Renesmee Cullen e Alec Volturi - Amor Improvável escrita por Keh Lopes


Capítulo 13
13-Brigas.


Notas iniciais do capítulo

demorei mais voltei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446726/chapter/13

A viajem tava um silêncio mais eu que não ia pergunta para onde íamos, ate meu ``perfeito´´ celular tocar percebeu o sarcasmo olhei quem era e quem pensou em Jacob acertou, eu mesmo não gostando do Alec não queria brigar com ele e não atendi.

–Não vai atender?

–Não.

–Era quem você queria que tivesse aqui agora?- não entendi mais ele estava com a expressão triste.

–Não mais.

–Por que não?

–Porque querendo ou não eu to casada com você.

–Nossa por que você é assim?

–Porque eu sei que você não presta e já catou o castelo inteiro.

–Julga o passado mesmo mais agora eu quero te fazer feliz.

–Feliz? Sendo sempre segundo ou terceiro plano?

–Como?

–Ai Alec eu sei que sempre os mestres e a Jane vão ser mais importantes e eu não quero isso.

–Você só sabe julgar não percebe que eu não sou esse monstro?

–Não eu só to falando a verdade e também para a gente não brigar mais que já tamos fala logo para onde nós vamos.

–Vamos para Londres - sempre foi o lugar que eu queria conhecer me senti culpada como eu podia o tratar assim ele não me fez nada e eu o jugo sendo que ele faz tudo para eu o perdoar- pronto chegamos ao aeroporto vamos pegar o avião- só assenti.

O voo foi um silencio mortal nenhum de nós falávamos nada, já que a viagem era longa decidi dormi.

Eu estava em um bosque era lindo tinhas flores de todas as cores, ate que eu vi na minha frente Alec e no outro lado Jacob eu sabia não sei como mais sabia tinha que decidir entre um mais qual? Pensei em Jacob ele era lindo dono da matilha, olhos cor da noite, abdome definido, parecia que me amava mais quando parei para pensar eu nunca seria a mulher certa se eu tivesse um filho dele ele seria meio lobo, meio humano e meio vampiro ele nunca poderia tomar o lugar do pai. Pensei em Alec ele era perfeito tinha olhos cor de rubis, cabelo castanho jogado para o lado de um jeito sexy, queria me fazer feliz, se tivesse um filho dele ele seria como eu então eu decidi Leah sempre amou o Jacob então eles ficariam juntos e eu tentaria ser feliz com Alec vi minha família me aplaudindo eles estavam felizes com minha decisão.

Acordei com Alec me chamando falando que já tínhamos chegado agradeci e saímos, quando estava lá fora procurei o Alec ele estava pegando nossas malas e tinha uma puta dando em cima dele pera o que? A não acredito nisso mais o porquê eu tava assim?

Conversa rápida entre a Renesmee e a autora.

–Querida se ta apaixona pelo Alec- autora.

–Se ta louca?- Renesmee.

–A vai Renesmee você esta morrendo de ciúmes- autora.

–To não- Renesmee.

–Então ta bom, eu vou deixar ele beijar ela- autora.

–Não, por favor- Renesmee.

–Então admite- autora.

–Eu amo o Alec, para tudo o que eu disse não pode ser a também a historia tem que continuar- Renesmee.

Fim da conversa.

Depois da conversa com autora eu subi eu amava o Alec então o que eu ia fazer? ( pov. Autora: vai lá e fala que ele já tem dona) depois do conselho da autora fui lá (pov autora: ela faz tudo que eu falo) claro eu te adoro (pov autora: também mais agora acaba com a raça dessa vaca) pode deixar.

–Nessie- ochi o Alec não estava bravo comigo?

–Alec- sorri nossa to parecendo uma idiota com esse sorriso bobo no rosto.

–Quem é essa?- perguntou a loira falsa ( o cabelo era pintado e bem pode saber ela faz no lugar mais porcaria do mundo). O que eu sentia é ciúmes?

