Dirty Little Boys 1 - Torn Up escrita por leru


Capítulo 16
Femme Fatale


Notas iniciais do capítulo

*bem curto
*curto dms da conta
*exageradamente curto
*tão curto que to afim de postar mais um depois
*lol



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446728/chapter/16

Femme Fatale
–Emma... -Antes que Max terminasse,Emma o beijou. -Para. -Ele à empurrou.
–Amor,o que você... -Max à interrompeu,dizendo:
–Não me chama assim.Me explica o que aconteceu naquela noite
–Bem,nós nos divertimos um pouco,você passou dos limites e parecia que tinha visto um cara...não sei bem quem.Aí depois,fomos para a sua casa,e lá nós...fizemos. -Ela falou.
–Fizemos? O que?? -Max perguntou.
–Sexo,Max.Você não lembra? E foi ótimo. -Emma falou,piscando.
–Emma,eu vou ser sincero,eu não queria ter feito isso e foi um engano,ok? Eu enchi a cara a cometi um erro,mas...acabou aqui.
–Ok. -Emma falou,calmamente.
–Sério? Não está zangada ou magoada? -Ele perguntou..
–Um pouco triste... -Ela disse. -Foi muito divertido,tudo.Mas passou,ok.
–Ah,eu fico feliz que você tenha entendido. -Ele disse sorrindo.
–Então,eu vou indo... -Ela falou. -Nos vemos por aí?
–Claro,pode ser. -Ele concordou.
–Se cuida. -Ela falou em um tom firme perto do ouvido de Max.

Max estava feliz,ele poderia seguir em frente sem culpa,poderia se livrar novamente dos cigarros e bebidas,e poderia ficar com Ellie.
Pensando bem,ele iria falar com ela agora.
O celular de Max tocou,provavelmente,era A.

"Se cuida." -A

Agora,Max estava com esse pensamento também,talvez,A fosse Emma,na verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Próximo capítulo: Alvo
*Se vou postar "Alvo" hoje? Quem sabe,mas é um capítulo realmente bom,e nada curto :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dirty Little Boys 1 - Torn Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.