Amor surreal escrita por Ny duplas


Capítulo 14
Término


Notas iniciais do capítulo

Oii sumidos como vocês estão? Desculpe a demora mas é que a a falta de comentários está nos desmotivando muito, mas vamos lá né? A partir de agora cada minuto é decisivo. RETA FINAL. Até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446640/chapter/14

Pov. Arthur:

– Fala logo, qual o problema? – Pedro foi dizendo assim que chegou lá em casa.

– Agente acha que a Malu não vai acreditar. Ela só acredita no que ela quer maninho, e você sabe que ela está super amiguinha do Vitor. – falei.

– Gente, vocês não estão entendendo né? E se fosse o namoro de vocês? Arthur se coloca no meu lugar: o que você faria se tivesse um retardado querendo acabar com seu namoro? – ele estava desesperado, dava pra ver isso nos olhos dele.

– Eu sei cara – falei enquanto olhava pra Lara. Sabia o que ele estava sentindo, se fosse comigo eu também estaria desse jeito. - só que não vai ser fácil se ela não quiser acreditar.

– Eu não me importo, ela tem que acreditar! Ela tem que acreditar em mim, eu sou o namorado dela! EU – Pedro aumentava o tom de voz.

– Pedro, calma. Agente vai dar um jeito tá? Eu prometo que agente vai tentar. – Lara falou olhando pra mim, que assenti com a cabeça, concordando com o que ela disse.

– Valeu gente, muito obrigado mesmo. Mas dá pra ser amanha? – ele fez uma cara de cachorro sem dono que fez todos rirmos.

– Dá. – respondemos eu e a Lara.

Pov. Malu:

Eu tinha chegado na escola quando o Vitor vem correndo em minha direção:

– Bom dia linda- ela disse me dando um beijo na bochecha.

– Bom dia! – sorri.

– Eu preciso muito falar uma coisa com você, é importante, não pode passar de hoje. – ele disse ficando sério. -

Tudo bem, mas vamos conversar depois da aula porque eu quero ver como o Arthur está.

– Oi? Como assim? O Arthur ta bem uai. – ele parecia confuso. - Ele caiu no jogo ontem, por isso quero ver como ele está. Vamos?

– Eu nem sabia, mas vamos. – ele disse passando a mão por cima dos meus ombros, o que me deixou incomodada.

Eu sabia que éramos amigos e assim como ele o Arthur fazia isso, mas eu não queria problemas com o Pedro e tentei me livrar de seus braços, mas ele não cedeu. Estávamos nos aproximando de onde sempre ficamos, até que vejo uma cena estranha. Tinha uma pessoa ali que não fazia parte do nosso grupo. Me aproximei mais e vi que era a Pâmela. Logo comecei a armar um berreiro:

– QUEM VAI ME EXPLICAR O QUE ESSA GAROTA ESTÁ FAZENDO AQUI?

– Calma amiga, agente tem que te falar uma coisa. – Lara disse olhando para o Vitor que ainda estava do meu lado.

– E POR QUE ESSA GAROTA TA AQUI? QUEM VAI FALAR NÃO SÃO VOCES? – Eu gritava e esperneava.

– Acho melhor eu sair e voltar quando vocês conversarem – a Anã se manifestou.

–NÃO PRECISA NEM VOLTAR RIDÍULA!

– MARIA LUISA, PARA DE GRITAR!- Era a voz do Pedro.

– O QUE? VOCÊ ESTÁ GRITANDO COMIGO POR CAUSA DESSA AI? – Eu já estava chorando, quando percebi que o Pedro olhou para mim e para o Vitor que ainda estava abraçado a mim.

– SOLTA ESSE CARA AGORA MARIA LUISA! – Pedro gritava, agora sim estavam todos da escola olhando pra gente, a briga estava feia.

– NÃO GRITA COM ELA! – Vitor disse me soltando.

– O QUE VOCE ACHA QUE É PRA FALAR O QUE EU TENHO OU NÃO QUE FAZER? ISSO TUDO É CULPA SUA!

– O QUE? PEDRO CHEGA DE SHOW, ELE NÃO TEM NADA A VER COM ISSO. – eu o defendi.

– Pedro, cara, calma. Não conta agora, pensa melhor- Arthur tentou acalmar o amigo.

– Contar o que? – eu já estava ficando mais calma.