–Eu sou Renesmee a ESPOSA do Alec- ta eu meio que quase gritei o esposa mais i da i eu tava com ciúmes mesmo.

–Nossa Alec se podia ter coisa melhor- what? Coisa melhor? Ela aquela humana vagabunda a agora chega (pov autora: se fosse eu não deixava quieto) a mais não vai mesmo.

–Quem Você? A me poupe sou muito melhor que você projeto de loira falsa- nessa todos quem tavam no aeroporto riram ate Alec.

–O que você falou sua filha da puta- ela falou da minha mãe?

–Se falou da minha mãe? A isso não vai ficar assim- antes que o Alec pudesse chegar perto eu já estava em cima da garota arranhando aquela cara já estava estragada mais um pouco não ia fazer falta, ela era tão idiota que só puxava meu cabelo só teve uma hora que ela arranhou minha cara ai mesmo que eu bati nela no final o Alec teve que me segurar e um moço aquela puta idiota. Mais que ela saiu muito pior que eu a saiu.

–Você é uma desgraça- a agora que tão segurando ela. Ela tem coragem de fala isso.

–A e você o que que é a puta mais rodada daqui?- ta eu tava chingando muito mais autora o ciúmes faz isso? (pov. Autora: faz pior minha flor mais se vai descobri depois do tempo, mais você ta bem?) sim to.

–Nossa ele é lindo- disse apontando o MEU ALEC- e casou com você nossa o mau gosto ta na cara- antes que eu respondesse o Alec que estava me segurando se pronunciou:

–GAROTA QUEM ESCOLHEU FUI EU, A Renesmee E MIL VEZES MELHOR QUE VOCE ENTÃO, POR FAVOR, CALA A BOCA- nossa amei.

Antes que ela pudesse falar outra coisa Alec me tirou de lá.

–Renesmee se pode me dizer o que aconteceu lá?

–Nada só não gostei dela e eu quero ir embora- eu que não ia dizer Alec eu bati nela porque estava com ciúmes porque eu te amo.

–Não vai ficar sem me da uma explicação mais depois à gente conversa vamos- ele me conduziu ate seu carro: http://www.google.com.br/imgres?rlz=1C1BLWB_enBR560BR560&hl=pt-BR&biw=1366&bih=642&tbm=isch&tbnid=MNlvX-b1WyDjUM:&imgrefurl=http://carsfootbrasil.blogspot.com/2012/09/papal-de-parede-de-carros-pretos.html&docid=sWElakeaqrd4JM&imgurl=http://3.bp.blogspot.com/-PSq1QY-7Yd4/UFpqQQjj83I/AAAAAAAAAPI/hVoN6-O6yE0/s1600/ferrari-612.jpg&w=1024&h=768&ei=wJTNUti_Jo-ikQfq-YGIBw&zoom=1&ved=1t:3588,r:8,s:0,i:124

Pov. Alec rapidinho.

Conversa da autora e o perfeito do Alec.

–Por que ela ta assim?- Alec.

–Você é burro?- autora.

–Não por que?- Alec.

–Nossa Alec melhor deixar quieto, mais por que tanto interesse?- autora com um sorrisinho malicioso.

–A por nada não- Alec.

–Querido não sou burra fala logo- autora quase sem paciência.

–É nada não- Alec.

–A então o que você acha da Nessie?- autora.

–A acho ela linda aquele olhos cor de chocolate parecendo que sabe a verdade de tudo, o corpo dela é perfeito, aqueles lábios carnudos vermelhos, a voz dela sexy a na verdade ela é a perfeição em pessoa desde do primeiro dia que eu vi ela eu- e o cretino do Alec parou a frase no meio.

–Eu....- autora tentando fazer ele admitir.

–Eu me apaixonei por ela e agora eu a amo- Alec e a autora dando pulinhos de alegria.

–Então faça por merecer ela- autora dando uma de mãe.

Fim da conversa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor comentem o que acharam.