Dirty Little Boys 1 - Torn Up escrita por leru


Capítulo 12
Alerta!


Notas iniciais do capítulo

*É LOL
*É UAU
*É WOW
*É VISH
*É TRETA
*É FODA
*É TUDO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446728/chapter/12

ALERTA!
Austin continuava sem falar com Daniel,eles estavam realmente brigados,isso porque Daniel mostrou que não iria ser amigo de Austin se ele fosse um fracassado,como ele era anos atrás.
Mas Austin agora estava realmente preocupado com outra coisa,ele teria que ligar urgentemente para Max,Jake e Kyle,é,principalmente para Kyle.
Assim que Austin havia acordado,tinha pegado o seu celular,A o havia enviado uma mensagem com uma foto,uma foto de Kyle aos beijos com Collin Demmer,o novo morador da casa dos Hebert.
Austin ficou chocado,seria esse o segredo de Kyle? E...ele estaria namorando Collin? Austin tem muitas suspeitas contra Collin,inclusive,sobre ele ter chances de ser A.
Mais tarde,quando Austin iria teclar os números do celular de Kyle,outra mensagem apareceu em seu celular,era outra de A,mas dizia algo aterrorizante.

"Senhor Rogers,trago um alerta para você,a sua querida Victoria Edwards,está agora em minhas mãos,você tem até às 17:55 pra estar na frente da loja de brinquedos,alguém vai se machucar." -A

Austin olhou para o relógio,17:40,ele teria de ir o mais rápido possível.
Ele entrou na garagem,pegou o carro de seu pai,e saiu em velocidade para a loja de brinquedos.


...

Jake continuava pensando,Evan e Jade juntos.
Eles estariam armando um plano para ele,ou...para Jessie?
Jake sabia que deveria proteger às pessoas que ele amava,e também a ele mesmo,mas seria difícil fazer isso tudo ao mesmo tempo.
Foi quando o celular de Jake tocou,uma nova ameaça de A.

"Senhor Zarmi,trago um alerta para você,a sua querida Jessica Anny Elm,está agora em minhas mãos,você tem até às 17:55 pra estar na frente da loja de brinquedos,alguém vai se machucar." -A

17:43,Jake apenas saiu de casa correndo,para chegar rápido à loja.Talvez ele veria quem fosse A,finalmente.

...


Max estava arruinado.
Ele sentia como se tivesse traído Ellie,mesmo que os dois não estivessem namorando.Mas,primeiramente,ele prometeu à Ellie que nunca mais colocaria um cigarro ou gole de álcool na boca.Mas ele fez isso,além de estar apaixonado por Ellie,mas ter tido relações sexuais com outra garota.
Mas ele também pensava,ele fez isso mesmo? Ou A estaria apenas brincando com ele? Ele iria falar com Emma e pedir que ela o explicasse o que aconteceu na noite passada.
Quando ia ligar para Emma,o celular de Max trazia outra armadilha de A.

"Senhor Sanffer,trago um alerta para você,a sua querida Ellie Ashley Walsh,está agora em minhas mãos,você tem até às 17:55 pra estar na frente da loja de brinquedos,alguém vai se machucar." -A

17:45,Max teria que correr com tudo para a loja de brinquedos,assim,pegou sua bike e foi o quão rápido podia.


...


Kyle estava com um certo medo e arrependimento.
Os beijos com Collin eram realmente bons,e ele talvez sentisse o mesmo "Eu te amo" que Collin havia dito para ele naquele dia.Mas...e se alguém tivesse visto? Ele estava confuso,quanto a tudo isto.
Kyle então decidiu ligar para a única pessoa que poderia ouví-lo nessa situação,Alice.
O celular chamou,mas caiu em caixa de mensagem,Kyle decidiu mandar mensagem,pois estava mesmo precisando de Alice.

–Oi,Ali.Bem,eu preciso muito falar com você,ok? Ta dando uns problemas e eu to meio preocupado com umas coisas...e você,ta bem? Me liga quando puder,ok? Beijo,te amo.

Quando Kyle desligou o telefone,uma nova mensagem havia chegado.A,com certeza seria A.

"Corre Kyle,corre agora.
Tem um alerta,na loja de brinquedos de Tornesville,sabe? A Alice não te atendeu,por que? Porque ela vai morrer se você não chegar naquela loja até 17:50,a loja ta fechada,mas eu deixei a chave pendurada na árvore bem ao lado,VAI RÁPIDO,alguém vai se machucar."

