Dirty Little Boys 1 - Torn Up escrita por leru


Capítulo 24
Respostas - Flashback




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446728/chapter/24

Respostas

Alec não sabia como reagir ao que acabava de ler: Uma carta de Kyle,se declarando amorosamente pra ele.

Alec abraçou a carta,que havia encontrado sobre a cama de Kyle,quando havia ido até a sua casa.

Ele estava deitado em sua cama,olhou para o teto e começou a pensar sobre a resposta que daria à Kyle.

“Se eu já te beijei,Kyle,é porque eu realmente gosto de você.Mas...eu não sei,eu estou mesmo confuso.Certo,foram vários beijos,mas nenhum daqueles...mas,isso é uma forma de dizer que eu quero você,mas eu não consigo,chegar em você e dizer,Kyle,fica comigo? Ah cara,é foda.E a Mandy? Como ia ficar? Quer saber? Apesar de gostar muito dela eu vou ter que fazer isso,terminar com ela e ficar com você...porque você Ky,realmente sempre foi o que eu quis.Ou será que eu apenas estou me divertindo um pouco? Não,não.Selinhos eram apenas porque eu realmente não sou tão frio assim pra trair a Mandy,mesmo que seja com...o cara,que eu amo.Então é isso,decidido,eu vou te falar na primeira chance,Kyle,eu te amo.”

Após isso,os quatro amigos de Alec estavam na frente de sua casa,o chamando.

Pode parecer ridículo falar isso de Alexander Hebert,mas que ele falava sozinho é um fato,e que certas pessoas sabiam disso,é outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dirty Little Boys 1 - Torn Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.