Renesmee Cullen e Alec Volturi - Amor Improvável escrita por Keh Lopes


Capítulo 11
11-A tristeza


Notas iniciais do capítulo

esperem que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446726/chapter/11

Acordei com meu celular tocando olhei era Jacob me ligando ai meu deus só faltava essa, fiquei pensando se atendia sim ou não e resolvi atender e acabar com essa palhaçada.

–Alô Nessie meu amor aonde você esta? Eu estou aqui na sua casa eu preciso falar com você- a agora era amor? Ele não queria me vê morta?

–Amor? Jacob você falou que queria eu morta se você já esqueceu, a onde eu to? Eu to em Volterra para essa porcaria de casamento e não adianta falar mais nada eu vou me casar amanhã eu tentei te avisar, mais você preferia gritar que me queria morta lembra?- eu tava com tanta raiva que eu extravasei tudo no Jacob.

–Desculpa Renesmee EU TE AMO – ele gritou eu te amo mais nunca viu que eu amava ele – Renesmee vamos fugir.

–Fugir e minha família?

–Nessie não importa foge comigo, por favor, eu te amo- fugir e depois eu que era a criança.

–Jacob, por favor, não interrompa. Jacob você não sabe o quanto eu te amei, o quanto meu pai brigava por ler meus pensamentos, toda vez eu me aproveitava para beija você mais sempre você me viu como criança, se você tivesse me falado isso no dia que eu fui à sua casa eu poderia ate fugir com você. Jacob tenta me esquecer assim vai ser melhor para nós dois. Te amo Jacob Black- desliguei o celular e fui tomar um banho.

Tomei um banho demorado não queria fazer nada só fica ali dentro da banheira depois de uma meia hora sai do banho e pus minha roupa:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=106831467&.locale=pt-br

Fui para o jardim, não sei mais era o único lugar que eu gostava naquele castelo, ele era lindo, cheios de flores era perfeito e tinha uma pequena cascata então eu vi um banco e sentei nele. Quando vejo Pablo vindo em minha direção ai só me faltava essa.

–Oi Nessie- nossa como ele consegue ser tão sarcástico?

–Que você que?- disse ríspida.

–Nessie antes de tudo desculpa você não sabe mais meus pais são vivos e são humanos, e como você pode imaginar Aro me ameaçou e eu amo meus pais- ele disse com a cabeça abaixada.

–Pablo me desculpa também eu não imaginava, mais tinha tanta coisa em minha cabeça, e quando vi meu pai lá no chão gritando eu fiz o que veio na minha cabeça te machuquei desculpa mesmo- ele sorriu e nós nos abraçamos.

–Mais como foi ontem com Alec?- ele tinha que lembrar, não sei por que mais comecei a chorar ele ficou no meu lado ate eu parar de chorar.

–Nessie vamos andar?- depois de varias horas chorando foi à primeira coisa dita.

–Tá mais onde?-ele sorriu

–Pela rua põem uma roupa mais quente e vamos- corri para meu quarto. Quando entrei no meu quarto tinha um bilhete do meu pai.

Filha

Eu e sua mãe fomos caçar voltamos mais a noite,

espero que desculpe Pablo, obrigaram a ele e que perdoe

Alec porque ele só quer fazer você feliz e não esqueça que

vão se casar e vão ter que fica juntos pela eternidade desculpa

filha a e que dom era aquele? Beijos papai te amo filha.

Tomei banho pus qualquer roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=106836447&.locale=pt-br , e desci Pablo já estava me esperando, era estranho não vê ele com aquela capa ele tava de calça jeans e uma blusa polo ate tava bonito ele me olhou de cima em baixo e eu dei risada.

– Nessie vamos? A você esta linda, prefere ir a onde?- ele sorriu.

–Obrigado você ta nada mal também. Eu sube que tem um parque de diversão aqui perto vamos?- ele sorriu e fomos.

O parque era perfeito: http://imguol.com/2012/08/09/9ago2012---pessoas-curtem-passeio-em-parque-de-diversoes-em-herne-na-alemanha-na-noite-desta-quinta-feira-8-1344502490102_956x500.jpg , fomos em todos os brinquedos que tinham e depois começamos a conversar.

–Nessie por que você vai casar se você odeia o Alec?- ele perguntou envergonhado.

–Você não sabe?- ele balançou a cabeça como não- a minha família e os Volturi nunca se deram bem, então e eles queriam me matar porque acharam que eu era uma criança imortal mais eu sou uma hibrida você sabe disso nè?-ele assentiu- então tia Alice mostrou que a luta todos os Volturi iam morrer, mais ai Aro teve a GRANDE ideia de me juntar ou com Alec ou Demetri e como o Demetri tem um rolo com Jane ele escolheu Alec e se eu não aceitasse minha família morreria, e também eu não quero me apaixonar porque eu era apaixonada pelo um lobo e meio que nossa ultima conversa ele falou que me queria morta mais e você porque virou vampiro?-ele olhou e sorriu.

–Desculpa por fazer você falar sobre isso mais ninguém me contou nada- eu assenti – você já deve saber que tem hora que pessoas entram no castelo para morrer né?- fiz que sim com a cabeça- então eu era para morrer mais Alec que me salvou, deixe-me explicar melhor e não sei o motivo mais Alec não me quis morto e Aro deu permissão para ele me transformar claro ele só deixou porque Alec vai casar com você, Alec me ensinou tudo que sei e Aro só me deixou fica no castelo porque eu tenho esse dom eu queria ir embora mais eles fizeram que nem você falou que se eu não ficasse matavam minha família- então não era só eu nesse estado peguei na mão dele e fomos para o castelo em silêncio ele me levou ate meu quarto.

–Boa sorte princesa, amanhã e o grande dia durma bem- eu sorri para ele que foi embora. Deitei e logo apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cometem o que acharam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Cullen e Alec Volturi - Amor Improvável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.