Dirty Little Boys 1 - Torn Up escrita por leru


Capítulo 14
Operação E.V.A.N Esgotar e Vencer o Astro Neurótico


Notas iniciais do capítulo

*voltei c:
*esse capítulo é bem simples



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446728/chapter/14

Operação E.V.A.N (Esgotar e Vencer o Astro Neurótico)
Jessie havia convencido Jake,eles iriam mesmo ao encontro duplo com Evan e Jade.
Jake ainda estava com o mesmo pensamento,Jade e Evan estavam armando alguma coisa,provocar ciúme e assim,Jake ficaria atrapalhado,na escola,e nas atividades da escola de teatro.
Jake e Jessie chegaram ao lugar combinado,Jade e Evan já estavam lá.

–Oi! Jade,Evan!! -Exclamava Jessie.
–Olá,Jake,Jessie! -Jade e Evan falaram em coro.
–Oi...gente... -Jake falou em um tom baixo.
–Vamos entrando. -Jade disse,pegando a mão de Evan e os guiando para dentro do restaurante.

Chegando lá,eles sentaram-se em uma mesa,para quatro.
E todos começaram a conversar,até que chegaram nos assuntos sobre o passado (Jade e Jake namoravam,Jake jogou Evan da escada)

–E foi isso,eu apenas senti algo me empurrando e eu caí. -Dizia Evan,sobre o incidente na escola de teatro. -E agora,etâmos aqui.
–Ai Evan,eu realmente queria achar seja lá quem te empurrou da escada e matar ele ou ela. -Jade disse,beijando o rosto de Evan.
–Somos duas! -Disse Jessie.
–Jake,você já estudava na escola quando o incidente do Evan aconteceu,não é? Você não saberia se alguém tinha algo contra ele e poderia ter feito isso? -Jade perguntou,olhando para Jake. -Deve ser algum invejoso,com certeza.

Jake ficou um pouco em silêncio pensando,é irônico o fato de que na época em que ele havia empurrado Evan da escada,era a mesma época em que ele namorava Jade.
É isso,eles sabiam de tudo,Evan estava fingindo que não havia visto Jake o chutando.
Assim,Jake berrou se levantando da mesa:

–CALEM A BOCA PELO AMOR DE DEUS!!!
–Jake? -Jessie assustou-se.
–AH,PAREM DE SE FAZER,VOCÊS SABEM DA PORRA TODA,VOCÊS SABEM DE TUDO ESSE CARALHO,VOCÊS PODEM ATÉ SER A,ATÉ VOCÊ,JESSIE TA CONSPIRANDO CONTRA MIM,PAREM E ME FALEM NA CARA OK? VÃO PRO INFERNO!

Jake saiu do restaurante,e foi até seu carro no estacionamento,quando ele iria ligar o carro,uma nova mensagem de A,havia chegado.

"kkkkkkkkkkkkkk Jake!!! Bravo!!
Adorei o jeito como cuspiu na cara da Jade e do Evan,mas você errou o palpite de novo filho,eu não sou a Jade,muito menos o Evan.
kkkkkkkkkkkkkkkkk,Jade,Evan,Collin,quem mais vocês acham que eu sou? kkkkkkkkkkkkkkk puta que pariu,nem perto.
É Jakezinho,você fudeu tudo de novo,você fez de novo,não aguentou a pressão de alguém ser melhor ou ser tão bom o quanto você,e fez merda novamente

NÃO PENSA EM SER O MELHOR,PENSA NO MELHOR PRA VOCÊ." -A

A havia visto o surto de Jake,ele estaria mesmo se esgotando,perdendo e...seria capaz de tentar matar alguém de novo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*coments?
*Próximo capítulo: "Seu Favorito"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dirty Little Boys 1 - Torn Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.