Dirty Little Boys 1 - Torn Up escrita por leru


Capítulo 18
Decoberta


Notas iniciais do capítulo

*'-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446728/chapter/18

DescobertA
Os garotos chamaram uma ambulância o mais rápido possível para Austin.
No final,aconteceu que Austin havia quebrado uma perna,o braço e teria que ficar em casa por alguns dias.
Quando Austin acordou,as pessoas que ele mais gostava estavam no quatro de hopital,seus pais,Jake,Max,Kyle e inclusive,Daniel e Vic.

–Austin! -Vic o abraçou.
–Ah,oi,Vic -Austin respondeu,com uma voz cansada.
–Eai cara. -Daniel o cumprimentou. -Como você tá?
–Melhor...eu acho. -Austin respondeu,se arrumando no travesseiro. -Eai,caras. -Ele disse olhando para Kyle,Max e Jake.
–Eai. -Os três falaram juntos.
–Austin... -O pai de Austin ia dizendo. -Eu e sua mãe devemos voltar ao trabalho,você fica bem aqui com os seus amigos?
–Sim,pai. -Austin concordou. -Qualquer coisa,eu ligo.
–Ok,até mais,garotos e Vic. -O senhor Rogers disse.
–Até,senhor Rogers. -Todos se despediram do Sr. e Sra.Rogers.

Depois disso,Vic abraçou Austin novamente,tentando não apertar os ferimentos dele.
Então,Daniel olhou para Kyle,Max e Jake.

–O que vocês tão fazendo aqui? -Ele perguntou.
–Estamos cuidando do nosso amigo. -Jake falou.
–Cuidando dele? Nossa -Daniel riu. -Se não fosse vocês isso não tinha nem acontecido com ele.
–Daniel,você tava lá? -Kyle estava quase berrando. -Não,você tava... -Antes que Kyle terminasse,Max colocou a mão no ombro dele e fez um "não" com a cabeça.
–E daí? Eu soube que vocês estavam no outro lado da rua quando o carro acertou ele.Vocês podiam ter impedido. -Daniel falou,indo em direção à porta do quarto.
–Dani,a culpa não foi deles,calma... -Austin falou,em um tom baixo.
–Uhum,Vic,vem aqui. -Daniel abriu a porta,Vic deu um beijo na bochecha de Austin,e ela e Daniel saíram do quarto.

Kyle,Max e Jake se reuniram em volta de Austin.

–Austin,aconteceu uma coisa ontem. -Kyle começou.
–O rei e rainha do baile. -Jake começou. -Os ganhadores foram a Vic...e o Daniel.
–E eles... -Austin tomou uma expressão triste.
–Sim,eles beijaram.E não se desgrudaram desde aquela hora. -Max disse,rápido. -Desculpe.
–Ah,cara... -Austin resmungou. -Minha namorada e meu melhor amigo? Que drama.

O celular de Jake tocou,novo SMS.
A.

"Pergunta pro Austin,quem é A?" -A

–Austin... -Jake começou. -Ontem você disse que havia visto A,quem era?
–Ahn...na verdade... -Austin falou. -Eu só lembro de a gente ter se separado pra procurar A ontem...eu vi A?
–É isso,o carro deve ter feito você ter esquecido de ter visto A ontem,caralho. -Kyle disse,em um tom irritado.
–Mas...eu lembro da hora que o carro me acertou...é como se... eu pudesse sentir o impacto,agora mesmo. -Austin falou.
–E,você se lembra de quem tava no carro?? -Jake perguntou.
–Eu vi...uma pele pálida,e olhos azuis brilhantes. -Austin olhou para Kyle.
–Não! -Kyle negou. -O Collin tava com a gente na hora em que aconteceu.
–Ah,foi mal. -Austin se desculpou.

