Renesmee Cullen e Alec Volturi - Amor Improvável escrita por Keh Lopes


Capítulo 15
Beijo


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora to com muitooooooooo problemas mais ta ai..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446726/chapter/15

escutem a música eu quero só você - de jorge e matheus.

Eu entrei no quarto eram 18:00 agora é 20:00. Alec ficou lá em baixo em silêncio, até agora mais ouvi batidas na porta do meu quarto e abri era Alec ( não Renesmee seis tão sozinho e é seu pai) ele me olhou sério a não Renesmee se ama ele e deixa ele bravo. Ótimo. Sorri mais foi em vão.

–Posso toma banho?- perguntou ele ríspido.

–Claro o quarto também e seu- disse meio triste.

–Que seja- não ele esta me maltratando.

Ele não falou mais nada só foi para o banheiro. Pensei o que falar mais nada saiu, então decidi falar o que vier na cabeça. Nessa hora saiu Alec do banho só de toalha o pedaço de mal caminho foco Nessie já que peguei o poder do meu pai para saber o que ele esta pensando ( odeio aquele cachorro) e mais isso ( a então ela não esqueceu aquele cachorro que raiva) ta era melhor não ter lido isso foi como um baque mais olhando o Alec esta muito gostoso com o tanquinho a amostra.

–Desculpa?- perguntei.

–Desculpa por que?- a ele só pode ta brincando.

–Por hoje mais cedo- o olhei mais não deveria ter feito aquilo e ver seu sorriso e seu olho rubi e sua boca carnuda, o pedaço de mal caminho Renesmee foco.

–Há isso, tudo bem- ele sorriu, quando fui abraçalo como sou desastrada ( que nem minha mãe) cai e levei o Alec para o chão junto (n/a sabe ele caiu porque ele quis) e ele cai por cima de mim. Ele me olhou e brotou um olhar malicioso o que ele ta pensando?

–Renesmee você já beijou alguém?- ele me perguntou.

–Na... não- eu gaguejei? Pera eu falei que não? Por quê eu não menti? A narradora nem precisa fala já sei to amando o Alec.

–Vamos mudar isso- eu assenti. Pera o que eu fiz? Nem deu tempo de eu pensar os lábios dele já estavam colados ao meu ele pediu passagem com a língua que eu logo sedi o beijo estava calmo e com muita paixão. Nossas línguas faziam uma dança perfeita mais o beijo perfeito tinha que acaba claro só porque eu tinha que respira.

–Eu te amo Nessie- ele falou essa foi uma surpresa que eu amei.

–Também te amo Alec- ele sorriu depois me beijou e depois disso eu deitei para dormir ele me abraçou e eu dormi alinhada em seu braço e muito feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta bom então comentem o que acharam