Ambiciosa escrita por Noni, Vênus Salerinean, Yorihime Frances de Libra


Capítulo 1
… porque faz parte de sua essência …




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446695/chapter/1

Ambiciosa

… porque faz parte de sua essência …

– Por Paola Tchébrikov

.

.

.

Existe, no mundo, todo tipo de mulher.

Tem as meigas, as más, as poderosas, as acomodadas, as frágeis, as dóceis, as loucas, as ciumentas, as exasperadas.

Cornélia era do tipo ambiciosa.

Casada com um ser poderoso no mundo dos vampiros e no mundo dos humanos, ela devia estar satisfeita. A família de Karl Heinz era conhecida e respeitada em ambas as sociedades.

Mas para ela não era o suficiente.

Por isso ela fez o irmão do esposo rebelar-se contra ele e interessar-se nela.

Cornélia era sem escrúpulo.

Bem, talvez ela não aceitasse muito bem o fato de que Tougo possuía, além dela, mais duas esposas: a bela loira Beatrice, mãe de seu primogênito, e a trancafiada Christa, dona de belos olhos vermelhos e cabelos albinos.

Talvez por isso ela tenha conseguido a proeza de engravidar dos trigêmeos Ayato, Raito e Kanato. Porque Christa dera ao marido Subaru e Beatrice Shuu e Reiji. Havia, portanto, mulher mais ambiciosa do que ela?

Ou eu devia chamá-la de fêmea vampira?

Um ou outro, ela bem que mereceu o final que teve. Sua morte foi repleta de dor e desprezo, nenhum de seus três filhos poupou-a ou sentiu pena de sua desagradável existência.

Mas Richter, um vampiro com índole muito pior do que a dela, por cortejar a esposa de seu irmão, desejar o posto dele de chefe da família e rebelar-se contra ele, interviu. Sem qualquer hesitação retirou-lhe o coração e manteve-o para si, crendo que, um dia, ressuscitá-la-ia.

E era procurando trazê-la de volta à vida que o Sacrifício da Noiva existia, e embora várias moças tenham sido alvo de tal ritual, não o aguentaram.

Como Richter era tolo!

Cornélia usara-o a seu bel prazer, conseguindo, através de Yui, voltar brevemente à vida.

Apenas para descobrir que o tempo todo fora usada pelo vampiro para conseguir passar por cima do irmão.

Pobre Richter! Raito o destruíra impiedosamente.

Enquanto a ambiciosa Cornélia era expelida de Yui pelo antídoto feito por Reiji. Bom garoto!

E para ela não sobrou nada além de esquecimento. Ela queixara-se tanto de seu tédio, aproveitara a vida fazendo apenas aquilo que lhe aprazia, e, no fim, morrera como uma vilã, odiada pelas pessoas ao seu redor e sem ter deixado boas lembranças para ninguém.

Falhara miseravelmente como esposa de Tougo, como amante de Richter, como mãe de Kanato, Raito e Ayato, e, principalmente, como vampira.

Ela merecera o fim que tivera.

Um fim pior do que o padrão para os vampiros.

.

.

.

Tsukiyo no shijima wo kirisaki

Oikakereba oikakeru hodo kanjita kakushin

Masaka no famu fataru (Fatal Fame)

Madowasareta wana ni wakitateba

Kumifuseta tenohira ni

Kirameita gin no kurosu wa

Shigyaku no kiwami sa

(Mr.SADISTIC NIGHT – Hikaru Midorikawa & Kousuke Toriumi)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ambiciosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.