Vic e Daniel voltaram para o quarto,então,Austin disse:

–Oi,Vic,ta tudo acabado,tchau.
–O que vocês fizeram? -Daniel perguntou para os garotos.
–Falamos que vocês ficaram,e ganharam o rei e rainha da festa juntos,e aí,vai fazer o que? -Jake enfrentou Daniel.
–Eu vou fuder com vocês,vou sim. -Daniel disse furioso,pegou Vic pela mão,e saiu do quarto novamente.
–Gente,eu vou ir lá,combinei de sair com o Collin hoje. -Kyle falou.
–Ok,vai lá e se cuida. -Austin disse. -E vocês,vão ficar? -Ele olhou para Max e Jake.
–Foi mal,Austin.Eu preciso encontrar a Ellie,preciso falar urgente com ela. -Falou Max.
–E eu,eu to afim de tentar descobrir algo sobre A,e assim que eu descobrir,eu chamo vocês. -Disse Jake.
–Tudo bem,podem ir. -Austin disse sorrindo.
–Sem problemas,mesmo? -Kyle perguntou.
–Aham,ta tranquilo. -Austin respondeu. -Inclusive,eu preciso descansar mesmo.
–Ok,vamos indo então,melhoras Austin. -Jake falou pelos 3.
–Pode crer,até mais tarde.

A porta se fechou e Austin caiu no sono.
Porém,ele recebera outra visita.
A.


...


–Kyle,diz pro Max correr pro hospital! Rápido! -Jake dizia ao telefone.
–Ok,já vamos chegar lá. -Kyle falou,apressado.

Jake,Kyle e Max chegaram ao hospital,pois A trouxe coisas à eles.

–Então,eu acordei e havia um encapuzado aqui no quarto,acho que era A. -Austin disse.
–Casaco preto? -Kyle perguntou. -Era ele.Aquele dia na loja de brinquedos,e anti-ontem na quadra da escola.
–Isso. -Austin concordou. -Mas emfim,o celular de A havia tocado,ele atendeu e começou a falar,eu não consegui ouvir a voz dele direito pra saber quem era,eu tava recém acordando e tal,mas ele pronunciou um nome,um nome que me fez lembrar de uma parte do que aconteceu um pouco antes do acidente,ele falou no telefone o nome "Selene" e eu lembrei,ontem,Selene Jones,uma ficante do Daniel,tava com um garoto ruivo,que eu não conhecia.E eles tavam falando algo sobre o Collin e o Kyle,aí eu me liguei que Selene podia ser A,mas...se A falava com ela no telefone,significa que Selene trabalha para A,mas não é ela.
–Então,você acha que devemos seguir a Selene? -Jake perguntou.
–Bem,ela com certeza vai nos levar até A. -Austin concluiu.
–Então ta certo,vamos dar um jeito de chegar até ela. -Kyle falou.
–Mudando de assunto, -Max disse. -Austin,quando você sai do hospital?
–O médico disse que ainda hoje eu vou ter os resultados,se eu fico aqui por mais um tempo,ou se eu vou receber alta no fim da semana. -Austin respondeu,sorrindo. -E vocês,como estão?
–Não falei mais com a Jessie. -Disse Jake sentando na cadeira ao lado da cama de Austin.
–Eu to bem com o Collin,mas ainda preocupado sobre tudo isso com A. -Disse Kyle.
–Não consegui mais falar com a Ellie... -Max disse,com um suspiro triste.

Austin pegou uma xícara com chá na mesinha ao lado da cama,a xícara estava vazia,exceto por um papel,que continha uma mensagem de A,dizendo:

"Vocês 4 acreditam em tudo,pelo amor de Deus.
Acham que marcaram A descoberta? Quase,mas eu fiz questão de apagar Austin para que ele não lembrasse de nada,e agora,vocês não tem mais respostas.Beijos,e boa sorte,ou,se fodam cada vez mais." -A

–Merda. -Max resmungou.
–Não! -Jake avisou. -Isso pode ser bom! Quer dizer que A não sabe que o Austin lembrou de ter visto Selene antes de ser atropelado.
–É,talvez. -Max disse. -Mas vai saber,A sempre está um passo a frente.
–O que podemos fazer por enquanto,é caçar Selene. -Kyle disse.

Isso era apenas uma parte do grande quebra-cabeças de A,os quatro garotos ainda teriam muita coisa para desvendar e descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo: "Parte II"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dirty Little Boys 1 - Torn Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.