Impertinente escrita por Noni, Vênus Salerinean, Yorihime Frances de Libra


Capítulo 1
… porque faz parte de sua essência …




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446689/chapter/1

Impertinente

… porque faz parte de sua essência …

– Por Paola Tchébrikov

.

.

.

Há algo de singular em um rapaz que anda por aí agarrado a um urso.

Com cabelos e olhos púrpura, Sakamaki Kanato mostrou-se desde o início ser um tanto diferente. Afinal, seu primeiro contato com Yui foi uma lambida em seu rosto e uma afirmação de que ela era doce.

Esse é um bom modo de começar?

Talvez não, mas, para Kanato, ou quando o assunto era ele, nada é normal.

O rapaz agia muitas vezes de modo estranho, sempre reprimido, abraçando Teddy e conversando com ele, como se fosse um louco – talvez ele fosse.

Era um rapaz muito estranho.

Mas, apesar de tudo, ele possuía modos. Quando fora beber o sangue de Yui, deu-lhe antes um beijo, sabendo que as mulheres gostavam de recebê-los. De onde ele soube? Nunca saberemos.

Sua peculiaridade era os olhos escuros. Não se sabe porque eles eram assim, como olhos de alguém que não dorme vários dias, mas eram. E sua fissura por noivas era horripilante.

Kanato era medonho. O rapaz assustava Yui deliberadamente. Era o mais novo dos trigêmeos, e ajudara a matar a mãe vampira colocando seu corpo em chamas. Aliás, que mania estranha era essa de matar a própria mãe? Parece que, para eles, a maior prova de amor era matar a pessoa que ama.

Que assustador!

Ele podia até ser fofinho com seu corpo pequeno, seu corte de cabelo e olhos de cor exótica, junto ao urso Teddy que não abandonava por um minuto. Mas seu modo de falar causava calafrios em quem o ouvisse.

Não podemos esquecer que ele é um vampiro e que vampiros não podem ser fofos.

Bem, Kanato era, certamente, um vampiro.

O modo como ele sempre tratou a Yui é cansativo. Certa vez pedira um beijo, ou se jogaria de algum andar da casa. A moça hesitara, e como se houvesse gozo em ver o medo e o sofrimento estampado no rosto bonito, Kanato jogou-se de onde estava. Ela correra ao seu encontro, achando que ele estava morto, e o trigêmeo gargalhara dela, como se a brincadeira não fosse de mau gosto.

Ele era tão infantil quanto uma criança, e obviamente mimado, por ser um dos irmãos mais novos. Havia sido criado pela mãe com muito zelo. Ela lhe mandava cantar para ela sempre que estavam juntos, comparando-o a um pássaro frágil e cantante.

Kanato não era frágil e nem um pássaro.

Era um vampiro.

Vampiros são cruéis e ameaçadores.

.

.

.

Tsukiyo no shijima wo kirisaki

Oikakereba oikakeru hodo kanjita kakushin

Masaka no famu fataru (Fatal Fame)

Madowasareta wana ni wakitateba

Kumifuseta tenohira ni

Kirameita gin no kurosu wa

Shigyaku no kiwami sa

(Mr.SADISTIC NIGHT – Hikaru Midorikawa & Kousuke Toriumi)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impertinente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.