Kyle pegou seu skate e correu para a loja,Alice? A queria machucar logo Alice?
Kyle chegou na loja,parecia estar abandonada.
Ele olhou para a árvore ao lado e encontrou uma chave pendurada no galho,ele pegou a chave e abriu a porta da loja com toda a velocidade possível.
Entrando na loja,Kyle não via ninguém,então gritou:

–A!!! QUER ME MATAR? ENTÃO ME MATA,MAS NÃO MACHUCA A ALICE,POR FAVOR!!!
–Como você desejar. -Uma voz nada conhecida ecoou pelo corredor da loja.

Nisso,bombas explodiram pelo teto e paredes,e fogo começou a correr e destruir tudo.
Kyle correu para a porta,mas quando viu,alguém com um capuz preto,havia trancado a porta da loja,e levado a chave consigo.E por fim,mostrou o dedo do meio para Kyle,e saiu do lugar.
Kyle puxou o celular do bolso rapidamente,e mandou um SMS rápido para Jake,Austin e Max,mas nisso,deu tempo para o fogo cobrir a saída.
Kyle correu pela loja procurando qualquer outra saída,de emergência talvez,mas nada.
Então,Austin,Max e Jake chegaram na loja,e viram o fogo que cobria quase todo o lugar exteriormente,então se perguntaram:


–Alguém que vocês amam? -Jake Perguntou.
–Vic. -Austin disse.
–Ellie. -Max falou olhando para o fogo
–Jessie... -Jake disse,vendo o celular tocar novamente.
–É ele,rindo da nossa cara! -Max falou furioso. -Eu vou ligar para os bombeiros,ver se tem alguma chance de salvar elas.
–Jake,Max... -Austin começou. -Onde tá o...
–KYLE!!! -Jake gritou apavorado,olhando para a tela de seu celular e mostrando para Austin e Max,a mensagem dizia:

"Vic? Ellie? Jessie? Estão bem,relaxem.Mas o Kyle? Não sei não.Talvez ele esteja vivo,talvez não.só a loja e o fogo dentro dela podem responder! Parece que hoje teremos churrasco de viado." -A


–Outra,essa é do Ky! -Austin falou,lendo a mensagem para os garotos. -"Socorro,eu to na loja de brinquedos,é uma longa história mas eu to preso e ela ta pegando fogo,me ajudem!"
–Max,liga pros bombeiros,Austin liga pro Ky e vê se ele ta bem,diz que a gente ja ta procurando ajuda. -Falou Jake,com lágrimas nos olhos.Jake sabia que se,talvez tivesse ouvido Kyle e eles ficassem unidos,isso não iria ter acontecido.
–ELE ATENDEU!!! -Austin gritou.
–Austin?!! -Kyle gritou ao celular.
–Sou eu,Ky! O Max e o Jake tão aqui,a gente ja foi procurar ajuda,você ta bem?
–Eu to,mas acho que logo não mais,venham rápido,ok?
–A gente ta aqui na frente,já chamamos os bombeiros e logo eles chegam,fica calmo.A gente ta com você.

Realmente não demorou para os bombeiros chegaram,eles limparam a entrada da loja,derrubaram as portas e resgataram Kyle,atravessando as chamas.
Os quatro se abraçaram,não se importando se isso seria 'gay' ou não.


–Melhores amigos,para sempre.Ok? -Austin perguntou,olhando para eles.
–Ok!! -Max falou,sorrindo.
–Com certeza! -Jake concordou.
–Para sempre. -Kyle disse,os abraçando novamente.

Os garotos se separaram quando um dos bombeiros chegou e disse:


–Garotos,depois vocês devem ir à delegacia,para relatar o que aconteceu,ok? Principalmente você. -Ele disse apontando para Kyle.
–Sim senhor. -Jake falou.

Os celulares dos 4 tocaram novamente.
"Nada de me delatar pra polícia,nem tocar no assunto de A,nem B,nem C.Ou,todo mundo vai saber de tudo." -A


–Merda. -Max falou.
–E agora? -Austin perguntou,com medo no rosto.
–Vamos...inventar algo. -Jake disse.
–Fui sequestrado,os caras tavam de máscara,me jogaram na loja e botaram fogo nela. -Kyle falou,sem nenhuma pausa.
–Mas..Ky,o que rolou de verdade lá? -Austin perguntou.
–Bem,A havia me dito que Alice,a minha prima estava na loja e iria morrer se eu não chegasse até 17:50,e disse que tinha uma chave pra mim entrar na loja,eu peguei a chave pendurada em uma árvore,entrei na loja e procurei A ou Alice.Mas não achei ninguém,então,um cara de capuz preto,A,com certeza,me trancou e explodiu tudo,e tudo pegou fogo.
–Nossa...será que o Kyle é...o alvo principal de A? -Austin perguntou,lembrando da foto que havia recebido,de Kyle aos beijos com Collin.