– É Pedro, contar o que? - Vitor provocou e acabou levando um soco.Eles começaram a se bater e eu comecei a gritar igual uma louca, até que o Arthur conseguiu separá-los.

– Sabe o que é Malu? – Pedro falou e eu pude sentir o ódio em seus olhos enquanto ele olhava pro Vitor. - Esse babaca está tentando separar agente desde o primeiro dia. Foi por isso que ele começou a andar com agente.

– Malu, não acredita nele, é ciúmes. – Vitor falava me deixando ainda mais confusa.

– Malu, é verdade, foi tudo um plano meu e do Vitor pra separa vocês. – Pâmela se manifestou.

– O QUE? ENTAO MAIS UMA VEZ VOCÊ SE METEU NO MEU NAMORO?- Eu comecei a chorar desesperadamente.

– Só que dessa vez você conseguiu o que queria...

– Malu calma, ela pode explicar tudo. – Pedro se manifestou.

– Eu não quero saber o que ela tem pra dizer, o que me deixa surpresa é que depois disso tudo você acreditou nela. – eu chorava tanto que começava a soluçar- Eu não sei de onde ela tirou isso tudo, eu só sei que me surpreende muito vocês acreditarem nela.

– Malu, por favor, escuta o que ela tem pra dizer- Lara pediu.

– ME SOLTA LARA! FICA COM A SUA NOVA AMIGUINHA AI E ME ESQUECE. EU NÃO SEI QUAL É O JOGO DE VOCÊS, EU NÃO SEI QUAL FOI O PLANO DO PEDRO PRA QUE VOCÊS ME FIZESSEM FICAR CONTRA O VITOR, EU SÓ SEI QUE NÃO ADIANTOU. – Eu gritei chorando.

– Malu, por favor- Pedro segurou meu braço e pude ver que as lágrimas escorriam pelo seu rosto.

– Pedro, me solta. – pedi chorando.

– Não Malu, eu não vou deixar você ir. Por favor, me escuta. Eu sei que eu sou ciumento e que você tem todos os motivos do mundo pra acreditar que eu inventei isso. Mas confia em mim, você conheceu esse cara faz dias, eu sou seu namorado.

– Pedro, você ERA meu namorado sim, mas eu não sei o que eu devo fazer, eu preciso pensar você já demonstrou que seu ciúmes é maior que tudo.

– Malu, não faz isso. – ele disse chorando mais que eu.

– Pedro, me solta. Acabou. – falei chorando e saindo correndo dali o mais rápido possível.

Eu senti uma dor tão grande no meu peito que não conseguia nem suportar, eu estava tento isso há alguns dias, mas essa dor era maior do que todas as outras, e essa tinha um motivo, e o nome dela era Pedro. Eu não consegui ficar mais nem um minuto naquela escola, corri pra casa e me permiti chorar tudo o que eu podia. Tomei um banho frio pra tentar assimilar tudo o que tinha acontecido. Eu tinha terminado com o amor da minha vida. Eu não tinha acreditado nele. Tinha um plano que eu não sabia o que era e que eu nem sabia se existia, mas que tinha causado tudo isso. Meu coração doía tanto que eu achei que eu fosse infartar...

Pov. Pedro:

A Malu tinha saído correndo pela porta da escola e a única coisa que eu consegui fazer foi sentar no chão e começar a chorar igual uma criança. Aquilo não podia estar acontecendo, ela tinha me magoado muito, ela não tinha acreditado em mim.

– Parabéns cara. Mesmo a Pâmela quase tento estragado nosso plano você conseguiu fazer tudo sozinho. Agora a Malu está livre e com certeza precisando de um colo. Que ela vai achar rapidinho. – o babaca do Vitor disse rindo. Me levantei pronto para socá-lo quando o Arthur me segura.

– Pedro chega! Vitor, você já causou mal demais, saí daqui. – ele disse fazendo com que aquele babaca saísse.

Assim que me acalmei fui pra casa, eu precisava pensar em tudo o que tinha acontecido. Eu confiei na Malu e ela me traiu. Ela duvidou de mim, ela preferiu acreditar em outro. Por mais que aquilo doesse era preciso aceitar: era o fim. Eu nunca mais voltaria ficar com a Malu, ela não tinha acreditado em mim e isso eu nunca iria perdoar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente por favor, comentem, a opinião de vocês é muito importante, de verdade. Obrigada, e só voltaremos a postar quando os comentários chegarem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor surreal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.