Renesmee Cullen e Alec Volturi - Amor Improvável escrita por Keh Lopes


Capítulo 24
Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e não me matem , e desculpa pela demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446726/chapter/24

Uma semana depois....

Eu mato o Alec, serio gravida de novo? Pior é como ele ou ela vai viver , daqui três meses eu viro uma vampira , paro de ser hibrida ... meu bebe não poderá morrer ou eu morro junto...tantas brigas entre eu e Alec agora, não parece nada de quando era a gravidez dos gêmeos mais esse bebe não tem culpa nenhuma, eu tenho.

Vejo Alec entrando no quarto passando direto por mim pegando o manto para uma missão e antes de sair o seguro.

–Você vai fazer isso mesmo Alec? Ela não tem culpa de nada- falo olhando em seus olhos que mostrava a dor e magoa que ele sentia.

–Não tem mesmo, eu tenho ... ela pode não viver... nem você, eu não posso te perder piccola, você é o amor da minha vida e não sei o que será se te perder Reh , eu te amo tanto dói só a ideia de não te ter mais por perto – diz ele perdendo aquele muro enorme que o mesmo construiu me abraçando.

–Se você me perder você terá os três para amar e se lembrar de mim.

–Eu não quero só lembrar de você, eu quero ter você aqui.

–Então tenha por enquanto , faça esses três meses valer a pena e me faça lembrar porque você é o melhor marido, noivo, namorado, amante, amigo e companheiro para mim- falo o beijando como se os minutos fossem se congelar só para nós dois ali, que o tempo fosse parar para todos ver como nosso amor seria e será para ate depois da eternidade.

Três meses depois...

–Pequena?- entra Rose no quarto , já que Alec pois mil de seguranças para mim só porque senti uma dorzinha de nada.

– Oi tia

– Eu vou levar os gêmeos para Veneza ate o bebe nascer pode ser?- pergunta ela segurando a mãozinha dos dois que logo vieram me abraçar e ao mesmo tempo beijar cada um , um lado de minha bochecha.

–Claro tia... chama o Alec e o vovô – falo sentindo a dor forte e ela assenti saindo com os gêmeos sabendo que era a hora. Vejo logo Carlisle e Alec entrar que parece um selinho de despedida.

–Que você acorde pequena, mais que nunca esqueça o quanto importante é o amor que sinto por você.

–Você o mesmo amor, mesmo virando vampira meu amor por você será sempre o mesmo- falo antes de gemer alto pela dor. Carlisle tentava ao máximo fazer eu e Sophie ficar bem, mais sentia meu bebe sufocar e eu perdendo minhas forças. - TIRA ELA VOVÔ AGORA- grito sentindo ele cortar minha barriga me fazendo gritar de dor. Logo escuto o chorinho fofo de bebe acabado de nascer e Alec vindo ate mim.

–Nossa pequena Sophie- fala , me fazendo sorrir olhando ela sentindo cada vez mais fraca- RENESMEE, RENESMEE POR FAVOR ACORDA, CARLISLE.

POV. Alec

Dei Sophie pra Alice enquanto ajudo Carlisle , minha piccola não pode morrer, nossos filhos precisam dela aqui, eu preciso dela aqui pra amar ela cada minuto mais. Carlisle fez eu sair de lá falando que sua transformação estava ocorrendo que logo ela acordava, então fui a procura de Alice que estava com Sophie.

–Alice cadê Sophie?- pergunto a vendo apreensiva e minha filha em lugar algum.

–Ela sumiu Alec, pegaram ela- diz ela chorando como vampira podia chorar, mas nesse momento eu não me importa com mais ninguém, uma das minhas princesas foi pega e a mais indefesa que acabou de nascer não posso a perder.

–COMO DEIXARAM ISSO ACONTECER?- saio do choque berrando já perdendo a paciência, que já não era muita.

–Calma Alec, Pablo, Felix, Jane, Heidi e Demetri já foram atrás delas- diz Edward.

–Atrás delas? ...Camilly e Natasha – murmuro e ele assenti me subindo uma raiva enorme, mas me acalmo vendo Pablo entrando com Sophie... e esta brincando La tua cantante.- Qual o problema do mundo com minhas filhas? Eu em.

POV. Pablo

Depois de matar Natasha já que Camilly fugiu peguei Sophie, só que o inesperado aconteceu quando vi aquela ruivinha linda.

“ A vida não teria mais sentindo se ela não tivesse ali comigo, esse tempo todo que vivi sendo galinha era porque ela não estava ali, para prender meu coração em uma caixinha só para ela, aqueles olhos verdes te olhando como se pedisse o que você quer dela é algo extremamente apaixonante , aqueles cabelos ruivos acobreados puxados dos Cullens que parecia que a mesma era superior que os outros, mesmo sendo apenas um bebe que só tem a inocência que eu sinto que devo prometer deixar ela com essa mesma inocência o máximo que ela viva , ela tão pequena nos meus braços no meu braço eu percebo que sempre vou proteger ela mesmo que pra isso a deixe ela ir para longe, já se ela não esta feliz comigo eu não estarei feliz vendo o amor da minha eternidade sofrendo por algo que eu fiz, Sophie Cullen Volturi prometo sempre te cuidar ate mesmo quando você disser “eu te quero longe de mim” porque vou te contar um segredo princesa , eu não conseguirei viver sem te amar ”

POV. Renesmee

Acordo sentindo tudo mais aguçado, me levantando tendo um vampiro super sexy me olhando “vulgo Alec meu marido” que sorri de canto para mim.

–Mais perfeita ainda Piccola, e agora estou com uma vontade de te beijar- fala ele me puxando colando nossos corpos.

–Então me beije amor – falo sorrindo pra ele que sorri de volta me beijando, um beijo calmo que ele teve que aprofundar e rolou porque não vou dizer quanto Alec Volturi é bom na cama.

Duas horas depois ...

–Gostei dessa sua parte vampira- fala ele lavando meu cabelo, me fazendo rir- te amo Piccola, tive tanto medo de te perder.

–Também tive amor, mais e Sophie como ela esta?- pergunto vendo ele enrijecer .

–Ela foi pega, mais ai Pablo a salvou ... e teve uma La tua Cantante com ela – fico sem fala na hora- calma ela esta bem mais vou precisar ir falar com Aro agora- fala ele beijando minha bochecha saindo do banho, e uma meia hora depois saio do banho também e vou andando para a sala dos mestres vendo a pior cena da minha vida Alec beijando Camilly.

–O que é isso?- pergunto e ela se separa dele limpando o batom saindo em velocidade vampiresca me deixando só com ele, o mesmo tenta se aproximar mas me afasto.

–Não é o que você esta pensando Piccola, pensa se eu ia trocar a garota mais perfeita nesse mundo por ela , eu só amo e quero você vita- fala ele tentando me abraçar mesmo eu me afastando , logo me abraçando como se sua eternidade dependesse disso – Eu te amo vita, mesmo eu não tendo feito nada me perdoa por favor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem kkkkk espero que tenham gostado e comentem please amores
bjsss da tia Kel



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Cullen e Alec Volturi - Amor Improvável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.