No final,os garotos foram dar depoimento à polícia,mas eles mudaram o planejado,para que os pais de Kyle não achassem que seria melhor trancafiar o filho em casa.
Então,Austin,Kyle e Max ligaram para suas casas,avisando que iriam passar a noite na casa de Jake.


–Só uma coisa: -Disse Austin quando entraram. -Vamos tentar não sumir e aparecer mortos daqui à 2 anos,ok? -Os garotos riram.
–Então,o que vocês querem? -Jake falou,abrindo a geladeira.
–Refri -Kyle e Austin falaram ao mesmo tempo.
–Vodka. -Max falou entre Kyle e Austin,todos olharam para ele. -Refri.
–Max,você... -Kyle começou
–Não,eu tava brincando -Ele respondeu,forçando um riso.
–Mas então -Começou Jake,sentando em uma das cadeiras ao redor da mesa,distribuindo as latas de refrigerante para os garotos. -O que vocês tem feito nesses dois anos?
–Parei com aquelas coisas,simplesmente venci. -Falou Max,sorrindo. -E você,Jake?
–Continuei vencendo,em várias competições,ganhei prêmios,e achei uma garota esperta e perfeita,Jessica Elm.Austin?
–Consegui perder peso,conquistei a garota que eu sempre quis,Victoria Edwards,lembram? E meu pior inimigo,Daniel Kahn,virou meu...quarto melhor amigo. -Austin falou sorrindo. -E você,Ky?
–Bem,eu fui para Hollywood,fiquei um ano e meio lá,minha prima Alice Hortence,a atriz,ela mora lá.
–E Hollywood é legal? -Perguntou Austin.
–É uma cidade perfeita. -Disse Kyle.
–Deve ter várias gostosas,né? -Max falou.
–Inclusive,acho que eu e sua prima poderíamos contracenar como um casal,o que acha Kyle? -Jake riu.
–Não,ela não -Kyle respondeu com outro riso.
–E comigo,pode? -Max perguntou. -Eu to solteiro.
–Não,Max! Você não gosta de garotas. -Jake brincou
–Ah,vai se fuder Jake. -Max falou rindo.
–Vai você,que gosta! -Jake riu mais alto.

Nisso,Austin olhou para Kyle,ele se sentia mau,ele era o único ali que sabia que Kyle era gay,e percebia como Kyle forçava um riso,mas talvez,provavelmente,se sentia incomodado com as piadas,Austin tentou ajudar,dizendo:


–Não vejo nada de errado...em ser...gay. -Austin falou.
–Hmmmmmmmm -Max falou. -E o Daniel? Ele também não? -Ele e Jake riram,mas Kyle fez uma cara de quem concordava.
–Ah,nossa,vocês são homofóbicos? Imagina se um de nós aqui fosse gay,vocês iriam odiar pra sempre? -Austin falou levantando-se.
–Não,calma Austin.Seríamos ainda sim melhores amigos,pra sempre.Não é? -Jake falou olhando para Kyle e Max.
–Sim. -Eles reponderam em coro.
–Austin...você é? -Max perguntou,com um sorriso malicioso.
–Claro Max,bem eu que gosto de uma garota desde que vi ela,fico com ela todo o santo dia e nunca tentei conquistar ela. -Austin respondeu irônico,se referindo a Ellie.
–Nossa,cruel. -Max falou,desfazendo o sorriso que tinha antes.
–Eu acho que o Austin é sim...gay,gay,gay -Jake começou,e Max se juntou à ele.
–EU SOU GAY. -Kyle levantou-se e falou firme,os garotos se silenciaram.
–Sério? -Max perguntou.
–Sim,por favor,caras,não mudem comigo ok? Faz tempo que eu gosto de meninos e...eu sempre tive medo de falar à alguém...
–Tudo bem Ky,não temos nada contra,te apoiamos e melhores amigos para sempre,ta? -Jake falou,colocando a mão em um dos ombros de Kyle.
–E,você pode ficar com o Austin agora. -Max falou,voltando aos risos.
–Vou falar a verdade... -Disse Austin. -Kyle,A me mandou uma foto sua,beijando o Demmer,no sofá da sua casa.Desde então eu soube,mas eu não queria que os caras zoassem você.
–Não,tudo bem Austin,obrigado. -Falou Kyle,sorrindo,quando a campanhia tocou.
–TODO MUNDO ATENDE JUNTO. -Austin gritou.
–Vamos. -Jake concordou.

