Renesmee Cullen e Alec Volturi - Amor Improvável escrita por Keh Lopes


Capítulo 1
Capítulo Um


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, comecei a postar essa fic faz alguns anos e agora (Novembro de 2022), estou rescrevendo ela.

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446726/chapter/1

Na vida devemos aceitar o que é melhor para nós ou para o bem maior e foi o que aconteceu com os Cullens. 

Após tudo o que aconteceu na clareira, os Cullens pensaram que teriam paz e que nada mais estaria em seus caminhos, até o dia que Alice derrubou a travessa de macarronada que ela fez para a pequena Renesmee, apenas 12 dias após toda a ameaça e sua visão, ela tinha outra pior.

Sua sobrinha estava sendo levada ao altar, mas quem estava a esperando no fim do caminho é Alec Volturi, um vampiro sem dó e piedade, que mata por diversão e ama o poder, uma coroa é colocada nos cabelos ruivos da bela moça que sua sobrinha se tornou, o sorriso de Aro é grandioso, ele estava passando o comando aos dois, isso não era possível, Aro nunca aceitaria dar o poder a outra pessoa que não a ele mesmo. 

Cinco minutos depois, Edward desce as escadas apreensivo, ele viu o que Alice viu e não está nada feliz, mas tudo piora quando ele escuta os pensamentos dos Volturis, que estão chegando na casa. 

— Leve Renesmee para o quarto - Edward fala a Rosalie que concorda levando a criança para o quarto, onde senta para brincar com a mesa.

— O que está acontecendo, tia Rose? - a garota pergunta, percebendo que há algo de errado ali acontecendo — Por que eles estão aqui novamente?

A garotinha perguntou, ela sabia quem está ali novamente e isso a deixa levemente ansiosa, o coração da mesma é o barulho mais alto dentro da grande casa. 

— Pequenina, esqueça a presença deles lá embaixo, seu pai vai conseguir resolver a situação.

A loira tenta manter a calma pela mesma, mas ao ver o marido na porta, sabe que a situação não está nada boa lá embaixo, afinal, ele está ali para proteger as duas e isso quer dizer que se precisasse, seu amado daria a vida pelas duas. 

— Aro, que surpresa, o que lhe trás aqui? - Carlisle mantém sua expressão polida, como se eles ali, não fosse algo extremamente desnecessário. 

— Carlisle, desculpa a falta de modos, vir sem avisar, mandar um mensageiro antes, mas é que não estava em nossos planos comparecer aqui novamente tão cedo… É que após o acontecimento, estamos enfraquecidos, pensam que não temos mais o poder e não pode ser assim, sabe como as coisas ficam quando alguém pensa que o poder está fraco, vira um grande rebuliço e não é isso que desejamos… Então estava pensando em algo…  

— Isso nunca será aceito.

Edward avisa e logo está no chão gritando de dor, Bella até tenta usar seu escudo, mas Felix a arremessa contra a mesa de centro.

— Parem! -  ordena Alice sabendo o que seria o futuro da situação, suas visões tinham sempre o mesmo final, família viva ou morta, Renesmee acabaria casando com Alec. 

— Essa conversa ficaria mais interessante se a pequena Cullen tivesse aqui junto - comenta Dimitri, mas fica quieto ao ver o rosto de Alec a ele. 

— Deixe a criança fora dessa conversa - o moreno de olhos rubis informa e logo vai se sentar no sofá, ao lado de Marcus, com Aro ao meio, Caius ao lado e por fim, sua irmã gemea ao lado, que nem se mostra abalada da pequena tortura que acabou de fazer.

Edward rosna ao ir ajudar Bella a se levantar e senta no outro lado com a mesma, com Alice, Jasper, Esmee e Carlisle atrás, eles arriscaram a vida por eles e ao olhar a esposa, Edward sabe que dessa vez eles vão ter que seder.

— O que realmente está pensando Aro?

— Bem, como eu queria dizer antes de toda essa bagunça, eu preciso de um acordo que demonstra que não estamos sem nossa força de sempre, então proponho um casamento, como antigamente, quando Renesmee tiver duas décadas de vida, ela e Alec se casam e selamos nossos laços, ela mora em Volterra e pode visitar vocês sempre, basta ela demonstrar felicidade em fazer parte do clã mais forte que existe. 

— Antes de eu dizer se concordo ou não com isso, afinal eu sou a mãe, quem sofreu e morreu para ela vir ao mundo, gostaria de saber Aro, por que você escolheu o Alec?

Bella perguntou desviando o olhar entre os dois vampiros, isso foi o que mais a deixou em dúvida entre tudo o que foi dito, quantas joias ele tinha, porque ele escolheu o mais cruel, era algo que a assustou, deixar sua filha na mão de um monstro, ela já teria problemas com Jacob, então algo a menos ela deseja não se preocupar. 

— Ele é meu pupilo, se acontecer alguma coisa, Volterra fica para ele e Jane, duas pessoas que confio ali dentro, então nada mais justo que confiar Renesmee a ele,

A vampira olhou o mesmo, foi o único momento que ela confiou em Aro, mas ela não sabia, não era e Aro que ela deveria colocar todo seu cuidado, mas sim em Alec e futuramente em Renesmee, sua própria filha, afinal, Bella esqueceu o que ela fez por Edward e tudo o que ela arriscou por esse amor que ela tinha por seu belo vampiro de cabelos acobreados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esperem que gostem amores :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Cullen e Alec Volturi - Amor Improvável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.