Renesmee Cullen e Alec Volturi - Amor Improvável escrita por Keh Lopes


Capítulo 26
Para sempre


Notas iniciais do capítulo

Sinceramente, obrigado a todos que comentaram e que acompanharam vocês são super especiais para mim, e quem não comentou por favor comentem esse último quero de verdade saber o que acharam da primeira temporada já que são 70 e poucos acompanhamentos e só umas 30 comentários ( pessoas diferente e não as mesmas ), mesmo eu agradecendo muito quem sempre comentam e valeu mesmo, adoro vocês e comentem para eu conseguir mandar o Link da segunda temporada depois para vocês ou ate sexta procure no meu perfil a Fic tera seis pessoas na frente na capa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446726/chapter/26

–Sophie para de ser infantil e não vai embora- nossa agora ele pedi para eu não ir? Que ele morra também.

–Não ser infantil Pablo, não ser infantil... Olha que legal, eu não sou, eu sou a garotinha tola que se apaixonou por um idiota e esse idiota é você que nem se importa comigo seu burro, eu ficar aqui para ver você pegar todas ou ir para outro país em uma escola que só tem vampiros que podem me ensinar tudo que preciso saber ate não amar quem não me ama? Advinha, me esquece estou indo embora, ate daqui sei lá quantos anos – falo vendo alguns dos guardas guardarem minhas malas dentro do carro com minha família olhando a cena.

A quem eu sou? Sou Sophie Marie Cullen Volturi, a filha mais nova do casal mais perfeito do mundo, Renesmee e Alec, tenho seis anos com aparência de quinze, puxei os Cullens os olhos e cabelos do meu avô Edward que me orgulho, claro por que quem já viu uma hibrida de olhos verdes e cabelos ruivos perfeitos? Ninguém, não, não me acho porque sinceramente quem pode fazer isso são as vampiras desse mundo que são perfeitas e algumas humanas também, como dizem a beleza não esta por fora e sim por dentro cada um tem sua beleza e minha beleza ainda não descobri, mas descobri meu defeito a frieza Volturi corre em minhas veias sou um dos orgulhos de todos e sempre serei, uma Cullen Volturi todos temem por que? Nem eu sei, mas irei descobri escrevem ai.

–----------------‘’---------------‘’------------------‘’----------------‘’----------------‘’------------------

–SETH CADE VOCE? –grito já com medo, quem é a louca que seu melhor amigo e que é seu amor claro que quase todos já sabem sobre isso, marca para você encontrar ele na floresta a meia noite em ponto que ele disse que tinha algo para mim e hoje era o dia que marca seis anos que a gente se conhece, eu só sei disso porque um dos meus dons é ver a memoria mais feliz da pessoa e a dele é esse dia, quando descobri isso quase pirei e Sophie minha irmã muito fofa descobriu que podemos falar mentalmente com seu cantante e nem o vovô Edward consegue ler e sabe ele agradeceu ao mundo isso , deve ser por causa dos meus pais...

Esqueci de me apresentar, sou Mellanie Catherine Cullen Volturi, a filha do meio de um casal perfeito Alec e Renesmee, tenho orgulho de ser filha deles, puxei minha tia super perfeita Jane, sou loira dos olhos azuis aguas com raiva ele escurece totalmente e sempre acontece algo ruim quando eles ficam escuro, o que acontece? Não queira descobrir porque como viram sou mais Cullen por ser calma , mas não me irrite também sou uma perfeita Volturi, posso não me vingar de você no primeiro mas vingança é um prato que come frio, a e mas tem uma certa Camilly que quase destruiu o casamento dos meus pais, saiba bitch seus dias estão contados porque Mellanie, Nicollas e Sophie Volturi não vão sussegar ate que seu ultimo fogo de cabelo queime enquanto você implora pela vida.

Sinto alguém tampar minha boca e quase grito, mas quando o cheiro dele chegou ao meu nariz me acalmei já que era Seth que tampa meus olhos e sussurra só um “calma pequena sou eu”, logo vejo uma claridade através de sua mão e quando ele tira as mãos dos meus olhos vejo no chão escrito com pétalas só um “ namora comigo?”, que quase fez eu pular de felicidade mas me viro para ele e só concordo sorrindo o abraçando como se minha vida toda só precisasse dele me amando.

–-------------‘’----------------‘’----------------‘’-------------------------‘’---------------‘’-------------------

–Valery por favor acredita em mim, eu só estava ajudando ela a sentar ...

–Nicollas só estava ajudando? Vocês estavam se beijando, se beijando...- sinto que meu mundo acabou quando vejo que estou fazendo a minha piccola sofrer e seguro a fazendo me olhar.

–Ei marrentinha olhe aqui, ela que me beijou, você a matou e como sempre eu só quero você estressadinha, percebe que eu te amo e quero é você e mas ninguém, porque quem sempre terá o meu coração será você minha morena – falo e ela sorri me beijando me fazendo sorrir no meio do beijo e ela também- que tal viajarmos por um tempo só eu e você? E eu provar para você que não sou um galinha e que não quero você na minha cama por uma noite, sim para a eternidade inteira?

–Uma chance, depois disso nunca mas tente nada – sorriu a rodando e a abraçando e como sempre mi piccola vai voltar para mim, porque quem ama sempre volta.

A quem sou, sou Nicollas Alexander Cullen Volturi filho mais velho de Renesmee e Alec, sou gostoso como todas dizem, mas não sou galinha sinceramente porque em toda minha vida irei sempre querer só uma Valery Volturi, minha pequena vampira que sempre precisara de alguém a protegendo e sempre serei eu, porque quem ama sempre cuida e como em e minhas irmãs amamos nossos pais sempre quisemos a vingança contra Camilly e vamos ter, ninguém tenta acabar com nossa família e consegue isso nunca.

–-----------------‘’-------------‘’------------------‘’------------------------‘’-----------------‘’-------------

Acho que nessa vida não poderia ser mais feliz, sendo amada todo dia por meu marido, Alec sempre sendo perfeito comigo e meus filhos crescendo seguindo suas vidas.

Sophie minha Merida, Ariel decidiu ir por um ano para pensar em Miami, Pablo pensa e fala dela todos os dias, mas não posso interferir eles tem que se decidir se ficaram juntos alguns dias sozinhos, mas por mim eles já estariam juntos eles são perfeitos um para o outro.

Mellanie minhas Cinderela, Rapunzel vai ficar por um ano também longe, com Seth em Forks vovô prometeu cuidar dela, mas ainda sinto que ela mata qualquer uma que der encima do namorado dela, Alec quase pirou, mas pensou que é melhor ele que um idiota diferente.

Nicollas meu príncipe igual ao pai, frio com todos, mas com Valery só falta a dar um tapete vermelho para ela passar, meus três bebes vão ficar um ano inteiro longe , Nicol vai com Valery viajar para o mundo conhecer todas as maravilhas desse mundo perigoso mas fantástico.

Vejo Alec sentar no meu lado na cama e me colocar em seu colo vendo as fotos junto comigo sem falar nada, mas nos dois tínhamos os mesmos pensamentos e sentimentos.

“ Nossa eternidade poderia não ser perfeita , mas seria quase isso porque o que importa é nosso amor um pelo outro, pela família e pelos nossos filhos”

– A nossa eternidade será quase perfeita- murmuro o olhando.

–Nossa eternidade é perfeita por eu ter você comigo, mi vita- diz ele sorrindo '


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E acabou meus amores, ate a próxima temporada e espero vocês lá.
beijosss da keh