Renesmee Cullen e Alec Volturi - Amor Improvável escrita por Keh Lopes


Capítulo 8
8-baile




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446726/chapter/8

Quando entramos no salão vi que não era uma festa de velho, que nem o castelo mais sim uma balada era estranho os vampiros com mais de 1000 anos e uma festa de adolescentes de 16 anos, mais claro os mestres não iam ficar lá só iam se gabar que agora eles são o clã mais poderoso do mundo quando entramos veio Alec e Demetri ao nosso encontro claro babando, Demetri puxou Jane que foi que nem um cachorrinho ai ficou eu e Alec.

– Você esta linda deseja alguma bebida Renesmee? - ele falou com aqueles olhos rubis.

– Obrigado aceito sim mais me chame de Nessie- dei um sorriso.

– Então espera na ala vip que è mais fácil de te achar- ele saiu em passos vampirescos e eu fui para ala vip,estão todas as salinhas lotadas em tão a ultima ta vazia e eu entrei já tinha se passado 10 min da hora que o Alec foi pegar a bebida. E quando eu estava quase indo embora entra um rapaz que eu tinha certeza que era vampiro ele era muito bonito e branco para ser um simples humano.

– Oi Nessie posso te chamar assim?

–Claro que pode mais quem é você? Na quase guerra eu não te vi- eu lembrava vagamente das pessoas mais dele não.

–Eu só o Pablo eu entrei agora pós Volturi quer companhia?- ele deu um meio sorriso.

–Claro mais eu preferia andar um pouco já que o Alec não veio ate agora- ele assentiu.

Começamos a andar e fomos para em um jardim que era lindo, percebendo o castelo não era tão ruim assim não intero eu amava flores por causa da vovó Esme e se ela visse esse jardim ia se apaixonar.

– E ai o que você ta achando desse casamento?- perguntou Pablo.

–Para mim é só fachada, porque de mim ele não vai ter nada ele que contrate uma prostituta- ele começou a rir.

– Mais Alec e de antigamente ele não vai aceitar isso- ele tinha acabado de fala eu vi Alec beijando uma ruiva sem sal, mais não senti nada falando a verdade quase nada mais não sabia o que eu tava sentindo.

–Nossa não é o que parece- eu tentei ser irônica e parece que deu certo Pablo olhou e riu.

–Então eu acho que você também pode né?-eu sorri e comecei a chegar perto dele, quando nossos lábios tavam se encontrando senti alguém do meu lado que falou:

– Poderia saber o que ta acontecendo aqui?-era Alec quando Pablo viu se afastou a ele pode beijar outra e eu não?

–Eu iria beija ele se você não tivesse chegado- falei com sarcasmo e tentei beija Pablo de volta mais o Alec me puxou e gritou:

–Renesmee Carlie Cullen vamos conversar agora-ele tava com aqueles olhos rubis que é lindo não mais daquela cor mais sim vinho e eu sabia que um vampiro só fica com essa cor de olha quando ta com muita raiva.

–Claro Pablo depois a gente continua- ele entendeu e assentiu, fomos eu e Alec para meu quarto. Depois de um longo silêncio ele falou melhor ele gritou:

–Eu posso sabe o que você tava fazendo com o Pablo?-disse com raiva nas palavras.

–Eu ainda tava fazendo nada, mais eu ia fazer a mesma coisa que você tava fazendo com aquela ruiva sem sal baby, então não pense que pode me julgar porque você é pior e faz favor sai do meu quarto!-disse com lagrimas escorrendo mais por que eu estou chorando?

–Renesmee você vai gostar de mim escuta o que eu digo-disse ele esta parecendo triste mais será que não é fingimento Volturi?

–Alec você e louco eu nunca vou gosta de você, você e um idiota na primeira vez que eu te vi achei que você era diferente mais não é, eu percebi que a única que presta é a Jane então pelo amor de deus some daqui eu te odeio- ele saio e eu comecei a chorar sem conseguir parar.

Não chorava só por Alec mais sim por tudo,de repente alguém bate na porta quando vi era Jane mais o que ela queria?

–Ai Nessie minha noite com Demetri foi perfeita ele me pediu em namoro,pera você ta chorando? O que fizeram para você eu faço a pessoa sofrer ate a morte se precisar- mostrei tudo para ela e ela disse- Nessie desculpa por tudo se fosse assim eu preferia você com Demetri eu mato meu irmão, você é minha única amiga e não quero você assim- ela tava com ódio,chateada e triste tudo ao mesmo tempo dava para perceber em seu olhar e também eu já adorava ela em esse pouco tempo.

– Parabéns Jane, mais pode ficar com Demetri, também gosto muito de você e quero o melhor para você mais pode deixa eu dormi to morrendo de sono e como você percebeu o meu dia não foi bom?- ela assentiu

– Mais amanhã nós conversa ta?-sorri e assenti e ela foi embora.

Fui toma banho pus o pijama: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=109736720&.locale=pt-br .Deitei e fui logo a dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Cullen e Alec Volturi - Amor Improvável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.