Percabeth - As aventuras continuam escrita por Larissa filha da sabedoria


Capítulo 9
Capítulo 9 -Problemas


Notas iniciais do capítulo

Ei gente!Demorei um pouco para postar né?Peço desculpas gente.Para compensar esses três dias sem postar,vou postar outro amanhã!! :D
Obrigada pro todos que acompanham e etc.
Espero que gostem.
Feliz natal atrasado!!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446694/chapter/9

Eles foram para a rodoviária.
–Para onde temos que ir agora? -Perguntou Percy.
–Quíron me explicou que os deuses sentiram a essência do objeto por onde ele passou e ficou por mais tempo,mas que só sentiram a essência e que não conseguem localizar onde está agora pois parece estar sobre algum tipo de proteção mágica que os impede de localiza-lo.O próximo lugar é Ohio a 861,3 km KM daqui. -Disse Annabeth.
–Uau,isso é um pouco longe! -Exclamou Lucas.
–Pois é.Acho melhor comermos algo antes de ir.A viagem vai ser longa. -Disse Luize.
Os outros concordaram e eles foram a um restaurante.Eles almoçaram e foram embora.Dessa vez nenhum monstro apareceu para interromper.Por ora.
Eles compraram uma passagem direto para Ohio.Quando embarcaram era cerca de 13:15.Eles chegariam lá por volta das 21:30.
No ônibus tudo corria bem.Mas algo estava incomodando Annabeth.Duas garotas.Uma com os cabelos ruivos e olhos verdes e a outra,tinha cabelos castanhos encaracolados e olhos cor de mel.Elas olhavam fixamente para Percy.Desviavam o olhar algumas vezes mas depois voltavam a olhar.Elas estavam a três fileiras deles.Annabeth estava ficando irritada.Muito irritada.Essas descaradas não viam que ele estava acompanhado?
–O que foi Sabidinha? -Perguntou Percy percebendo a expressão de irritação de Annabeth.
–Aquelas garotas.Não param de olhar para cá.Mais especificamente,não param de olhar para você.
–Esquece elas amor... -Disse Percy beijando o pescoço de Annabeth,fazendo-a se arrepiar.Annabeth tentou esquecer-se das tais garotas.Não foi tão difícil com Percy a enchendo de carinho.
Todos acabaram dormindo.Eles acordaram com o barulho do ônibus parando.Como eles estavam na últiam fileira,eles foram os últimos a descer.
As garotas descaradas ficaram paradas na porta,no lado de dentro do ônibus.
–Ora,ora,o que temos aqui?Crias do deuses! -Exclamou a ruiva.
–Quem são vocês? -Perguntou Luize já com a espada em mãos.
–Meu nome é Mari e o dela é Lisie.Achei que deveriam saber o nome das suas assassinas. -Disse a de morena.Ela deu um sorrisinho já se transformando.As duas haviam se transformado.A perna esquerda era de burro.A direita era feita de bronze.
–EMPOUSAS! -Gritaram Percy e Annabeth.
Elas não perderam tempo e partiram para o ataque.As imagens delas tremeluziam entre "garotas normais" e o monstro.Elas tentavam seduzir os meninos:
–Percy,não me machuque.Podemos nos dar bem. -Disse a ruiva com uma voz falsa e chorosa.
Antes que ela dissesse mais alguma coisa,Percy pegou sua espada e a dividiu no meio,transformando-a em uma chuva de pó dourado.
Com a outar eles tiveram um pouco mais de dificuldade pois,ela era mais rápida.Depois de alguns golpes eles conseguiram acabar com ela.
Ambos estavam suados pro causa da luta.Eles não sabiam o que os mortais pensavam que estava acontecendo dentro do ônibus.
Quando eles desceram do ônibus,viram pessoas com expressões confusas.Dois policiais que estavam um pouco longe,estavam vindo na direção deles com uma expressão um tanto zangadas.
Eles saíram correndo com os policias atrás deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe se houver algum erro.
E ai gostaram?Deixem reviews!
Beijooos!