Os garotos abriram a porta,um envelope com um grande "A" vermelho estava no tapete de boas vindas da porta da casa de Jake,eles abriram.
O envelope continha duas cartas diferentes e uma foto de Kyle beijando Collin,a mesma foto que Austin havia recebido por mensagem.

Na primeira carta estava escrito o seguinte:
"Conseguiu escapar do churrasquinho,Kyle?
E acho bom se cuidar,isso foi só uma prévia de tudo que eu posso e vou fazer com você e o seus amiguinhos.
Mas principalmente,com você!" -A

A foto,tinha algo escrito no verso:
"Eles já sabem disso,Kyle? Conta pra eles,ou eu conto.
Ou melhor,fala com o Austin,vê o que ele acha,você e o garoto que ele não vai com a cara,o Collin Demmer..." -A

E na segunda carta,havia o seguinte:
"Oi,Alec.
Olha,eu sei que porvavelmente você nunca mais vai
olhar na minha cara,ou vai se importar pro o que eu
vou te dizer.Como você disse no nosso primeiro beijo
"Não é nada sério,ok?"
Alec,eu acho que...eu te amo.
Eu nunca senti isso antes,eu sei que eram pra ser
apenas coisas pra diversão,no seu caso,explorar o
outro lado.
Mas pra mim,passou a ser um sonho realizado.
Bem,pelo menos os selinhos que nós nos damos.
Alec,desculpa,caso sua reação não for das melhores
E mais uma vez,
Eu te amo. - Com muito amor,Kyle."

Achei que iria querer isso de volta,beijos" -A

Era uma carta que Kyle havia escrito para Alec,declarando seu amor.
Austin,Jake e Max encararam Kyle.


–O...Alec...também era gay? -Max se atreveu a perguntar.
–Eu...não sei. -Kyle falou,passando as mãos pelo rosto. -Acho que ele fosse bi,ou,estava explorando o outro lado,apenas.
–E ele te respondeu,essa carta,Ky? -Austin o perguntou.
–Na verdade não.Bem,foi o seguinte: Uns dias depois que eu escrevi essa carta,ela sumiu,ela sumiu em um dia que o Alec foi lá em casa,já estávamos com essas de selinhos e tal...mas,depois do dia que ela sumiu,o Alec mudou um pouquinho comigo,ele ficou um pouco mais fechado,mas ao mesmo tempo,ele se aproximava de mim.Ele nunca me deu uma resposta concreta sobre a carta,ou tocou no assunto.Eu acredito que...talvez ele nunca tenha lido a carta. -Kyle começou a chorar.
–Calma,fica calmo ok? -Austin colocou o braço em volta dos ombros de Kyle.
–Pensa positivo,Ky. -Max disse,sentando ao lado de Kyle. -Quem sabe ele leu,mas não teve tempo de te responder...sabe,o Alec era sempre rodeado de todo mundo,era difícil ele ficar sozinho com uma só pessoa.
–É,vocês tem razão. -Kyle sorriu.
–Caras,não querendo cortar vocês,olhem a primeira carta! "Conseguiu escapar do churrasquinho,Kyle? E acho bom se cuidar,isso foi só uma prévia de tudo que eu posso e vou fazer com você e o seus amiguinhos.Mas principalmente,com você!" É outro alerta...o Ky...é mesmo o alvo principal de A! -Jake disse
–Por que...eu? -Kyle perguntou tenso.
–Isso nos dá uma pista, -Continuou Jake. -A deve der alguém próximo de Kyle,alguém que finja amar ele,ou que odeie ele mesmo.
–No final desse mês vai ter a festa de volta às aulas do ensino médio,não é? -Austin falou.
–Sim,e? -Max fez uma cara de desentendido.
–Garantimos que A vai estar na festa,e damos um jeito de descobrir quem ele é,lá. -Austin disse.
–Mas...e como vamos colocar as pessoas próximas de mim lá? -Kyle perguntou.
–Até lá damos um jeito,o Collin não ia mudar lá pra escola? Pelo o que eu soube,então,pegamos ele na festa. -Austin falou,com um gesto de quem concluia algo.
–O Collin é inocente! -Kyle falou.
–Todo mundo é culpado,até que se prove o contrário. -Austin disse. -Mas emfim,se preparem,falta pouco para A ser desmascarado.

Porém,Austin veria que alguém seria atacado,e não seria o alvo principal de A.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*badalo *u*
*Próximo: "Bomba Calórica"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dirty Little Boys 1 - Torn Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.