Renesmee Cullen e Alec Volturi - Amor Improvável escrita por Keh Lopes


Capítulo 18
Me desculpa, eu te amo


Notas iniciais do capítulo

gente perdão por não postar por quase um ano, mais ta ai o capitulo com muito carinho e espero que gostem mesmo e prometo ou melhor juro não demora mais a postar aqui na minha primeira fic que eu decidi fazer a segunda temporada que tenho certeza que vocês vão amar
beijinhossssssssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446726/chapter/18

–Posso saber por que pegou meu celular?- perguntei com raiva.

–E eu posso saber por que você estava falando com o totó?- odeio quando a pessoa não me responde.

–Eu falo com quem quiser- respondi com uma tremenda raiva.

–Mais você é minha entendeu e não tem nada o que falar com o cachorro- disse ele também com raiva, ai se me pergunta com eu sei? Ele meio que esta com os olhos pretos e só tem 3 motivos para um olho dessa cor raiva, ciúmes que pode ser ou desejo.

–Eu não tenho dono, pensei que você fosse diferente - disse com os olhos lacrimejados, então subi correndo e deitei na minha cama chorando. Porque que sempre temos que amar quem nós faz sofrer? Deve ser que a vida quer nós pregar uma peça e ver se somos forte e vamos querer lutar por esse amor que só faz a gente sofrer e chorar. Depois de muito chorar dormi.

–********************-*************-**************

Acordei com dor de cabeça e os olhos extremamente inchados, culpa de dormi tarde e pior chorando tudo culpa dos ciúmes possessivo do Alec, odeio ele, quem estou querendo enganar agora mesmo as lagrimas já voltaram a tona e me pego chorando mais uma vez que raiva.

Decidi tomar banho pela primeira vez na banheira que existe naquele banheiro, consegui desinchar os olhos e ficar com uma aparência mais boa, sem contar que com a água quente caindo no meu corpo a dor que eu estava sentindo parou, pus uma roupa mais leve já que hoje não esta sol mais esta um clima ameno. Desci as escadas e a casa esta em um completo silencio, fui na cozinha e a mesa posta ela esta linda, alguém pois as mãos em meus olhos e eu não vi mais nada, mais eu sei que é Alec pelo simples fato de só ter nós nessa casa, quando ele tira as mãos de cima dos meus perfeitos olhos cor de chocolate que as vezes fica verde, serio é sinistro, vi uma rosa na mão dele.

–Só escuta, eu fui um idiota, ciumento, bobo mais quando você tem uma pessoa tão perfeita e maravilhosa perto é difícil saber como agir... não sabe como foi difícil escutar você chorar ontem e saber se eu subisse você ia falar que me odiava... eu peço desculpa Renesmee e você não me perdoar não sei o que faço por que eu te amo- não esperei mais nada beijando ele com paixão, um beijo que eu demostrava todo meu amor por ele, porque sim Renesmee Carlie Cullen Volturi ama Alexander Volturi.

–Eu também te amo- ele sorri me beijando de novo, o beijo que começou calmo já estava de uma forma voraz com nossas línguas fazendo uma batalha deliciosa, quando o ar foi preciso pra mim, ele acabou puxando meu lábio inferior, fazendo eu soltar um leve gemido.

–Que tal sairmos hoje pra cachoeira aqui perto?

–Claro meu amor.- Alec sorriu mais ainda se possível e me beija calmamente.

–Antes que eu prefira ficar aqui dona Volturi, vai se trocar.

–Ta bom – vou pro escada a subindo e indo para o quarto, pus um biquíni preto, um vestido solto vermelho, a rasteirinha, cabelo solto e o aliança que é exagerada. Alec bateu na porta – entra.

–Pronta – concordei – esta linda – corei na hora e percebi que ele estava de bermuda, camiseta preta em gola em V.

–Você também- ele sorriu me dando um selinho entrelaçando nossas mãos e descemos as escadas- prefere andar ou eu te carrego?

–Andando mesmo- Alec deu de ombros, e fomos andando – sabe pensando gosto do nome Sophia- disse eu do nada.

–Nome bonito Mellanie e Nicollas também se tivermos filhos ponhamos esses que tal ?- eu concordeu sorrindo e chegaramos à cachoeira.

–Aqui é lindo- disse eu abismada com a beleza daquele lugar.

–Sim muito, comprei a casa aqui por isso- disse Alec.

–Hmmm- estou com calor então decidi tirar o vestido e pular na cachoeira, quando Alec me viu com o biquíni preto, vi seus olhos indo para o preto o que significa raiva, sede ou o momento agora desejo. Fui ate ele fingindo limpar o quanto da boca dele.

–Caiu uma babinha- ele me puxou pela cintura colando nossos corpos.

–Não provoca piccola- sussurra ele mordendo o lóbulo da minha orelha me fazendo arrepiar e ele dar um sorriso de quanto. Sai dos braços dele pulando na água e mergulhando e maldita hora que eu fui voltar para superfície Alec só de sunga fazendo meio que eu babar mais que corpo perfeito, esta bem não nego ser sobrinha de Rosalie Hale Cullen, não deu tempo de pensar em uma hora ele pulava e na outra ele já me segurava pela cintura.

–Baba não que é feio piccola- brinca e eu reviro os olhos corando- amo você corada- coro mais ainda abaixando a cabeça ele levanta com a mão me queixo sorrindo e logo depois acariciando meu rosto, fecho os olhos apreciando o toque logo sinto os lábios dele contra os meus, logo depois ele pedi passagem e eu concedo ponho minhas mãos no pescoço dele, e ele me segura de um jeito protetor pela cintura, o beijo é calmo, carinhoso e cheio de paixão, acabou por que preciso respirar mais com um longo selinho- eu te amo

–Também te amo- ele sorriu , ficamos ali um aproveitando o outro ate começar a anoitecer.

–Vamos antes que você fique doente- fala ele preocupado, assenti saindo antes dele pondo o vestido, logo depois ele saiu mexendo o cabelo o secando e logo depois pondo a bermuda ficando sem a camiseta mesmo, entrelaçou nossas mãos fazendo nós fazer o percurso de volta para casa, fomos no silencio mais não um ruim e sim gostoso de se ficar, entramos e eu fui para subir pro segundo andar, quando estava no penúltimo andar no topo da escada escorreguei fechei os olhos esperando a dor, mais ao invés disso senti o chão e alguém me segurando que era Alec abri os olhos vendo dois olhos rubis me olhando sorrindo de lado- se queria ficar nos meus braços era só falar –disse ele brincando- se machucou?- neguei com a cabeça, ele sorriu me beijando o beijo que era calmo no começo agora era urgente e voraz, Alec me puxou para cima fazendo eu entrelaçar minhas pernas em sua cintura ele me levou em direção ao quarto tirei a blusa dele interrompendo o beijo mais logo depois voltando, senti uma coisa macia embaixo e sabia ser nossa cama e ele me soltou começando a puxar meu vestido- tem certeza – pedi ele rouco com os olhos negro, assenti com a cabeça ... você já deve saber o que aconteceu logo depois ne?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? odiaram por favor falem o que acharam e podem me xingar eu mereço eu sei.... desculpa pelos erros
beijinhossssssssssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Cullen e Alec Volturi - Amor Improvável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.