cinco,eles e mais o Alec.E pra ser sincero,eu tenho tudo o que tenho graças a deslizes de cada um do quinteto.

Emfim,só devo dizer que eles merecem tudo isso e muito mais! Jake é um assassino,Kyle iria roubar o namorado da Mandy,Austin é um covarde fingindo de herói,e Max então,é o mais sujo e pervertido ali.

Emfim,vamos narrar a trajetória de cada um dos quatro desperdícios de O2:

Kyle: O viado.

Bem,Kyle sabe que por causa do probleminha dele de querer garotos ele é excluído.Ele sabe que sem os seus coleguinhas e sua prima famosa,ele é um nada.

Kyle era realmente apaixonado por Alec,como ele se recuperou da morte do seu amado? Não sei.Mas ele realmente conseguiu partir pra outra,com quem? Collin Demmer.

Um dos garotos mais bizarros de Tornesville,inclusive,é tudo muito irônico.O garoto se tornou famoso por morar na ex-casa dos Hebert,e o Kyle foi namorar logo ele? Hm,interessante.

Mas voltando ao Kyle.Ele se apegou demais à Austin,Max e Jake.E olha,acho que se depender de protegê-los,ele ousaria a ter a “síndrome Jake” de matar quem fosse preciso,para ver seus amigos sãos e salvos.

Kyle é um gato assustado.Mas com a minha ajuda,vou fazer com que ele cresça,amadureça e vire homem.

Austin: O coitado.

Como eu disse,Kyle depende de seus três amigos para ser feliz.

E Austin,aparentemente precisa ser popular,ter seu parceiro Daniel,e sua namorada gostosona,Victoria.

E quando perdeu tudo isso ele voltou pro fundo do poço,se cortar.Mas não foi preciso,afinal achatei ele,então,se ele queria se ver machucado,feito,teve o que queria.

Então,Austin está aprendendo a se virar sozinho,sem as pessoas em quem ele mais confiava e que o traíram.

Mas se Austin acha que está livre pra seguir em frente,não está não.

Eu não sei só da vida dos quatro garotinhos como sei das pessoas que os cercam também.

Jake: O assassino.

Jake,desde o começo de tudo ele achava que saberia lidar comigo facilmente,agora viu que não é assim que a banda toca não é,Jake?

Bem,às vezes eu fico pensando,Jake poderia ser o assassino de Alec,não? Alec sabia seus segredos.Alec não tinha medo dele.Alec era o líder do grupo.

Resumindo,Alec era melhor que Jake.

E quando alguém é melhor que ele? O que ele faz? Pois é.

Jake perdeu Jessie,agora ele está arrependido de ter incriminado Evan e Jade por isso.É lamentável e ao mesmo tempo hilário.

Quem será a próxima vítima de Jake?

Max: O sem noção.

Max é como Kyle,um pequeno e divertido brinquedo nas minhas mãos.

Já vi que é só deixar qualquer álcool ou droga perto dele que ele perde o controle no mesmo instante.E te dá o que você quiser.Inclusive,um filho.hahaha

Max foi o único dos quatro que não deu muita importância para o que eu prometi fazer com eles,ele apenas festejar quando conheceu a Emma,e assim ele teve uma noção de que eu realmente tenho os quatro na palma da mão.

Maxwell,será que consegue se recuperar? Eu acho que não.

Vendo por outro lado,eu acho que vou fazer com que os quatro fiquem mais unidos e aprendam se virar sozinhos,agora que estão sem o Alec.

Mas isso é conseqüência,porque em compensação,eu vou acabar com eles quando tudo estiver pronto.

Até lá vou fazer apenas brincar com eles,e depois,bang! Ferro com todos.

O jogo está só por começar... -A


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-link da segunda temporada: http://fanfiction.com.br/historia/550888/Dirty_Little_Boys_2_-_Fearless/
—♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dirty Little Boys 1 - Torn Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.