Percabeth - As aventuras continuam escrita por Larissa filha da sabedoria


Capítulo 14
Capítulo 14 -Hidra


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!Mais um capítulo novinho para vocês!
A fic já está com quase 100 comentários!!Para mim isso é muito em 13 capítulos! :D
Obrigada pessoal!A todos que comentam!E até aos que não comentam mas acompanham rs.
Espero que aqueles leitores fantasmas,passem a comentar também rs.
Espero que gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446694/chapter/14

Annabeth que estava agachada examinando a mancha,perto da base do pinheiro girou o corpo e olhou.O sol bateu em seus olhos,o que atrapalhou sua visão.Mas uma criatura daquele tamanho era impossível não ver(pelo menos para semideus,é claro).Annabeth já tinha visto aquela criatura.Quando estava encalhada em lugar,perto da "Donuts Monstros",junto com Percy e Tyson.Uma Hidra.
Ela se levantou e correu para Percy que estava meio escondido atrás de uma árvore.Lucas estava mais perto da Hifra,desviando de jatos de ácido.
Luize estava atrás do monstro,tentando ataca-lo.Sem sucesso.Eles precisavam de fogo.Annabeth trouxera fogo grego que,estava em sua mochila.
Problema.
Ela deixara a mochila um pouco depois da entrada do bosque.A qual a Hidra estava bloqueando a passagem.Ela precisava passar pela Hidra ou fazer com que ela saísse do caminho.
Antes que ela arquitetasse um plano,Lucas fez uma besteira.A mesma besteira que Percy havia feito quando enfrentou a Hidra.Lucas cortou duas das sete cabeças.O garoto estampou um sorriso que logo desapareceu quando viu mais duas cabeças nascerem no lugar.Que beleza,agora eram 11 cabeças!
–Que droga! -Exclamou Annabeth.
Ela olhou novamente e viu que a Hidra estava em cima de sua mochila!Por quê Hades fui deixar a mochila lá?Pensou ela.
–Percy,distraia a Hidra junto com Lucas e Luize.Faça ela se afastar da entrada do bosque.Na minha mochila há um vidro de fogo grego.
Ele assentiu,sabendo o que ela pretendia fazer.
Percy saiu de onde estava e se posicionou a alguns metros da Hidra.Annabeth indicou para Luize fazer o mesmo.A Hidra lançava jatos de ácidos para todos os lados,inclusive para a entrada do bosque.Por sorte não acertou a mochila de Annabeth.Ainda.
O ácido acertou um escudo de Lucas segurava(e ele soltou logo após se atingido)fazendo-o se derreter em uma poça fumegante de bronze celestial.
Annabeth colocara seu boné na invisibilidade que ela levava sempre consigo.Ela estava atravessando atrás da Hidra quando algo lhe chamou a atenção.Ela olhou para uma árvore grande e viu nela o mesmo símbolo que vira no pinheiro.A arca.Ela não percebeu o quanto se concentrara naquele símbolo até alguém gritar seu nome.Todos estavam gritando seu nome.Ela se virou e olhou.A Hidra estava olhando para o ponto onde ela estava.É claro que ela não a viu por causa do boné mas ela sentia sua presença.A Hidra que estava a apenas a uns 6 metros de Annabeth começou a avançar em sua direção.Annabeth correu em direção a entrada do bosque,enquanto a Hidra lançava ácido.Em uma fração de segundos a Hidra ocupou a entrada do bosque.Annabeth ainda via sua mochila,perto da Hidra.Annabeth estava encurralada,a Hidra vinha em sua direção.Sem que ela percebesse Percy praticamente se atirou na frente da Hidra,chamando a atenção para si.Foi um erro.Percy desviou do jato de ácido mas algumas poucas gotas caíram em sua pele.Mesmo com a maldição de Aquiles ele sentiu a dor daquilo(bem eu acho que da pra sentir a dor de um ácido desses mesmo com a maldição).
–Percy! -Gritou Annabeth ao ver o ácido o atingindo.
–Vá,pegue o fogo.Eu estou bem. -Gritou ele.
Foi o que ela fez.Ela correu até a mochila e pegou o frasco enquanto Percy distraia a Hidra.Ela gritou e fez um sinal para que todos se afastassem ao máximo.E então ela jogou o fogo na Hidra.Mirando acima do corpo,nas cabeças.Depois ela correu e se escondeu atrás de uma árvore e viu o fogo explodindo o monstro.Annabeth estava suada e ofegante.Suas roupas grudavam em seu corpo e ela percebeu o quanto a bebê estava agitada.Ela voltou para o centro do bosque.Percy estava indo já em sua direção antes de ela chegar ao centro do bosque.
–Estava te procurando. -Disse ele e a abraçou. -Você está bem sabidinha?
–Estou Cabeça de algas. -Ela disse sorrindo.
–E a nossa princesa? -Disse ele se abaixando para ficar a altura da barriga.
–Está ótima.Só um pouco agitada.-Ela disse e Percy beijou sua barriga.Com a demonstração de carinho os olhos de Annabeth encheram-se de lágrimas que,ela logou tratou de secar.Eles foram procurar Lucas e Luize.
Eles os encontraram a poucos metros dali.Mas havia um problema.Lucas estava sentado no chão,segurando com um pano o joelho com firmeza.Estava sangrando.
–O que aconteceu? -Perguntou Percy.
–Quando a Hidra derreteu meu escudo,eu logo o soltei mas um pouco do bronze derretido atingiu o meu joelho.
–Deuses.Temos que tirar o bronze daí logo. -Disse Annabeth.
Então assim foi feito.Annabeth foi quem tirou.Quando Lucas retirou o pano do local,ela viu o bronze dentro de sua pele e o sangue escorrendo.Com destreza,Annabeth retirou o bronze.Era do tamanho de uma moeda mas com forma irregular.Ele lhe deram ambrosia e néctar,fazendo o ferimento parar de sangrar.Fizeram um curativo e ficou tudo bem.Annabeth que ainda estava com o bronze em mãos,enrolado em um paninho viu algo estranho.O símbolo da arca novamente,com uma borboleta em cima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam da aparição da nossa amiga Hidra? haha
Alguma ideia sobre esses símbolos?
Olha,eu não sei se da para derreter bronze celestial normalmente mas acho que com esse ácido é possível. :P
Deixem seus reviews!!
Beijos leitores!